Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
rckrodregfus
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Putz, episódio fantástico!

Mas, ao contrário de muita gente aqui, não acho que o Michael se matou não... prestem bastante atenção na direção da arma quando ele atira...

É... continuo no PUTZ ainda... hehe Surprised Surprised Surprised


Voltar ao Topo
rckrodregfus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4201672260494952560
Giovanna_gio
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 00:47  |  Assunto: TRANSOU = MORREU.... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 64

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
misterk2 escreveu:
Bate um pouco com aquela regra do Pânico (o filme, não o programa)

TRANSOU = MORREU....

A Shannon que o diga....


voce quse me matou de rir hahahahaha Laughing


Voltar ao Topo
Giovanna_gio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
forsakenaureole
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sem comentários sobre essa série. Postei aqui no fórum há 2 semanas atrás. Ficar 15 dias sem comentar nada de LOST é duro. Fiquei até delumbrado com outras séries, daí vêm "Two for the Road" e o que tenho pra dizer?? Duas coisas:
Arrow LOST é simplesmente imbatível
Arrow Nada mais a declarar.

A diferença mora no fato que LOST é simplesmente "unpredictable". Me fale aqui, com toda sinceridade: Quem imaginaria que Ana Lúcia e Libby (pobre coitada) iriam morrer nesse episódio? Shannon e Boone morreram, mas teve um espaço de tempo considerável para isso acontecer. Do nada, dois morrem em 2 minutos de episódio e Michael atira de uma maneira que ninguém sabe pra onde a bala foi. Esse é o diferencial que faz de LOST a melhor série já vista. Screw up SCI e Desperate Housewives!! Sejam justos e botem Lost no Top Top. "two for the road" simplesmente sensacional!!


Voltar ao Topo
forsakenaureole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fox Mulder
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas - RS



Grupos: Nenhum
Bom, agora que passou um pouco do Shock vou comentar...

Arrow Está mais do que claro que o Michael NÃO se matou, não faria o mínimo sentido... O que faria sentido, é ele ter atirado nele mesmo (em algum lugar não letal, como o braço ou a perna por exemplo) pra dizer que foi o Henry que fez o estrago.

Arrow Também ficou claro, que o Michael voltou pra libertar o Henry, quanto a "apagar " a Ana Lucia não sei se estava nos planos, mas como já disseram aí, foi O momento pra soltar o Henry, era aquela hora ou não era mais. Ana Lucia ou Walt? O Michael não precisou pensar muito pra responder essa...

Arrow Shock Jackass tem uma irmã! Shock

Arrow Locke X Henry - Bom, o Henry não tem um histórico muito bom no quesito falar a verdade, porém, faz sentido ele ter ido buscar o John... Desde o início, ele cutucava o John em toda e qualquer oportunidade "Só não sei porque você deixa o doutor tomar todas as decições...", "Eu não deixaria ele falar assim comigo...", Etc... Fora o fato de não ter feito absolutamente nada contra ele quando teve a chance... Não sei, acho que ele falou a verdade dessa vez... Doubt

Arrow Sawyer X Ana "Lulu" - Laughing Laughing Laughing Convenhamos, Nem em um milhão de anos daria pra acreditar que o Sawyer ia demorar aquele tempo todo pra se ligar que a Ana pegou a arma dele... Forçadissima... Rolling Eyes

Arrow "É a nossa praia hurley, olha o Jin ali..." Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Arrow Lembrete: Alguns episódios atrás, a Ana tinha ficado amiga do Vicent... (Cachorro do inferno!) Shock Shock Shock Shock

Arrow Libby - Bom, pra mim acho que teriam dois ramos interessantes pra isso se desenrolar:

Se a Libby for uma "Other":
se ela morreu... Isso vai tirar todo mérito do Michael por ter libertado o Henry, e vai ser um ótimo motivo para os outros não cumprirem o que quer que eles tenham prometido pra ele...

Se a Libby não for uma "Other":
ela provavelmente vai ficar em "coma" ou algo por aí, pra depois poder contar que quem atirou nela foi o Michael (Provavelmente quase tarde demais ) Laughing


Bom, isso foi tudo que eu lembrei de comentar, e desculpem se eu disse algo que já foi dito... Ma não tive paciência pra ler 18 páginas cheias de posts contendo apenas "OMFG!", "não ACREDITO", "Shock" e similares...

Um abraço pessoal, uma semana até o próximo agora... Que maravilha Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Fox Mulder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cadumg
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Ele atirou no braço só! Acho que ele ainda vai matar o Henry....

Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
linhaplana escreveu:
siberyan escreveu:
Cara, fiquei encucado com uma coisa...
Logo no começo do episódio, quando o Henry tenta matar a Ana Lucia, ele diz: Vocês mataram 2 de nós...
Na verdade acho que eles mataram 4 não foi??
1- aquele que o Mr. Eko matou na 1º vez que o outro grupo foi atacado
2- Akela mulher que a Ana matou com uma pedrada na cabeça, e que estava com a lista do pessoal na 2º vez que eles foram atacados
3- Goodwin
4- Ethan

Estou errado ou tem alguma coisa estranha mesmo??? Think


não.. ele disse que ela tinha matado 2 deles... mencionou os mortos pela ana lucia

errado, ele fala "Vocês mataram dois de nós. Boas
pessoas que não lhes fizeram mal." não são as mortes pela ana lucia

2 mortes = Ethan e Goodwin

aqueles 2 que o eko matou e o que a ana matou não devem contar hehe Smile


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dois
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 01:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vou nadar contra a corrente tambem. Acho que o Lost virou "Bost".
alguém lembra do episódio da escotilha abandonada aonde a Kate encontra as fantasias dos "Others", alguém lembra que ela contou para o Jake? Pois bem, sabendo dessas coisas eles só acreditariam na estória do Michael no mundo encantado de Walt Disney.
Eles encontram um sujeito, conseguem descobrir sem sombra de dúvidas que ele é "Other" e não arrancam qualquer informação! Shock
Michael tem o filho ARRANCADO dos braços dele, vai pra floresta encontra os "Others", faz um trato com eles e trai os "Losties". huahauahuauhahuahua
AL tirou a arma do Sawyer antes ou depois do sexo??? Fica difícil acreditar que ele só percebeu o sumiço da arma horas depois. Convenhamos, ele colocou a roupa e não sentiu falta?
Estou perdendo o tesão, Lost está ficando muito parecido com novela mexicana pro meu gosto. Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Dois está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rosostolato
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 6 de Novembro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episodio muito bom, porem uma coisa ta me encucando:

Quando a Ana Lucia e o Pai do Jack tao no aeroporto, logo de cara eu reparei no nome que ele escolheu pra Ana Lucia: Sarah - o nome da ex-mulher do Jack.
A Sarah verdadeira tinha dito pro Jack que talvez estivesse grávida né, pois é, eu tive a nitida impressão de que a mulher que o pai do Jack foi visitar era a verdadeira Sarah.
Pra mim o motivo de ele ter ido lá, é porque os dois tiveram um caso, e a Sarah teve uma filha com o pai do Jack, motivo esse suficiente pra ela largar o Jack e o pai dele ir embora pra Australia...acho que não tem nada a ver com a Claire...

Outra coisa estranha é essa presença constatne do pai do Jack na vida dos sobreviventes, estou começando a desconfiar seriamente que ele faz parte da Dharma, servindo como guia para que essas pessoas chegassem à ilha...

De resto, tudo muito bom, mas a Libby não deve ter morrido não...


Voltar ao Topo
rosostolato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renanpm
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fox Mulder escreveu:
Bom, agora que passou um pouco do Shock vou comentar...

Arrow Está mais do que claro que o Michael NÃO se matou, não faria o mínimo sentido... O que faria sentido, é ele ter atirado nele mesmo (em algum lugar não letal, como o braço ou a perna por exemplo) pra dizer que foi o Henry que fez o estrago.

Arrow Também ficou claro, que o Michael voltou pra libertar o Henry, quanto a "apagar " a Ana Lucia não sei se estava nos planos, mas como já disseram aí, foi O momento pra soltar o Henry, era aquela hora ou não era mais. Ana Lucia ou Walt? O Michael não precisou pensar muito pra responder essa...

Arrow Shock Jackass tem uma irmã! Shock

Arrow Locke X Henry - Bom, o Henry não tem um histórico muito bom no quesito falar a verdade, porém, faz sentido ele ter ido buscar o John... Desde o início, ele cutucava o John em toda e qualquer oportunidade "Só não sei porque você deixa o doutor tomar todas as decições...", "Eu não deixaria ele falar assim comigo...", Etc... Fora o fato de não ter feito absolutamente nada contra ele quando teve a chance... Não sei, acho que ele falou a verdade dessa vez... Doubt

Arrow Sawyer X Ana "Lulu" - Laughing Laughing Laughing Convenhamos, Nem em um milhão de anos daria pra acreditar que o Sawyer ia demorar aquele tempo todo pra se ligar que a Ana pegou a arma dele... Forçadissima... Rolling Eyes

Arrow "É a nossa praia hurley, olha o Jin ali..." Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Arrow Lembrete: Alguns episódios atrás, a Ana tinha ficado amiga do Vicent... (Cachorro do inferno!) Shock Shock Shock Shock

Arrow Libby - Bom, pra mim acho que teriam dois ramos interessantes pra isso se desenrolar:

Se a Libby for uma "Other":
se ela morreu... Isso vai tirar todo mérito do Michael por ter libertado o Henry, e vai ser um ótimo motivo para os outros não cumprirem o que quer que eles tenham prometido pra ele...

Se a Libby não for uma "Other":
ela provavelmente vai ficar em "coma" ou algo por aí, pra depois poder contar que quem atirou nela foi o Michael (Provavelmente quase tarde demais ) Laughing


Bom, isso foi tudo que eu lembrei de comentar, e desculpem se eu disse algo que já foi dito... Ma não tive paciência pra ler 18 páginas cheias de posts contendo apenas "OMFG!", "não ACREDITO", "Shock" e similares...

Um abraço pessoal, uma semana até o próximo agora... Que maravilha Applause Applause Applause Applause


A libby não é uma other,... tem um episodio em que mostra ela internada no mesmo lugar que o hurley....


Voltar ao Topo
renanpm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
todo mundo falou mais ou menos o que eu acho.

duas coisas que eu achei importante:

Arrow michael armou e matou pra forçar a galera ir atrás dos outros.

Arrow pra mim o pai do jack é o tal alvar hanso, dono da dharma


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
Dois escreveu:

alguém lembra do episódio da escotilha abandonada aonde a Kate encontra as fantasias dos "Others", alguém lembra que ela contou para o Jake? Pois bem, sabendo dessas coisas eles só acreditariam na estória do Michael no mundo encantado de Walt Disney.


Também pensei nisso, mais acho q ali eles levaram em consideração QUEM estava dando as informações. Michael, pessoa do convivio deles e de confiança, até o momento. Pensei em uam justificativa nesse sentido.

abs




Editado pela última vez por [CARSON] em Sexta Maio 05, 2006 01:44, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
Cika
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 01:38  |  Assunto: Re: Sei não... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[CARSON] escreveu:
acanedo escreveu:
Ve so.. o nome que o pai do Jack escolhe para a AL é o mesmo nome da Ex-mulher do Jack.. Sarah.
E me pareceu que a mulher na porta, mae da menina... ERA ELA! A Sarah do Jack...
Isso ficou na minha cabeça..


Tiver q rever o Episódio rsrsrsrsr
E na boa, a mulher q atende a porta não é a Sarah/Jack

[...]


Bom, eu falei isso lá na pag. 7 hehehe
Tudo bem são muitas páginas, você não precisa ler tudo!

Eu apenas acredito que a Sarah de Jack teve um caso com o Christian, mas não precisa ser ela a mulher da Austrália, necessariamente.

Sei lá, a gente não sabe se o cara é um garanhão estilo Sawyer que pega todas... ou mesmo se Sarah terminou com ele e (tal qual Locke) arrumou outra pra suprir a falta dela.

São muitas hipóteses...


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
punksc
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
renanpm escreveu:


A libby não é uma other,... tem um episodio em que mostra ela internada no mesmo lugar que o hurley....

isso não prova NADA. Quem garante q ela tava internada? Podia ta la infiltrada investigando o hurley, ou ser uma psicologa q tava cansadona e gripada, e tava sentada ali nakela hora... ou ela era faxineira, racho a cara no canto duma mesa, e tava sentada se recuperando...
NADA no episodio garante q ela tava internada, e MUITO MENOS q ela não era da Dharma.
Mas IMHO ela não morreu não.. a ana lucia q morreu por causa do contrato, algo totalmente desnecessario pra serie, afinal, o Michael podia muito bem entrar la no armario, atirar no proprio braço, o henry sair com a arma apontando pra ana lucia ficar quieta.. e fugir pela floresta...ninguem ia desconfiar que o michael teria facilitado a fuga do henry


Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 01:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
punksc escreveu:
isso não prova NADA. Quem garante q ela tava internada? Podia ta la infiltrada investigando o hurley, ou ser uma psicologa q tava cansadona e gripada, e tava sentada ali nakela hora... ou ela era faxineira, racho a cara no canto duma mesa, e tava sentada se recuperando...
NADA no episodio garante q ela tava internada, e MUITO MENOS q ela não era da Dharma.
Mas IMHO ela não morreu não.. a ana lucia q morreu por causa do contrato, algo totalmente desnecessario pra serie, afinal, o Michael podia muito bem entrar la no armario, atirar no proprio braço, o henry sair com a arma apontando pra ana lucia ficar quieta.. e fugir pela floresta...ninguem ia desconfiar que o michael teria facilitado a fuga do henry


Po, pelo final do episódio. Dave, na minha opinião, não ficou duvida nenhuma q ela tava internada

- Tava com uma cara desequilibrada total! ahuahuahuha

- A enfermeira ainda fala: " Teus remédios Libby!" e ela toma os comprimidos no copinho dos doidos. rsrsrsrsrsr

Tava internada sim... Não é possivel

abs


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
n3mesis
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 01:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
na verdade o nome do episódio pode significar algo ou uma coinscidencia, "two for the road" "dois pra estrada" como se tivessem dizendo "dois pra rua!" tirando 2 atores da série, ou pode ser outro significado como 2 para estrada q leva ao tunel quando se morre, ah sei la...hehe

Voltar ao Topo
n3mesis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 50, 51, 52  Próximo Página 18 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida