Autor |
Mensagem |
fhmartins
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Pessoal,
vocês que sabem bastante... como é gravado lost?
a ilha eu sei q é no Hawai, mas como eles gravam??? Eles ficam diasnas ilhas e depois os personagens da cidade vao pra LA gravar cenas? como é isso?
alguém sabe?
Ps: Mods, desculpe se o topico esta em lugar errado, qualquer coisa só mover. Se tiver dupl indique o topico ativo.
Gracias!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
e ta no lugar errado mesmo
movido pro local certo
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Essa é uma pergunta que me interessa bastante, eu acho que eles devem ficar num hotel na cidade, vão prá praia só pra´gravar mesmo. Será
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
é, também gostari da saber.
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Bom eles passam 9 meses na ilha gravando..
então a grande maioria dos atores fixos já fixou moradia por la mesmo hehe.. comprou casa e tals..
ai nos otros meses eles devem ir pras suas cidades descansar..
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
ah tá =]
seria dificil mesmo pros protagonistas se eles não morassem lá...ficar indo pra lá toda vez q tem q gravar alguma cena
|
|
|
|
fhmartins
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: SP
Ok....
mas e as cenas urbanas???
eles ficam na ilha 9 meses, ok muitos com residencias ou hoteis em honolulu ou seja la onde for no hawai, e as cenas urbanas eles gravam antes? durante??
pq o roteirista deve ficar meio loco ne.... inserir corretamente as cenas, fz as ligações e e tal....
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Acho que eles gravam todos os flashs de cada personagem em L.A e depois só gravam na ilha. Ainda estou em dúvida, se não for isso, é só falarem.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acho que eles gravam no havaí mesmo... nas ruas de lá ou em algum estúdio.. pq precisa ser em L.A??? Lá mesmo serve.
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bom, a maiora das cenas são em 'externas' então sim, elas são feitas em ambientes abertos, no proprio havai: praia e mata, principalmente.
Existem também alguns estúdios, um deles é a escotilha e outro são as cavernas (sim, era um estúdio com rochas de borracha para não fazer eco). Existem Também outros estúdios para cenários dinâmicos (outra escotilha, o interior da casa de algum flashback).
Nos flashbacks, muitos são feitos no Havai mesmo e outros geralmente em alguma cidade da California, normalmente LA. No episodio 1x13, o flashback do Boone, vi alguém dizer que aquela marina que no episodio dizem ser Sidney, era na verdade a marina de San Diego, nos EUA.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Deve ser maneiro morar no Havaí e ver as gravações, são feitas em praias e florestas, será q pode? Deve ser uma locura mesmo essas gravações, será que eles gravam os flashbacks da semana inteira em LA. e depois filmam a história da ilha no Havaí?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
betão escreveu: |
Deve ser maneiro morar no Havaí e ver as gravações, são feitas em praias e florestas, será q pode? Deve ser uma locura mesmo essas gravações, será que eles gravam os flashbacks da semana inteira em LA. e depois filmam a história da ilha no Havaí? |
Não, não pode. É um set de filmagens, então é restrito. Mesmo pq se não fosse, teriamos dezenas de fotos do set tiradas por 'nativos' ou turistas (fora os spoilers), coisa que não acontece. Aconteceu uma vez de duas garotas irem nadando nuas até o set, e a produção deixou elas assistirem hehehe.
E outra, as gravações não são alternadas e sim simultâneas. Não é pq estão gravando um flashback do Locke em LA que não estão rodando cenas na ilha com Jack e Kate por exemplo.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Grupos:
|
Citação: |
. Aconteceu uma vez de duas garotas irem nadando nuas até o set, e a produção deixou elas assistirem hehehe. |
claro q eles deixaram =P
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Deveriam promover algum concurso para visistar os sets, claro que a gente ficaria de fora... mas...
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Se tiver aposto que só os americanos vão poder concorrer, tudo de bom sempre acontece lá, episódios inéditos, revista sobre Lost, lançamento do Box nesse ano, site de pistas sobre a série...Falando em episódios, alguém sabe se na ABC também passou esse episódio "Revelation"?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar