Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
O nome do pai de Locke é Cooper. Não lembro o primeiro nome mas acho que não tem a ver, não.
|
é Anthony Cooper. Acha que não tem a ver com o que?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
[quote="stealthyguy"][quote]
O nome do pai de Locke é Cooper. Não lembro o primeiro nome mas acho que não tem a ver, não.
[/quote]
é Anthony Cooper. Acha que não tem a ver com o que?[/quote]
acho que ele tava se referindo a possiblidade do pai do lock ser o
vigarista que matou os pais do sawyer
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Sobre o nome dele ser Anthony Cooper, não tem muita coisa a ver. Como já vimos, o canalha já providenciou a "morte" do Anthony Cooper, provavelmente pra assumir outra identidade. Quem sabe ele já não tenha feito isso anteriormente? Geralmente vigaristas não ficam com uma só identidade. Quando sujam um nome, inventam outro.
|
|
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Pra quem já viu o 2x18, passe o mouse:
"! Ptzzzzzzzzzzzzzzzzzzz que foi essa ligação do Hurley com a Libby! Qual será o passado dela? !"
|
|
|
|
cassianoricardo
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
então a ligacao eu não sei mano, mais como ela se diz psiquiatra sei la? ela n é não ela era doente no hospital la
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Ela deve ser uma Other!
E eu acho bastante provável q PAI DO LOCKE = SAWYER VERDADEIRO.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
stealthyguy escreveu: |
Não sei se já mencionaram, mas a muleh loura gostosa q aparece no 1x16 (sorteando os números da loteria que o Hurley ganha) e no 1x18 (na cama com Sawyer) são a msma pessoa. |
é e aqui esta a prova
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
2x20, Ana Lucia e o Christian (é esse o nome do pai do Jack né?), quando ele abre a porta pra sair do carro a porta bate no Sawyer...
|
|
|
|
lopesah
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos / SP
Grupos:
|
Pessoal,
Essa é minha primeira mensagem no site, apesar de acompanhar quase que diariamente cada descoberta de vocês aqui...
Uma coisa que tem me intrigado bastante, principalmente depois de assistir ao 2x20...
Já foi dito pelos produtores que era pro Jack ter morrido desde o primeiro episódio da 1ª temporada e que depois ainda pensaram em matá-lo no começo da 2ª, então será que a ligação do pai do Jack (Não sei se ele é mesmo pai do Jack) com outros da ilha é real ou está aí só pra confundir a todos nós???
Pode ser que ele seja muito mais importante do que o Jack pra desvendar os mistérios da ilha do que o próprio Jack, mesmo pq nem sabemos se ele realmente morreu, pois o Jack só dá uma breve olhada no corpo dele no necrotério e quando encontra o caixão ele está vazio...
O que me intriga mais é a ligação dele com tantos personagens e que eu acho ainda que vão aparecer ainda mais ligações do pai do Jack com alguns da ilha...
As ligações dele que eu pude reparar até agora são:
Jack - Obviamente
Ana Lucia - 2x20
Sawyer - 1x16 e 2x20
Claire - Spoiller Só pra quem viu o 2x20 passe o mouse - Aparentemente aquela mulher que o pai do Jack encontra em Sydney é a mãe da Claire apesar de eu ter procurado nos episódios da Claire e não ter achado nenhuma imagem da mãe dela, mas se for quer dizer que o Jack é irmão da Claire (Isso é claro se ele for mesmo pai do Jack, p*** que confusão esse LOST hahahaha)...
E eu tenho quase certeza que o Locke era paraplégico por um erro que ele cometeu anteriormente por estar operando bêbado.....
Será que existe mais alguma ligação ou eu estaria viajando nessa minha teoria
|
|
phportal
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
tem a ligação do michael para a mulher dele...
huauhauha como eu sou engraçado..
|
|
|
|
rluis
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Sobre um de vocês comentando, sobre os avioes do quarto do nenem, oceanic 777....existe um site na web com o nome e numero do voo do aviao deles, mais existe Também, um com um outro numero do avião...mais neste, somente um misterio....concerteza esse não foi o unico aviao da oceanic a "cair"por ali...podem pesquisar...vão ver que existem outros aviões envolvidos
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
acho que a mulher do episódio. 20 num tem nada ver com a mãe da Claire!!! num tem sentido a mulher estar protegendo a Claire com ela tendo 20 anos de idade, até por que ela já estava morando com o namorado!!! Pra mim ta fora de cogitação essa ligação!
|
|
|
|
Anakin2342
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Tem uma ligação que (Eu acho) ninguém comentou por aqui,
No episódio 2X17 Lockdown, reparem q o Locke trabalha de consultor imobiliário, e ele vende uma casa pra Nadia, a namorada do Sayid, acho que é no segundo flashback do episódio.
quanto ao fato da ligação de locke com o pai do Jack acho que poderia ser até provável, visto que ainda não foi mostrado qual foi o motivo da paralisia dele.
A outra questão é sobre a mulher q o Pai do jack cv, apesar de muitos acreditarem ser a mãe da Claire, ainda acredito que se trata de Sarah, pois não é estranho o fato do Cristian escolher logo esse nome pra AL? E, assistindo o episódio 21 da 1ª, no casamento do Jack, reparem a cara do pai dele.
_________________ "The Tiger Never Changes I´ts Stripes"
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
cara...sei la...aquela mulher não parece muito a sarah...pq a sarah já morreu! o.O... só se for outras 500... acho q ele deu esse nome para AL pq ele tinha um caso com a Sarah....
|
|
|
|
Anakin2342
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Cara, não me lembro da Sarah ter morrido, ela apenas deixou o Jack...!?
_________________ "The Tiger Never Changes I´ts Stripes"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: