Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
fredssilva
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O michael mentiu ao dizer q eles eram fracos e desarmados pq só no encontro do jack, locke e sawyer com o barba, eles deixaram umas 5 armas lá.

Deu pra perceber q u michael mentiu tudo sobre os outros...

lost.. cada dia mais Shock


Voltar ao Topo
fredssilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satangoss
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Se o Henry Gale dizia a verdade pro Locke (uma coisa que nunca dá pra saber é quando esse fake tá mentindo ou falando a verdade), então é bem capaz que o Michael tenha ido pra matá-lo ao invés de libertá-lo, que ele tinha falhado em sua missão de levar o Locke, e tinha dito que seu chefe era implacável, apesar da bondade e genialidade!
O fato do pai do Jack se envolver com um monte de Losties realmente me deixou encucado... E é bem capaz que o motivo da briga entre pai e filho, tenha sido um caso entre a esposa do Jack com o pai dele...
Lembro de um episódio que os dois estão no hospital, e ele fala pro Jack, você está com problemas, ver sua mulher, quando ele tentou salvar um italiano e acabou beijando a filha do cara... Quando ele chegou em casa, a mulher disse que tinha estado há pouco com uma visita, e que tinha um amante!
Eu gostei bastante do episódio, acho que o pessoal tá revoltado a toa... Se ninguém soubesse da prisão da Michelle nem iam reclamar, é fato que muita coisa externa conta, e isso faz parte... Acho até que os produtores resolveram "matar" as duas de propósito, pra todo mundo pensar que era por causa da bebedeira e ficar discutindo isso a semana toda (e deu certo!), mas Libby deve continuar viva...


Voltar ao Topo
satangoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
cond_dracula escreveu:
não fui muito com esse final!! muito previsivel !! e lost já foi muito melhor!!

mais é isso ai vamo v c o final vai c os proximos vao ser melhores

FLWW!
previsivel??

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
michellesaf
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, ainda tô Shock Shock Shock Shock Shock !!!

Achei o episódio excelente!! Applause

Minhas opiniôes:

* Ana Lúcia e Sawyer, fala sério!! Deu nojo mesmo!! Foi uma coisa meio animal... E deu pra sacar q homem é facinho de dobrar... Laughing Ainda mais na secura q ele tava, tadinho!! Rolling Eyes Very Happy

* Fake Gale dizendo pro Locke q tava indo buscar ele. Question Achei q ele disse isso só pra enrolar o Locke e trazer o cara pra perto dele, tipo esperando um pouco de proteção. Ele sabe q o Locke é um homem de fé e sabe também q ele procura muitas respostas na ilha, por isso talvez esteja deduzindo q pensando q ele é "especial" ("você é um dos bons"), o Locke vai passar a protegÊ-lo. Mas acho q a missão dele era outra com os Losties...

* Claire irmã de Jack??? Será??? Acho q não, hein... Tipo, a Claire nem morava com a mãe, tinha sido meio q "deserdada" por ela. E a mulher com quem o pai do Jack conversa não queria q ele entrasse na casa de jeito nenhum... Bom, não sei... Mistérios... Confused

* Michael, na minha opinião, fazendo isso pra recuperar o Walt, a mando dos Outros. Acho q ele foi incumbido de libertar o Fake Gale a qquer custo. Por isso matou a Ana e, no susto, a Libby. Acho q aquela história q ele contou pro Jack foi mais pra dispersar os Losties e manter pco gente na escotilha. Assim ficaria mais fácil fazer o serviço... E o tiro q ele deu no próprio braço foi pra despistar...

Bom, minhas impressões... Smile Mas continuo não afirmando nada em Lost!! Question Exclamation

T+ galera


_________________
*** Michelle ***
Quatro meses para a próxima temporada: NOW, WE ARE LOST!!

Voltar ao Topo
michellesaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Felippegh
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concerteza o Michael ... fez isso pra ter o filho dle d volta !!!
Ela não c matou .... ele atirou no braço pra dizer q foi o Henry !!!
A libby provavelmente não vai morrer ... pq o michael atirou na bolsa q ela estava segurando .... concerteza não morreu!!!
Libby não morrer será pior pro michael ... pq ela vai contar pra todos q foi o michael q matou Ana Lucia!!!
Fala sério ela morrer ... logo agora q ela fikaria gravida do Sawyer!!!

não gostei muito do episódio ... pq a Ana Lucia morreu !!!
Tinha tanta gente pra morrer logo ela .... Menos uma Gostosa em Lost!!! Wink


Voltar ao Topo
Felippegh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
milaegama
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
aSsHoLe182 escreveu:
definitivamente: trepar mata!





as mulheres, pq o Sayid e o Sawyer não morreram... hehehe


_________________
Como ficamos sem Lost??? Até fevereiro!!!

Voltar ao Topo
milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fredssilva
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho q libby pode ter morrido sim..

quem c lembra d quando o hurley diz q todos ou tudo q c envolve com ele tem azar... como vimos a suposta morte dela foi por azar.... ela estava na hora errada, e no lugar errado, e falou a coisa errada...
não sei c vocês concordam cumigo, mas acho q foi isso sim.


Voltar ao Topo
fredssilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oldboy
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Jack está indo pra uma armadilha. Mad

Óbvio que Michael mentiu sobre os outros. A Kate viu e já havia falado pro Jack que eles fingiam ser mendigos. Me espanta o Jack ainda ir na corda do Michael. Que líder é esse? E o pior é que vai levar gente pro buraco com ele.

Se o Henry Gale falou a verdade, pode ser que essa armadilha seja pra pegar o Locke, entre outros losties, considerados boas pessoas pelo pessoal da Dharma., no episódio final teríamos o Locke supostamente morto ou desaparecido.

Quanto ao Jack ser meio irmão da Claire, alguém tem alguma novidade. Li isso em algum lugar por aqui?

O Michael pode ter ido matar o Mr. Gale, e o tiro no braço é pra simular que houve luta, pra justificar as mortes ocorridas.

E o lostzilla? não renovou contrato? Será que tá passeando com o Vincent? Very Happy


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Se o Michael fosse matar o Henry e atirar no próprio braço para despitar, seria mais fácil ele matar o Henry primeiro e depois se machucar, não é?
Hehe, ou seria muita burrice ;P


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vickgallagher
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Santos-SP

Twitter: @vickgallagher

Grupos: Nenhum
um dos melhores episodios!!!

Arrow flashback EXCELENTE!!!...o pai do Jack tem uma filha; vocês viram a mae??...não sei pq acho q a filha dele é uma conhecida da gente Very Happy ... quem sabe a Claire??
Arrow o Henry vindo buscar o Locke...UAU!!
Arrow Ana-Lucia e Libby mortas!...a da AL ate q gostei....da Libby, queria q ela ficasse mais um pouco na serie
Arrow com ctz, Michael virou um dos outros!!!




Editado pela última vez por vickgallagher em Sexta Maio 05, 2006 15:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
vickgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
fredssilva
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se o nome do proximo cap é "?" ... imagina o numero de ??? que vai sai da nossa cabeça.. hehehe c é loko!!

lost... cada vez mais


Voltar ao Topo
fredssilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nivas
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gutofarm escreveu:
Tenho uma duvida: como oi facke Henry sabia que Ana Lúcia que tinha matado o Goodwin?? não acredito que alguém tenha comentado isso perto dele !!! Logico que ele sabe que ele esta morto, porque ele sumui, mas saber que foi a Ana lucia ?!!! Será que tem mais alguém infiltrado nos losties ?? Acredito que seja a Libby!!!


A Libby não é um personagem principal? Ia ficar estranho ter flashbacks e ainda colocar ela como uma dharmie. Tem a Cindy, que é citada toda vez que falam dos desaparecidos, e que somiu pouco antes de Shannon morrer. Se eu fosse apostar, seria nela.


Voltar ao Topo
nivas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dois
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A carrocinha passou pela ilha e levou todo mundo, urso polar, lostzilla e o Vincent Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
Dois está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saulojr84
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 15:39  |  Assunto: os outros x henry gale Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
henry gale falou: "estou morto d qualquer jeito pq eu falhei"
eu acho q os outros mandaram o michael fazer aquilo e ele deu um tiro no braço pra tudo mundo por a culpa no henry!!! Q LIBERTAR O Q ! OS outros estao poco se fudeno pro henry from minessota...ele falhou! Agora resta saber c o michael fez isso pra passar libertar o walt ou c ele "mudou d lado" "ta hipnotizado" ou "fumou um estragado" heehheheh
[/b]


Voltar ao Topo
saulojr84 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nivas
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Anakin2342 escreveu:

Arrow quanto ao Michael, achei muito estranho ele ter dado detalhes dos "Outros",daquela forma, tipo, ele disse que observou eles durante dias, e que eles estão pouco armados, que não são páreo para Jack e cia, me parece que o Michael tá levando a galera pro buraco do Tatu!


Concordo com você, Anakin.

Outra: não é estranho que os 'sujinhos' não fazem barulho, não deixam rastro na mata e ainda se escondem como ninguém tenham dado esse mole logo pro Michael??? Ainda se fosse o Locke ou a Rosseau...


Voltar ao Topo
nivas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 50, 51, 52  Próximo Página 24 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida