Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] Wilmer Valderrama fala mais sobre Chips

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEWS] Wilmer Valderrama fala mais sobre Chips « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 18:28  |  Assunto: [NEWS] Wilmer Valderrama fala mais sobre Chips Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Como é o único ator até agora contratado para a versão ao cinema da telessérie CHiPs, Wilmer Valderrama (o Fez de That '70s Show) vive enterrado de perguntas sobre o filme. Desta vez, no set de Unaccompanied Minors, ele falou um pouco mais sobre a adaptação.

"Nós começamos a filmar no meio do ano. Acredite, existe um super-herói que eu gostaria de viver no cinema, e ele é Ponch [o policial Frank Poncherello, personagem da história]. Ele é o cara. E eu estou empolgado, porque estamos mantendo em mente todas as falhas que os demais remakes cometeram, para que a gente evite neste aqui", comentou ao ComingSoon.net, provavelmente em referência ao resultado morno de Starsky e-com Hutch, Os gatões - Uma nova balada e Cia.

Mais especificamente, quando perguntado se o filme seria parecido com a série, o ator que substitui Erik Estrada disse: "Vai ser parecido, sim. Será uma comédia de ação, mas a comédia virá da química [entre os atores]. Tem uma cena em que damos um salto enorme de um prédio a outro e, quando aterrisamos, a câmera fecha um close-up no nosso aperto de mão, enquanto dizemos 'O.K., não façamos isso de novo, tudo bem?'. Coisas assim. Não queremos tirar sarro dos figurinos nem fazer piadinhas fáceis". Para ilustrar, Valderrama comparou a produção com a sitcom que o lançou: "Uma coisa que fizemos certo em That '70s Show foi nunca tirar muito sarro nos anos 70. Crescemos com a série e sempre fazíamos coisas humanas, coisas de moleque. Neste filme não dá pra ser muito engraçadinho, mas também não dá pra se levar a sério demais".

O ator diz ainda que já leu o primeiro esboço do roteiro, escrito por Paul Kaplan e Mark Torgove, responsáveis pela série exibida entre 1977 e 1983. Valderrama ressalta que a história se passa no presente. As idéias são muitas, mas ainda falta um diretor e o resto do elenco. "Estamos olhando alguns nomes. Para nossa sorte, é o tipo de filme de que todo mundo quer participar. E estou empolgado de ver tantos atores... Estamos falando com vencedores do Oscar que chegam e dizem 'Eu tenho que ser o chefe'. Não sei ainda quem viverá Jon [Baker, oficial parceiro de Ponch]. Temos dois atores, não vou dizer os nomes, que são meus amigos, temos uma boa química, e podemos deixar tudo bem divertido."

Falando assim, até parece que o ator é dono do filme, mas ele sequer está listado como co-produtor. Na verdade, Valderrama se orgulha de dar palpites e de participar de todas as etapas do processo. "O produtor Greg Silverman foi legal de me deixar participar dos outros testes de elenco e tal. De certo modo, estou ajudando a fazer. Porque desde que cheguei na Warner Brothers e disse 'Olha, não tenho muita idéia do quanto perfeito eu sou para esse papel, mas a única coisa que tenho para mostrar é isso... [imita Erik Estrada]' e depois fechamos totalmente o acordo."



Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS] Wilmer Valderrama fala mais sobre Chips
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida