Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
baader
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Será que alguém percebeu que Michael fez isso pra provocar o confronto? Ele matou ana, atirou em Libby (Susto), e depois em si mesmo, e vai dizer que Henry tomou a arma e etc. Vai incitar o ataque deles, visto que Jack estava em dúvida.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Só que se a Libby não morreu, o plano do Michael vai por agua abaixo, pq ela vai falar o que rolou de verdade.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
OMFG!!!
Episódio Muito Estranho!!!
Michael ta estranho... ;x
Libby... Imagina o Hurley como não vai ficar agora.
|
|
|
|
Caspento
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não sei se vocês repararam, mas quando filma o Michael, depois dele atirar nas duas, quando mostra a Libby no chão, a sombra dele vai sumindo...
Não sei se foi erro de filmagem ou alguma coisa, mas reparem (41m20s)
|
|
|
|
trotek
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - Aventus: |
Como a mensagem estava cheia de codificações, editei para não ocupar o espaço que estava ocupando. |
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
andrechaos escreveu: |
Só que se a Libby não morreu, o plano do Michael vai por agua abaixo, pq ela vai falar o que rolou de verdade. |
Eu acho que existe a possibilidade de ela encobrir o Michael.
Off Topic: O que é OFMG???
|
|
|
|
candinhoo
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
aff cara, ana lucia morre.. axei ruim.. mas se pah ela nem morreu oh(espero).. ela num pode morre, muito cedoo cara, por moh bestera =/ ...
henry pode ser um dos lideres, ou o cara, alguém já penso nisso? ele só enaltece ele, ngm pode ser tao subordinado a um perdido...
a libby num podia morre, qm vai fla pro hurley q ela tava também no hospicio? ainda falta historia ai.. mas acredito q ela morra, ouvi rumores q ela tava indo pra uma nova serie, sera?...
aff cara, as minas boas só morrem oO já foi a shannon e a ana lucia, só falta a kate e a claire.. serao as proximas? hehe
sera q tudo o q o michael flo é verdade? ou sera mais uma ordem, mentir. ele é muito fdp, fez cagada e num vai ter o filho de volta.. ridiculous...
q venha o 21 \o/ semana tensa ateh lá
|
|
|
|
spk
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Grupos:
|
m3d13v4l escreveu: |
Off Topic: O que é OFMG??? |
OMFG: Oh My F***ing God - Algo como "Ah meu Deus"
|
|
|
|
andreapp10
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
n3mesis escreveu: |
na verdade o nome do episódio pode significar algo ou uma coinscidencia, "two for the road" "dois pra estrada" como se tivessem dizendo "dois pra rua!" tirando 2 atores da série, ou pode ser outro significado como 2 para estrada q leva ao tunel quando se morre, ah sei la...hehe |
Pessoal, sempre leio e nunca escrevo Aqui. Mas vi vocês falando sobre o nome do episódio 20, é uma expressão: one for de road é quando você está bebendo com alguém e pede um último drink, tipo "a saideira".
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Fiquei frustrada com a morte da Libby, eu realmente queria saber a historia dela...
mas... eu acho que o michael pode ter feito um acordo com os Outros, tipo, ele foi incumbido de alguma missão em troca do Walt...
Mas por que ele tinha que matar a Ana Lúcia???
Cara, estou revoltada e agoniada com o que vai acontecer!!
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
spk escreveu: |
m3d13v4l escreveu: |
Off Topic: O que é OFMG??? |
OMFG: Oh My F***ing God - Algo como "Ah meu Deus" |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu.
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
baader escreveu: |
Será que alguém percebeu que Michael fez isso pra provocar o confronto? Ele matou ana, atirou em Libby (Susto), e depois em si mesmo, e vai dizer que Henry tomou a arma e etc. Vai incitar o ataque deles, visto que Jack estava em dúvida. |
Tem a ver mais provocar o conflito dessa maneira sem garantir a segurança do filho não é a atitude de um pai. acho que não explica
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
doideraaa!!!lavaram a mente do michael!!! ou não!! fizeram uma proposta envolvendo o filho dele!!!
final muito impactante!!!
quero ver logo esse 02x21
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
meu deus...levanto os animos...depois do S.O.S...hehe
puxa vida...acho q Liby não morreu por causa das cobertas....AL morreu sim!!
michael???q foi isso cara....abriu a porta pro henry fugir e se matou??/
nossa....acho que a gente não vai saber o motivo tao cedo!
excelente episodio
AL+Saywe???
meu deus....não combina...
obs(hehe...ela num troca de roupa faz tempao ein!!??)
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
monica_oh
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
AL e Libby morreram por falta de sorte delas .. pq Mike iria matar qualquer um q estivesse ali.. impedindo q ele concretizasse o seu objetivo q seria libertar o Henry.
não sei se vocês observaram Também o ponto d... quando Mike começou a atirar.. em nenhum momento o Henry se mostrou assustado,não perguntou o q estava acontecendo (como fez no episodio Lockdown), até parecia q ele já sabia de tudo q iria acontecer.
Também não acho q ele va matar o Henry.. pois seria mais lógico ele ter matado o Henry antes de atirar no próprio braço.:P
Seria bom se depois de tudo isso a Libby conseguisse sobreviver... pois ficaria um clima muito estranho todos sabendo do que o Mike foi capaz. Mas acredito mesmo q o Henry conseguirá fugir.. .AL e Libby morreram, e o Mike fará disso uma grande causa para aumentar o ódio de todos.. e levar o pessoal para a grande emboscada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar