Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
não pode transar na ilha..
se não morre..
sahusihaiua
episódiosÓDIO FANTASTICO..
PQP..
QUE MASSA!!!
GOSTEI MUIITOOO..
só não gostei da Ana Lucia morrendo no final ;~~
merda.. ;~~
j.j come bosta só pode .. ;~~~~~~
tira ana lucia..
que vai ser de LOST agora?
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
eita, dessa vez demorei muito pra ver , 27 paginas já
como já disseram inumeras vezes , o final foi
o melhor do episodio:
Michael! A cena final valeu a expectativa pela volta dele,mal posso esperar o 2x22
a fala do henry sobre o lider deles , o cara por trás de tudo,muito legal
de resto também achei meio mal feito a sequencia de mortes no final , só faltou o Vincent entrar na escotilha e também levar bala
ah,essa parada de we need the guns , lets get the guns, blablablabla já tá enchendo....
|
|
|
|
fucars
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
m3d13v4l escreveu: |
Se ele matou a Ana Lucia, vai matar o Henry, deu dois tiros na Libby, eu pergunto: ele quer continuar infiltrado pra quê? Só se os outros deram uma missão pra ele. Matar todo mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
Se ele vai matar o Henry, não seria melhor ele matar primeiro depois se dar um tiro???
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
andreapp10 escreveu: |
n3mesis escreveu: |
na verdade o nome do episódio pode significar algo ou uma coinscidencia, "two for the road" "dois pra estrada" como se tivessem dizendo "dois pra rua!" tirando 2 atores da série, ou pode ser outro significado como 2 para estrada q leva ao tunel quando se morre, ah sei la...hehe |
Pessoal, sempre leio e nunca escrevo Aqui. Mas vi vocês falando sobre o nome do episódio 20, é uma expressão: one for de road é quando você está bebendo com alguém e pede um último drink, tipo "a saideira". |
O nome do episódio é two for the road e não one. significaria pedir "a tropeçadeira"
tudo isso porque elas encheram a cara???
que legal. Desculpe-me só tô zuando um pouco pois não gostei do rumo que tomou Lost depois deste episódio
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
amklinux
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Leio com freqüência os comentários, mas é a primeira vez que escrevo. Achei o episódio muito ruim, assim como tem sido a média da segunda temporada. Realmente, dá saudade da primeira temporada. E não tenho uma boa notícia para os fãs da Libby. Segundo o site Reality TV World, a atriz Cynthia Watros vai participar de um novo seriado na CBS e, portanto, seu personagem deve ter morrido, sim. Confiram a notícia em http://www.realitytvworld.com/news/lost-actress-cynthia-watros-make-cbs-my-ex-life-sitcom-pilot-1008195.php
Valeu!
amklinux
|
|
|
|
Hunner
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 129 Tópicos: 1 Localização: Into the Dharma Project
Grupos:
|
muito enigmático esse episódio, já quero ver o proximo
não sei porque o michael fez aquilo para libertar(ou incriminar) o Henry
acho muito dificil ele não ter matado a libby com 2 tiros naquela "almofada"
se aquilo fosse um colete aprova de balas ela teria ate sobrevivido...
eu não gostava muito da ana lucia, não fez diferença pra mim a morte dela, mas o que estou intrigado agora é o michael
será que agora michel virou pro lado dos outros?
edit : votei em bom, achei que teve muita enrolação
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
michael???q foi isso cara....abriu a porta pro henry fugir e se matou??/
|
Se você prestar atenção na cena final, verá que o Michael atira na altura do braço. É pouco provável que ele tenha se matado.
SEM SPOILERS (para os engraçadinhos)
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
fabio hecht escreveu: |
acho libby não vai morrer,
e nem vai contar nada,
pq eu acho que ela é uma "Outra"!
desde que ela contou aquela historia ERRADA de que viu o Hurley no aeroporto,
e com todo esse misterio sobre ela, acho que ela é uma outra!
e é por isso não vai contar nada já que o Michael fez tudo isso em um acordo com eles mesmos, os outros! |
bom não e dificl cver o hurley correndo feito do doido no meio do aeroporto!!!
|
|
|
|
herrded
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
É claro que fiquei decepcionado pela saída da Ana Lucia do seriado - li que a própria Michelle Rodriguez, atriz que interpretou o papel, disse que só participaria por uma temporada mesmo - mas por outro lado a situação inesperada abriu um leque de opções de roteiro.
Particularmente, eu sempre me senti desejoso de que o Michael morresse logo dado a suas opiniões sempre tão longe do bom senso comum, mas parece que os roteiristas querem me pirraçar mesmo e continuam com ele. E da pior maneira! Agora o colocaram como um assassino!
Eu estou na dúvida! Não sei se Os Outros fizeram uma lavagem cerebral ou algum experimento psicanalítico hipnótico para movê-lo a fazer aquela cena sanguinária ou
se foi uma chantagem barata mesmo para que ele reavesse o Walt ou
se ele realmente se converteu aos Outros?
A julgar pelo olhar perdido e esquizóide que ele apresentou no final do episódio estou mais com a primeira opção. Porque, embora me pareça que os roteiristas virão a nos fazer engolir a segunda hipótese, descredito-a porque é muito difícil crer que uma chantagem o faria matar as pessoas da ilha. Mesmo que fosse só a Ana Lucia!
Bom, o resumo da história é que agora, no final das contas, eu estou a ponto de comprar uma passagem pro Hawaii e resolver eu mesmo esta pendência com o Michael. Chega! Tá na hora de acabar com as mancadas! Putz! =)
|
|
|
|
tularossa
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
OMG
WTF? O.O Michael maluco
mas muito f***
21 vai bomba *-*
|
|
|
|
fael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Eu sempre leio todas as páginas, mas hoje não vai rolar!
Então, vamos lá:
ficou claro que "os outros" conhecem todos os losties e tailies, vide diálogo entre Henry e Ana Lucia citando o Goodwin
a historinha que o Henry Fake disse para o Locke ("vim buscá-lo") é falsa e a intenção era só botar caraminhola na cabeça do Locke, como se ele já não tivesse muita, para que pudesse defendê-lo caso fosse linchado
pelo jeito Henry Fake é muito importante para a Dharma, a ponto de terem mandado o Michael para libertá-lo
a missão do Michael é clara, libertar o Henry Fake e instigar os losties a atacarem "os outros", jogando a culpa das mortes no prisioneiro e dizendo que "os outros" são uns bostas
obviamente, que a historinha do Christian não foi colocada ali à toa, ou seja, Aaron é sobrinho do Jack
a Libby ainda não morreu, nem sei se vai morrer (havia um spolier da época em que saiu a foto das 02 covas, sustentando que havia uma coisa plantada pelos produtores), mas com certeza ela irá desmascarar o Michael, dando a deixa para o episódio 22, que eu acho que será muito mais f*** que o 21
qual o critério "the others" para classifcar uma pessoa em boa ou em má? (vide que eles mesmos matam, roubam, manipulam ...)
será que todos os losties são maus, visto que só levaram o Walt e a Claire/Aaron?
|
|
|
|
marcosneto
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
A Libby não morreu.
Vejam de novo a cena e congelem a imagem, onde as balas furaram o cobertor não tem nenhum orgão vital. Uma delas deve pegar de raspão e a outra ficar alojada no abdomen, pra ela ficar incosciente até depois de a galera sair pra pegar os outros. Aí ela acorda e diz: Eles foram pra uma armadilha, o Michael é um deles!!!....
Fui.
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
não li as 27 paginas, nem to afim não, demorei pra pegar o episodio, mas achei muito maneiro. f0dass0 mesmo.
CERTAMENTE o michael ta jogando tudo para tentar reaver o filho dele, e fazendo o que fez (atirando no proprio braço depois da cagada toda), foi SIMPLESMENTE para colocar a culpa no Henry (imagina q a ana perde a arma para ele, ele mata 2 e da um tiro no michael), para que TODOS realmente ficassem com raiva, e fossem atras dos outros. na cabeça do michael, na tentativa de achar o filho. na cabeça do resto do povo, numa vingança coletiva.
sem mais.
[]s
|
|
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
lol...
Bah...o Lockdown que vá a m e r d a ...
o melhor epi da temporada...
Michael:
Acordo com "others" ou assasino?
Ana Lucia: não tinha que morrer
Libby: morre mesmo
Henry: nunca poderá morrer parabénada para o Emerson...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar