Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
amanda-ftl
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rápido comentário sobre o nome do último episódio...Live together, die alone(2x23)!
Foi isso q a Kate falou pro Jack quando contou a ele q ia se encontrar com o Locke na 1 temporada, quando o Locke cismou q ia descer na escotilha mesmo q sozinho.




Editado pela última vez por amanda-ftl em Sábado Maio 06, 2006 00:48, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
amanda-ftl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: amanda magalhães
lisa_blake
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
I'm shocked

No início, fiquei com raiva do Locke, de ter impedido o 'Henry' de 'fazer o serviço sujo'... hehehehe
Depois aquela história mal contada do Michael sobre 'os outros' viverem miseravelmente e tal...
O FB da Ana Lucia foi chato como sempre, valeu o lance de saber q o Jack tem uma irmã [será alguém q tá na ilha???]
Finalmente o 'Henry' contou a missão dele: levar o Locke!
Ana Lucia --- s-maior era uma demente, suspetei desde o princípio. É daquelas q se pisarem no pé dela, ela já vem com voadora
E o Sawyer... meu personagem preferido caiu no meu conceito
nem quando ele esmagou o sapinho eu senti tanta raiva dele ...eeeewwwwww...so disgusting!

Mas o q foi o Michael atirando na bitch? Eu dei um pulo na hora, e fiquei sem reação quando ele atirou na Libby [tomara q ela não morra!!!]
Agora quanto à Ana Lucifer, digo uma coisa:

'ding dong, the witch is dead'


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VitorKrum
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sawyer RLZ escreveu:
Vou nadar um pouco contra corrente... Achei esse episódio uma verdadeira merda!!! Mataram as duas só pq foram pegas dirigindo bebadas!

Libby não mostrou a que veio, não sabemos quase nada dela.... E pelo visto nunca vamos saber.........

Ana Lucia, lamentável, ela renderia histórias até o final... Era um personagem rico demais em personalidade!!!

Espero que no episodio da semana que vem as duas se salvem, pelo menos uma, espero que isso não tenha passado de um sonho insano do Michael, que virou the other...

NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!

Po, eu estou em estado de nervos aqui!!! QUE RAIVA!!!

EDITANDO: Tive que rever a cena e cheguei a conclusão que a Libby não morreu!! Ela apenas fingiu, os tiros ficaram naquilo que ela tava carregando!!! Não vou acreditar nessa morte até ver o 2x21 Crying or Very sad


Falou quase tudo q eu tenho pra dizer
ESSE EPISÓDIO FOI UMA MERD@!!!
odieiii... a morte da A.L e a POSSÍVEL morte da Libby... duas personagens favoritas minhas ¬¬" FALA SÉRIOW!!!
AffF sacanagemm
, a A.L morreu mesmo, mas to rezando pra Libby ñ ter morrido nawn!! Ela não podia tar com uma bandeja de titânio, atrás do cobertor?... vai que a bala ñ conseguiu atravessar ou se atravessou, um poco? ñ xegou a aprofundar muito...
Q EPISODIO LIXO

tomare q quando o michael axe a por#@ @#@$@# do filho dele, esteja com um tiro na testa
aquele michael ñ vale pohe nenhuma
e é bem capaz de todo mundo da ilha achar q ele foi a vítima e o Henry culpado pela morte(s)...
AFFEEEEEEE!!!

*indignado -.-*
[b]{Michael e Jack, MORRAM!!!}[/b]


Voltar ao Topo
VitorKrum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8395374758398650276
maikonsvp
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: santa vitória do palmar - rs



Grupos: Nenhum
Agora me perdi, por favor alguém me esclarece!!! O episódio. começa com Ana Lucia matando o carinha aquele que atirou nela, daí ela se demite, encontra o pai do JOHN, vão pra sidney e ela se arrepende e diz que quer voltar pra casa. É isso mesmo??? Mas ela já não tinha se arrependido?? Feito terapia.... voltado a trabalhar como policial??? Então ela voltou a trabalhar, fez alguma outra coisa e se demitiu de novo, acho que não, sei lá, como eu disse, ME PERDI!!!

Voltar ao Topo
maikonsvp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghlocke
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 01:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
mataram duas gostosas maravilhosas Crying or Very sad .....só vai sobrar cueca nessa p**** de ilha??

Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
loureiro
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
putz!!! caraca veio! muito f*** esse final! michael fdp! qual será a dele!? recebeu uma missão, e em troca receberá de volta seu filho!?!? o q será do proximo episodio! hahahah estou no aguardo??!!!?!?! Applause Applause

_________________
Roubar direitos autorais é diferente de prestigiá-los

Voltar ao Topo
loureiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielperesmartins
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 177
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
O pai do Jack dá o nome fictício de Sara para AL no aeroporto enquanto eles tomam seus drinks.

Se não me engano o nome da ex esposa de Jack se chama Sarah Também.

Será que o outro dela era seu pai?


Voltar ao Topo
danielperesmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lisa_blake
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 02:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
maikonsvp escreveu:
Agora me perdi, por favor alguém me esclarece!!! O episódio. começa com Ana Lucia matando o carinha aquele que atirou nela, daí ela se demite, encontra o pai do JOHN, vão pra sidney e ela se arrepende e diz que quer voltar pra casa. É isso mesmo??? Mas ela já não tinha se arrependido?? Feito terapia.... voltado a trabalhar como policial??? Então ela voltou a trabalhar, fez alguma outra coisa e se demitiu de novo, acho que não, sei lá, como eu disse, ME PERDI!!!


Ela encontra o pai do JACK.
acho que ela não chegou a fazer terapia, apenas conversou com o psicólogo da polícia. Pelo jeito ela sempre foi problemática, e depois de ter sido baleada e perdido o bebê, ela ficou um tempo de licença. Daí quis voltar ao trabalho e matou o tal cara por vingança, a mãe/chefe descobriu.... Foi isso...


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beguido
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 02:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
q merda de episodio, acabaram tendo q apelar no final

Voltar ao Topo
beguido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielperesmartins
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 02:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 177
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
maikonsvp

a AL quase morreu e perdeu seu filho quando o Jason atirou nela. Ela teve que fazer terapia para voltar ao trabalho. Normal.

que ela reencontra O jason na delegacia e diz a todos que não foi ele que atirou nela. Mas tudo não passa de uma farsa pois ela pretende se vingar matando-o. Sua mãe descobre que foi ela e ela se demite e foge de sua mãe pois ela é a unica que sabe o q aconteceu.

Ela vai trbalhar no aeroporto como segurança e conhece o pai de Jack. Ambos vão a Australia. Na volta ela liga para a mãe arrependida.

Entendeu?

abç


Voltar ao Topo
danielperesmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
legrand
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 02:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: 
[Globo]
Como já disseram alguns...

Arrow Ana Lucia, morta! Que merda... a série ganhou muito mais vida com ela... e agora sem ela... A série caiu no meu conceito!!! Sad

Arrow A Libby não deve morrer... o fato de ela te aparecido derrepente só reforça a supeita de ela ser uma "OUTRA" Cool

Arrow Caso a Libby morra, foi uma forma velada de "expulsar" as atrizes pelos recentes acontecidos... uma merda isso!!! rídiculo... mas enfim! Doubt

Arrow Com relação ao Micheal... ele fez aquilo para reaver seu filho... como uma espécie de missão mesmo! e o Henry já sabia que isso aconteceria. Rolling Eyes

Arrow O Henry é manipulador... se tudo o que ele dissesse sobre o "chefão" ser um cara bom, mas que não adimite erros e falhas, e que portanto não o perdoaria fosse verdade, no próximo episódio ele não deveria fugir... caso ele fuja, pela lógica... foi apenas manipulação ao Locke! Embarassed


Voltar ao Topo
legrand está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaliou
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 02:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Creio que a "missão" do Michael, como alguns estão chamando, não envolvia matar ninguém, mas simplesmente libertar o Henry. Como a Ana Lucia estava na escotilha, ela acabou dançando...assim como a Libby! Ambas estavam no local errado, na hora errada...
Se o plano era matar a AL, então o Michael é muito sortudo, pq ele nunca poderia prever uma situação tão perfeita...acho que o lance era só deixar o Henry fugir mesmo...os Others devem ter feito algum trato com ele, não sei...
Fiquei sentido com a morte da AL...no início a detestava, mas, ao longo da season, eles foram humanizando a personagem... triste, triste!
E acho que Libby morre sim, mas não de imediato. Ela deve agonizar ainda...e deve ter forças o suficiente pra contar o que viu...alguém tem que falar pro povo que foi o Michael,?! Eu já não gostava dele...agora ODEIO!!! Confused


Voltar ao Topo
rafaliou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
baleta
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 02:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia-DF



Grupos: Nenhum
maikonsvp escreveu:
Agora me perdi, por favor alguém me esclarece!!! O episódio. começa com Ana Lucia matando o carinha aquele que atirou nela, daí ela se demite, encontra o pai do JOHN, vão pra sidney e ela se arrepende e diz que quer voltar pra casa. É isso mesmo??? Mas ela já não tinha se arrependido?? Feito terapia.... voltado a trabalhar como policial??? Então ela voltou a trabalhar, fez alguma outra coisa e se demitiu de novo, acho que não, sei lá, como eu disse, ME PERDI!!!


Na realidade ele fez terapia pois tinha perdido o filho quando o bandido atirou nela. Então ela voltou a trabalhar e matou o ladrão e aí sim se demitiu !!!


Voltar ao Topo
baleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leci2006
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 03:15  |  Assunto: Poxaaa...o Michael esta disposto a matar pela vida do Walt?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: JAPAN



Grupos: Nenhum
...chocante a atitude do Michael...acho que não tiraria a vida de pessoas inocentes por causa da chantagem dos Outros....pela vida de Walt...

_________________
[/b]LECI2006 MANO NA ÁREA[center]

Voltar ao Topo
leci2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pentadex
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 03:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
piração total!

Voltar ao Topo
pentadex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 50, 51, 52  Próximo Página 30 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida