Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
michelmarinho escreveu: |
Galera, bateu uma dúvida agora!!!
Como é que Jack vai saber da história de Ana Lucia com seu pai? Que viajaram juntas, etc..... ???
Mas voltando ao episodio, eu achei muito diferente e sinceramente acho que não gostei. |
Realmente, se isso de o Pai do Jack falar com a Ana era tão importante que teve de ter até um FB, se ele morreu (o que eu duvido, mas por enquanto é isso que parece) e agora ela também, como o Jack vai ficar sabendo disso???
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Tô revendo o episódio e me lembrei de uma coisa:
Michael disse, quando acordou, que foi para o norte, de volta de onde eles tinha chegado com o pessoal da traseira do avião.
No entanto, quando eles foram atrás do Michael, quando ele partiu atrás do Walt, o Locke percebeu exatamente o contrário, até perguntando pro Sawyer o sentido do sol, lembram?
Será que o Locke ou o Jack perceberam isso?
|
|
|
|
sboi
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sboi escreveu: |
...as atrizes q fazem Ana Lucia e Libby, se envolveram com a polícia por dirigirem embriagadas. [...] Será q foi uma demissão por justa causa ? |
Não, não tem nada a ver com essa história... A Ana Lucia já tava pra morrer ha muito tempo... e a Libby nem se sabe se morreu mesmo!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
A questão é: Os produtores são seres imaculados e tudo o que eles dizem é a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade?
Eu acho que não...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
m3d13v4l escreveu: |
A questão é: Os produtores são seres imaculados e tudo o que eles dizem é a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade?
Eu acho que não... |
Eu tambem acho que não,eu só estava apresentando para ele um lado da questão.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, não desviem do assunto do tópico. Falem sobre o episódio, e não sobre os movivos que levaram determinado personagen a sair da série. |
|
|
|
|
gLz
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
olha só, não li todos os posts então não sei se vou ser o 1o a levantar esta questao então ai vai...
o tiro no final do eposidio não deixa claro que foi o michael que deu o tiro em si mesmo... pode ter sido o jack atirando nele
se o micheal se matou o jack ainda pode pegar o Outro tentando fugir e ver aquele lamasal de gente com tiro e achar que ele matou todos..
|
|
|
|
gLz
|
|
aliais... em filmes eles adoram fazer isso.. dar o som do tiro e depois mostrar que não foi ele q atirou
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
gLz escreveu: |
olha só, não li todos os posts então não sei se vou ser o 1o a levantar esta questao então ai vai...
o tiro no final do eposidio não deixa claro que foi o michael que deu o tiro em si mesmo... pode ter sido o jack atirando nele
se o micheal se matou o jack ainda pode pegar o Outro tentando fugir e ver aquele lamasal de gente com tiro e achar que ele matou todos.. |
muito dificil o jack ter atirado nele...o jack não ia ter coragem...mas se for o Jack,sei la,fica meio sem sentido.
OBS:post duplo,daqui a pouco vem moderador chamar atenção
|
|
|
|
warodrig
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Mais uma vez, um episódio com final surpreendente. Mas, dessa vez, a virada no final do episódio pegou todo mundo de surpresa mesmo. Duvido que alguém não tenha gritado "caracas", "pqp" (ou algo assim). Acho mesmo que matar a Ana Lucia tenha sido uma exigência d' Os Outros pra ele recuperar o Whalt. Ou então o Michael já se tornou um dos outros e vai manipular a todos pra atingir seus objetivos. Que pena! Se foi uma das minhas personagens favoritas! Mas a série ficou melhor. Não vejo a hora de assistir ao próximo episódio!
|
|
|
|
gLz
|
|
mellojack escreveu: |
se o micheal se matou o jack ainda pode pegar o Outro tentando fugir e ver aquele lamasal de gente com tiro e achar que ele matou todos.. |
muito dificil o jack ter atirado nele...o jack não ia ter coragem...mas se for o Jack,sei la,fica meio sem sentido.
OBS:post duplo,daqui a pouco vem moderador chamar atenção |
poiseh eu ateh pensei q a ana lucia poderia ter atirado mas ela só tinha uma arma...
ps: eu tentei deletar depois q me lembrei do postduplo mas não tem como deletar
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
|
Cara, aqui apareceu a arma de Michael disparando (sai um foguinho da arma ).
|
|
|
|
Scofield
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
alguém tem ideia do que seria aquele buraco que o Sayid tava cavando quando o Hurley foi falar com ele?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar