Autor |
Mensagem |
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
e eles são grandes fontes de spoilers, não só para Lost, mas também para todas as séries da TV norte-americana.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
eu sei que aqui não é o lugar...mas pq a parte do forum de the lost experience não ta aberto ?
tem mtaaaaaa coisa pra ser comentada po....
|
|
|
|
Felp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum
BOLEI MUITOOOOOOOOO!!!
esse chat foi lindo... a ultima pergunta entaum!!!
CARACAAAAAAAAAAAAA!!!
"doroty sugere q nunca saiu do kansas"
BIZARRO!!! será que eles estaum mesmo em um lugar, tipo uma ilha com acesso a terra.. e foram levados intencionalmente pra lá pra serem estudados....
e essa ilha é pertin do continente... bizarro!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Pois é. Foi o que de mais interessante esses dois falaram durante a entrevista.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu acho que eles, mais uma vez estão tentando nos unduzir a esse tipo de teoria como uma forma de nos despistar...
Ou como diria Caetano...
Ou não!
|
|
|
|
rc_viana
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
[b][i][color=blue][/color]
E aí pessoal!...vejam a materia sobre lost na superinterressante....toeria fantastica sobre lost!...um abraço...[/i][/b]
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
aonde eu acho a entrevista completa em ingles?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Havengar
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Para mim há 2 tipos de estudos da Dharma. O comportamento humano e psicológico, ou seja, os efeitos provocados em uma ilha, botão, etc. Eletromagnetismo, estudo feito com os sobreviventes, englobando e justificando os "bons" que teoricamente se aplicam os efeitos da ilha e do eletromagnetismo.
Abraço
[]'s
_________________ http://sv1.randomcrap.net/uploads/files/0/locke_ass.jpg
'Just push the button!'
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
baseado no spoiler q diz q eko tem uma grande ligação com a ilha... e conversando com um amigo... tive umas idéias... e vou falar aqui pq na parte de teorias não se pode falar em spoilers...
Acho q além do fato do avião... eko também tem alguma ligação com os escravos da Black Rock... se é q eram escravos... O território negro é próximo ao meio da ilha...tambem onde fica o "?"...
Porque os Losties tao agora estagnados na praia? =/... Inda bem q tem expedição apartir de agora...
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Citação: |
Ausiello: Teremos algum flashback da Rousseau?
Damon: Voce pode até torcer para ver mais sobre a Rousseau na próxima temporada,mas a historia da embarcação de pesquisa destruída... vai ser vista, mas não podemos garantir que seja na 3ª temporada.
Damon: E vamos introduzir novos personagens na 3ªtemporada,então vocês vão ter flashbacks novinhos. Vocês provavelmente verão menos flashbacks dos personagens originais enquanto nos encaminhamos a alguns momentos inevitáveis, mas você sabe...
Ausiello: Veremos alguns daqueles sobreviventes figurantes ganharem importância na próxima temporada?
Carlton: Sim, nós estivemos tão ocupados que nem pensamos nos outros sobreviventes.Então sim,voce vai saber mais sobre os outros sobreviventes na próxima temporada. |
Gostei de tudo o que foi dito...teremos um flashback de como a Danielle foi prar na ilha e vão mostrar os figurantes...
|
|
|
|
Felp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum
caraca eles falaram muito sobre a terceira temporada!!!
realmente lost estah tomando rumos loucos!!!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Guest starring are Malcolm David Kelley as Walt, Henry Ian Cusick as Desmond, Sam Anderson as Bernard, M.C. Gainey as Mr. Friendly, Michael Emerson as Henry Gale, Clancy Brown as Kelvin Inman, Tania Raymonde as Alex, April Grace as Ms. Klugh, Alan Dale as Charles Widmore, Stephen Page as Master Sergeant, Michael Bowen as Pickett, Sonya Walger as Penelope, Len Cordova as man no. 1, Alex Petrovitch as man no. 2, Eyal Podell as young man and Cathy Foy as receptionist.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar