Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost'
Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost'. O produtor disse que o final de 'Alias' é 'poderoso' e o de Lost é 'espetacular'.
LOS ANGELES -- J. J. Abrams diz olá para a carreira de filmes, e está dizendo adeus para a série espiã 'Alias' e uma maior perplexa temporada de 'Lost'.
Em uma entrevista para promover o filme 'Missão Impossível III' o produtor-diretor-escritor pesa nos finais dos espetáculos que ele criou, que ganha fãs desde os episódios de estréia. No caso de 'Alias', Abrams desculpa-se, mas se prepara para ver o final da série.
"Isto é algo que nós temos antecipado durante algum tempo. Eu penso que é o tempo certo para terminar a série." ele diz. "Definitivamente é algo bom e ruim por muitas razões óbvias. É um grupo incrível, assim nós sentiremos falta deles, mas eu espero trabalhar novamente com todos eles logo."
Fonte: Lost-Media
muito tempo longe do inglês, sorry.
Editado pela última vez por willzinho em Domingo Maio 07, 2006 13:32, num total de 1 vez |
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Alias é uma droga, mas se ele disse q o final de Lost vai ser espetacular é pq vai ser bom mesmo.
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
como assim o final de lost ele quis dizer da 2 temporada não foi lost vai ter a 3 claro ne por favor me respomdam estou me semtindo mal.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sim, da segunda temporada.
E eu já tinha lido em outras entrevistas dele, ele comentando sobre o final doubtful da segunda temporada de Lost.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
muito obrigado tipo de 100% eu fique com 10% de descomfiança pra ver o amor que eu tenho a lost acho que eu presiso de uma psicquiatra falamdo serio lost ta acabamdo com o meu emocional.a e a 3 temporada tem data definida a abc já divulgou algunha coisa.
obs:final doubtful como assim final duvidoso
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Final inacreditável ou algo do tipo.
As séries voltam a passar depois ou no final do verão lá nos EUA, ou seja, em setembro / outubro de 2006.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
"Isto é algo que nós temos antecipado durante algum tempo.
|
Acho que houve algum erro na tradução. Não seria "adiado" ao invés de "antecipado"???
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost'. O produtor disse que o final de 'Alias' é 'poderoso' e o de Lost é 'espetacular'. De que o final da segunda temporada vai ser espetacular ninguém tinha dúvidas, espero que alguns mistérios sejam desvendados. Apesar que se for que nem a primeira, os mistérios da segunda só serão respondidos na terceira.
|
|
|
|
|
Apolo escreveu: |
Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost'. O produtor disse que o final de 'Alias' é 'poderoso' e o de Lost é 'espetacular'. De que o final da segunda temporada vai ser espetacular ninguém tinha dúvidas, espero que alguns mistérios sejam desvendados. Apesar que se for que nem a primeira, os mistérios da segunda só serão respondidos na terceira. |
apolo agora me pergunto se vai haver uma 3 temporada porque já foi comfirmado com os produtores que nessa 2 temporada vamos saber porque o avião caiu vamos ver o lostzilla e saber porque o casamento do jake não deu certo e tambem vamos ver porque a kate foi presa bom sobre a kate já passou,então o que resta para a 3 temporada sim podemos dizer que podem sugir novos misterios mais duvido que um deles sejam tão fortes como esses.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
dúvida: o que é melhor: poderoso ou espetacular
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
breno victor escreveu: |
Abrams aprova finais de 'Alias' e 'Lost'. O produtor disse que o final de 'Alias' é 'poderoso' e o de Lost é 'espetacular'. De que o final da segunda temporada vai ser espetacular ninguém tinha dúvidas, espero que alguns mistérios sejam desvendados. Apesar que se for que nem a primeira, os mistérios da segunda só serão respondidos na terceira. |
apolo agora me pergunto se vai haver uma 3 temporada porque já foi comfirmado com os produtores que nessa 2 temporada vamos saber porque o avião caiu vamos ver o lostzilla e saber porque o casamento do jake não deu certo e tambem vamos ver porque a kate foi presa bom sobre a kate já passou,então o que resta para a 3 temporada sim podemos dizer que podem sugir novos misterios mais duvido que um deles sejam tão fortes como esses. |
Como que o Locke virou paraplégico? Como que o Locke voltou a andar? O que acontece se não digitam os números? O que aconteceu com o corpo do pai do Jack? Eu acho que isso são mistérios até maiores que esses que vão ser revelados, sem contar que só ver o lostzilla não adianta muita coisa.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Os 2 finais de temporada, tanto de Lost como de Alias, prometem ser muito bons... vamos aguardar...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
siberyan escreveu: |
Citação: |
"Isto é algo que nós temos antecipado durante algum tempo.
|
Acho que houve algum erro na tradução. Não seria "adiado" ao invés de "antecipado"??? |
Pode até ser, mas pelo que eu entendi foi que o final de Alias já estava praticamente pronto, então ele disse antecipado, que só faltava o desenrolar da história.
--
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
|
MDaRk escreveu: |
apolo agora me pergunto se vai haver uma 3 temporada porque já foi comfirmado com os produtores que nessa 2 temporada vamos saber porque o avião caiu vamos ver o lostzilla e saber porque o casamento do jake não deu certo e tambem vamos ver porque a kate foi presa bom sobre a kate já passou,então o que resta para a 3 temporada sim podemos dizer que podem sugir novos misterios mais duvido que um deles sejam tão fortes como esses. |
Como que o Locke virou paraplégico? Como que o Locke voltou a andar? O que acontece se não digitam os números? O que aconteceu com o corpo do pai do Jack? Eu acho que isso são mistérios até maiores que esses que vão ser revelados, sem contar que só ver o lostzilla não adianta muita coisa. |
bom e voce acha que e maior mais eu não principalmente sobre a queda do avião que e o misterio inicial que da inicio a toda tragetoria.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Alguns mistérios serão sim esclarescidos, mas claro que surgirão muitos outros, talvez até menos importantes ou mais importantes. Vamos descobrir o que acontece quando o contador zera, mais sobre a Dharma, sobre o Lostzilla, o Desmond, os Bad numbers, pq 108 no contador, quem são os outros, pra mim os mistérios na verdade só estão começando. Um link sobre um mistério que só vai ser revelado na terceira temporada e que confirma a própria:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9100
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: