Autor |
Mensagem |
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Ah, e Boone morreu depois de se libertar da obsessão por Shannon, que também morreu depois de provar que podia cuidar de algo (o cachorro), saber que alguém a amava de verdade (Saiyd) e que as visões que ela tinha do Walt não eram sonhos ou ilusões. A família toda dela já havia morrido (mãe, pai e Boone). Digamos que a missão dela já foi cumprida. Uma pena mesmo por deixar Sayid, mas perda pior pra ele. Pode ser mais uma experiência de aprendizado.
|
mandy, bastante interessante isso. após as libertações as pessoas morrem...
isso já não teve em algum filme ou eu to me confundindo? pq se já teve ai seria cliche demais...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Acredito que eles tenham uma base do que será o final, mas sempre com planos "B". Uma infinidade de planos "B". Por exemplo, se o Matheus Fox pedir uma fortuna para continuar, eles devem ter uma maneira de tirar o cara, matar o personagem, usando algum método para transferir a empatia do público dele para outro personagem. E adaptar toda a história para o final funcionar com ele.
Lembrem-se que era para o personagem morrer logo. Mas como não morreu, algumas coisas foram surgindo, como a liderança dele ser dividida com o Locke (que provavelmente ia dominar tudo sozinho) além do triângulo amoroso com a Kate e o Sawyer.
Uma vez Stephen King falou sobre isso, sobre a capacidade que uma história tem de tomar seus próprios rumos, independente da vontade do autor.
Putz, me deu até calafrios agora...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu tenho a seguinte opinião, tudo está muito bem planejado, pelos criadores...
Não acredito, que respostas irão ficar no ar...
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Eu tenho a seguinte opinião, tudo está muito bem planejado, pelos criadores...
Não acredito, que respostas irão ficar no ar... |
concordo!
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
mas tudo é mutável.
Quer dizer, que eles tem uma boa idéia de tudo que vão fazer, isso tem, mas não é algo absoluto.
Se algum personagem começar a ter mais empatia com o público, como o Jin, por exemplo, pode ter certeza que ele ganha mais cenas, mais tarefas e mais ação dentro do que está planejado.
O cara que faz o Sawyer, por exemplo, ele disse que tentou humanizar o personagem o máximo, justamente para não ser odiado pelo público e acabar morto.
Esse foco que está sendo dado ao triângulo entre ele a kate e o jack pra mim prova isso tudo. Ora, se o Jack era para estar morto, isso tudo foi criado depois que a série começou, assim como os dilemas envolvendo a esposa do Jack, ou o fato dele ter que acreditar para apertar o botão.
Nada disso estava planejado no momento que a série começou.
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
nem sei nem se eles vão sair da ilha no final de tudo... talvez tentem fugir, talvez sejam resgatados e talvez construem cidades na ilha
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Ctz quando cabar LOST vou comprar TODOS DVD'S se tivesse LIVRO até mesmo com explicações concretas eu compraria... Acho que LOST deve ter uma boa explicação ou Seria igual MATRIX = final muito chato e besta
|
|
|
|
Lilian Bandeira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Acredito que eles tenham uma base do que será o final, mas sempre com planos "B". Uma infinidade de planos "B". Por exemplo, se o Matheus Fox pedir uma fortuna para continuar, eles devem ter uma maneira de tirar o cara, matar o personagem, usando algum método para transferir a empatia do público dele para outro personagem. E adaptar toda a história para o final funcionar com ele.
|
Se algum personagem começar a ter mais empatia com o público, como o Jin, por exemplo, pode ter certeza que ele ganha mais cenas, mais tarefas e mais ação dentro do que está planejado.
|
Eu concordo plenamente... de acordo com a aceitação dos personagens e o sucesso que eles alcançam com o público, os autores devem focar neles... pensar em mais fb que expliquem o passado dos personagens...
Uma coisa é certa: todos estão ali por algum motivo que deverá (espero eu...) ser explicado e muitos possuem razões de sobra para quererem se manter na ilha (não esqueçamos da Rose e do Bernard... e, pelo que me lembro, quem não podia ter filhos é o Jin e não a Sun...).
O único problema para eles no momento são os Others... pois figuram constante ameaça para o grupo... Parece que o dharma poderia continuar enviando alimentos ao pessoal na ilha... isso não seria problema algum.
_________________ LOST = INSEPARÁVEIS
[i]Amor eterno a esta série...[i]
|
|
|
|
Fabiana Andreano
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
ñ sei ñ, tem sido uma ótima série, mas ouvi falar recentemente que estaria todos mortos... achei um absurdo...
como pode... todos estarem mortos e todos verem as mesmas coisas e ainda todos verem gente nova do passado de outras pessoas (como o Desmond), e o cavalo preto da Kate, achei uma loucura pensar que o seriado iria se transformar em uma sessão de paranormalidades...
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
O pessoal que espera resposta pra tudo vai ficar decepcionado!
Carlton Cuse e Damon Lindelof já falaram no podcast oficial que algumas coisas nunca serão explicadas. Por exemplo, eu acho que a tal "força misteriosa" que cura as pessoas na ilha nunca vai ser explicada. O que é aquilo? Eletromagnetismo? Uma força desconhecida? Acho que eles nunca vão explicar isso, e se você for esperto não vai ficar bravo por causa disso, é justamente esse tipo de mistério que deixa a série tãoi interessante
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
A principio achei a ideia meio absurda, mas agora, depois de tudo oque vem acontecendo não sei, mas eu acho que essa ideia pode ser... mais absurda ainda do que eu pensava antes hahahaahahahahahaa
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
tem q ter uma explicação!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
valz escreveu: |
claro q algumas perguntas q as pessoas faszem aqui nem eles msms devem se fazer..ahahaha
mas assim, d boa eles vao responder tudo com o passar da serie...não só no final...
o sequestro da claire foi esclarecido... a scotilha... tp...são coisas q vao esclarecendo aos poucos... |
Cara, eu acho que eu perdi essa explicação, então. Me explica!
Pra que eles queriam o Aaron?
O que é a escotilha?
Se você me responder essas duas eu faço mais algumas que aparecem em consequencia dessas, valeu?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar