Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
Cafu
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Estou de cara até agora...
A série ficou mais show do que já é...
_________________ cafu.blogspot.com
|
|
|
|
vinnalost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Gostei do episódio, muito bom mesmo, mas me levou a ter certeza de uma coisa:
Além de curar, a "ilha emburrece" as pessoas. O locke, q era o mais esperto agora acredita em tudo q o henry diz, o sawyer deixou a rambina roubar a arma dele muito fácil e a inútil da Kate nãm falou nada sobre os outros não serem esfarrapados como ela tinha confirmado pouko antes pro Jack.
Depois de ver esse epi, tenho uma linha de pensamento bem definida:
O Michael foi mandado pelos Outros pra fazer os losties irem lutar contra os esfarrapados ( q obviamente não são os outros e sim outra turma de pessoas q está na ilha), e soltar o henry, ele matou a rambina pra deixar o henry fugir porq não conseguu pensar em nada melhor a lyby foi acidente ( e eu acho q não morreu), agora minha duvida é, quem são os esfarrapados de verdade???
Quem souber me diz.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
se a libby n morrer,
tudo mundo vai descobrir q foi o michael q matou a ana lucia
|
|
|
|
gbmesso
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Grupos:
|
Acredito que esse episódio tenha sido um dos melhores da temporada 2. Porém deixa no final algo para pensarmos: O que não somos capazes de fazer em momentos críticos?
O Michael está OTHER demais... porém porque ele pede pro pessoal lhe ajudar e depois faz aquela lambança ? Porque ir até o filho (pelo menos é o que fica no ar) se há uma troca no ar ? Ele morre ? Ou simula ? (quantas dúvidas cruéis)
Esperemos até próxima quarta )
_________________ Gustavo-Lost é D+
|
|
|
|
jbest
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bom episodio mas deixo mas duvidas e complico tudo .
pra que matar a ana ? p libertar o henri ?
Ele poderia libertar o henri sem matar ela.
Pq trocar o filho se o wallt falava q estava bem?
epi muito confuso, me deixo loucooooooooooo
lost e pra doido acabei de cre hehehe
|
|
|
|
R£Z1NH@
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis - SC
Talvez a morte da Ana Lucia seja também uma maneira de vingar o assassinato do goodwin e por ela ser uma das que estão ligadas mais diretamente à captura do henry, ao fato de ele ser mantido em cativeiro...ela é uma das toma conta dele e estava lá na hora errada
Mas o Michael voltou pra jogar uma ilusão no ar dizendo que "Os Outros" são fracos pra encorajar o pessoal a enfrentá-los...provavelmente uma armadilha....voltou provavelmente pra libertar o henry também pois o Líder dos outros deve ter contas a acertar com ele
|
|
|
|
gbmesso
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Grupos:
|
R£Z1NH@ escreveu: |
Talvez a morte da Ana Lucia seja também uma maneira de vingar o assassinato do goodwin e por ela ser uma das que estão ligadas mais diretamente à captura do henry, ao fato de ele ser mantido em cativeiro...ela é uma das toma conta dele e estava lá na hora errada
Mas o Michael voltou pra jogar uma ilusão no ar dizendo que "Os Outros" são fracos pra encorajar o pessoal a enfrentá-los...provavelmente uma armadilha....voltou provavelmente pra libertar o henry também pois o Líder dos outros deve ter contas a acertar com ele |
Assisti ao promo do episódio.21 e ouvi algo do tipo sobre o Michael (no meu pobre inglês): "O futuro deles não mão de um homem..."
Caramba o que aconteceu com o cara ???
_________________ Gustavo-Lost é D+
|
|
|
|
Orion83
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói
T. Taelon escreveu: |
Após assistir o episódio três vezes (e dormir no meio das três), fiquei com a sensação de que aquela história de que "toda a trama de Lost está definida e que todo o enredo está finalizado", dos produtores, não passa de conversa fiada!
Primeiro, foram os produtores mesmo que disseram que a participação de Jack seria efêmera, mas como o ator se saiu muito bem no Piloto, resolveram dar mais vida ao personagem.
Essa morte, que digo prematura, de Ana-Lúcia! Puerra! Só porque ela não estava "escalada" para voar para Austrália, foi convidada pelo pai de Jack, ela deveria morre!?!?
Ora pois, "Vocês mataram duas pessoas" ... blá, blá...". Tudo bem que Goodwin foi morto por Ana Lúcia (em legítima defesa, diga-se de passagem, não foi por crueldade ou vingança), mas Etham foi morto pelo Hobbit, quando estava imobilizado. Essa morte sim foi cruel..
E que dizer das duas pessoas que Mr. Eko assassinou? A pedradas?! Isso não é crueldade?
Essa desculpa do Henry está muito mal-contada. É como já aqui disseram: "Lost pode ser bem melhor do que isso!"
Vamos ver se no episódio 2x21 não pego no sono.
Para finalizar, não mais acreditarei em nenhuma entrevista dos produtores e as teorias do lostzila ser similar à da "Presa" de Michael Crichton e as outras mais... Até que tudo não passa de sonho, estão valendo sim... Também, depois dessa... Por causa de uma prisãozinha de cinco dias... Matar minha futura possível namorada...
P.S.: Tinha esquecido... Por me deixar dormir assistindo ao episódio, por três vezes, classifiquei-o como Regular. |
Bem, eu discordo de suas opiniões que em Lost nda está definido, a alteração do destino de Jack aconteceu tempos antes da estreia do programa, de fato na pagina principal do portal tinha uma matéria de como o presidente da ABC é que deu a idéia de salvar Jack.
Para atestar isso basta ver que leva tempo para escrever, produzir e filmar qualquer seriado.
|
|
|
|
Abadia
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Bem, eu discordo de suas opiniões que em Lost nda está definido, a alteração do destino de Jack aconteceu tempos antes da estreia do programa, de fato na pagina principal do portal tinha uma matéria de como o presidente da ABC é que deu a idéia de salvar Jack.
Para atestar isso basta ver que leva tempo para escrever, produzir e filmar qualquer seriado. |
Achei o episódio legal, o Michael surtou.
O fato de pessoas morrerem "por nada", ou outras serem mantidas na série por causa de do presidente da ABC não indica que a história de LOST não esteja planejada até o desfecho final. Os personagens e suas histórias pessoais são apenas "recheio", podem aparecer novos, podem sumir os que gostamos, mas isto não influencia de forma grave o andamento da roteiro da série.
|
|
|
|
vancastro
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Fiquei chocada com o final e louca para o próximo episódio chegar !!!
|
|
|
|
R£Z1NH@
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis - SC
Poiseh ..o que aconteceu? Ele está fazendo tudo isso pra recuperar o walt? Ou será que ele descobriu as verdadeiras intenções da dharma e acha que terá mais vantagens ajudando os outros? O que me intriga é que o Michael nunca demonstrou ser ambicioso ou uma má pessoa....será que um pai é capaz de ir tão longe pelo filho? Capaz de prejudicar tantas pessoas?
Aiai...lost é reflexão
|
|
|
|
eqsandro2
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Hello,
bem, na verdade acho que o fato do Michael relatar os "Outros" como um bando de velhos fracos e incitar Jack a um enfrentamento fazia parte do plano que a Dharma incumbiu a ele em troca da liberdade ou +informações sobre sue filho Walt.
Penso isso justamente pq Michael queria armas e queria o Henry. E no momento que ele atira na Ana-Lucia e Lilly é visível o seu descontrole emocional, algo q só se explicaria pela pressão da incumbência que estava sobre ele.
Se o tiro foi no braço ou na parede para simular um requinte de luta e legitima defesa so o S02E21 "?" vai esclarecer.
|
|
|
|
Joniz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Que episódio, hein!
Acredito que a libby não morre agora. A série precisa dela ainda para poder explicar como ela foi parar no hospital psiquiátrico do Hurley.
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Achei muito forçado Jack e cia. caírem no papo do Michael, de que os outros estariam fracos, seriam poucos e teriam apenas duas armas.
Ora, só as armas que foram capturadas no encontro dos losts com os outros (aquele em que a KateFake foi capturada) já eram mais que duas...
Também acho que a Libby não morreu e que Michael deu um tiro no pr´pprio braço.
"Henry Gale" parece ser bem mais importante do que se pensava... Maybe the man on charge?
|
|
|
|
Simpatiku
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Que o Michael estava a mando dos Outros, isso não resta duvida, obviamente com a missao de libertar o Henry e ter seu filho livre, mas a duvida é se ele DEVERIA matar Ana Lucia, ou se ela, assim como o Liby, estava no lugar errado e na hora errada
Teoricamente, o fato de inventar toda aquela historia de fragilidade dos Outros, seria para ficar livre para seu "serviço" na escotilha, não acredito que planejava inclusive que ana lucia ficaria para ser executada, ele se desculpou pois não tinha outra saida senao mata-la e não pq já estava premeditando mandar ela pra fora da serie.
Essa ideia do Henry, possivelmente, ser o man in charge é muito f***, é louco quem duvida!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar