Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [FREE] Capa do box da 2ª temporada e detalhes do conteúdo

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Capa do box da 2ª temporada e detalhes do conteúdo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
hyperspeed
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
quero comprar..
vo ser um dos primeiros..
vai ser r0x Very Happy


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
_Emer_
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 191
Tópicos: 10
Localização: Taquari - RS



Grupos: 
[ABC]
quantos cd's tem o box?

Voltar ao Topo
_Emer_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MDaRk
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
hyperspeed escreveu:
quero comprar..
vo ser um dos primeiros..
vai ser r0x Very Happy

Também, esse eu num vou esperar pra comprar não, apesar do box da primeira temporada eu ter pego por 100 dinheiros lacradinho.

E hyper speed é o nome de uma nave de F-Zero XD

vini_emer escreveu:
quantos cd's tem o box?

Nenhum. vem DVD Bad Grin , zuera. Devem ser 7 discos, 6 para os episódios e 1 recheado de extras Very Happy


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
edi escreveu:
leoff, No Brasil?!

Bom, se chegar antes, a galera vai ficar louca e comprar um monte, isso sem duvidas.


Do site da 2001 Video:

Lost - Temporada

Se você faz parte do time daqueles que se tornaram obsessivos pela série Lost, não perdeu nenhum episódio até o momento, comprou o box da primeira temporada, em busca de mais pistas que ajudem a decifrar o mistério, e está se perguntando quando chega ao mercado a segunda temporada, pode se alegrar! A Buena Vista pretende lançar em setembro a segunda temporada completa desta que é, sem dúvida, uma das séries de maior sucesso mundial. Acompanhe pelo site da 2001 Vídeo a confirmação do lançamento.


Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
legal os extras e tals a única cisa q estraga é a cor da capa c fosse preta ou sei lá ficaria melhor,mas ne da nada.

_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
_Emer_
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 191
Tópicos: 10
Localização: Taquari - RS



Grupos: 
[ABC]
MDaRk escreveu:
vini_emer escreveu:
quantos cd's tem o box?

Nenhum. vem DVD Bad Grin , zuera. Devem ser 7 discos, 6 para os episódios e 1 recheado de extras Very Happy


Hehe, eu tenho mania de falar CD em vez de DVD! Very Happy
Vou adorar se tiver um só de extras! Very Happy


Voltar ao Topo
_Emer_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paulopati
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
a sim como todos estavam loucos p/ saber pelo menos a data do lançamento

Voltar ao Topo
paulopati está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lela Boop
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Shock CARAS, ESTOU FICANDO PREOCUPADA COMIGO MESMA, ACHO QUE ESTOU VIRANDO LOSTMANIACA. COMPREI O BOX DA 1º TEMPORADA, SEMANA PASSADA E NÃO CONSIGO PARAR DE ASSISTIR, É TÃO LEGAL REVER OS PRIMEIROS EPISÓDIOS, COMO OS PERSONAGENS SÃO APRESENTADOS UNS AOS OUTROS, E COMO ERAM MAIS GENTIS, ESPECIELMENTE, JACK E A KATE. PENA QUE OS CARAS ESCULACHARAM DEMAIS COM AS LEGENDAS, E DUBLADO EU NÃO VEJO NEM A PAU!
MAS NÃO ME ARREPENDI DE TER COMPRADO, APESAR DO TER DEIXADO UM RIM NA LOJA Very Happy
VOU COMPRAR O 2º BOX COM CERTEZA!

FALOW LEGIÃO LOSTMANIACA!

 !  Aviso - inertia:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
Lela Boop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
roseara
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 15:39  |  Assunto: segunda temporada de lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Evil or Very Mad A segunda temporada esta , supreendente cada vez mais nos pesamos sera que os sobreviventes s'ao cobaias de cientistas loucos como aquele esperiencia da caixa de eskinner, como o ser humano pode ter seu lado obscuro por mais boa pessoa que se possa ser.
Levando-nos a pensar sera poderiamos reagir da mesma forma que eles em siotuacoes semelhantes. Bad Grin


Voltar ao Topo
roseara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
regifoxsi
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 15:39  |  Assunto: Massa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Very Happy a caixa ficou excelente... linda a cor e osa extras afff. quantos eim.. vamus conhecer direito o ambiente da escotilha, que ainda é meio confuso p mim.. e acho q p muitos.. vblz... que venha a terceira temporadaaaaaaa

Voltar ao Topo
regifoxsi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Laughing e tomara que não venha muito cara ^^
mas se de eu compro sim lost e floidaaaaaaaaa Very Happy


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Gostei do conteúdo acho que esta mais completo em comparação ao Box da 1º , mais a capa ... cor errada tá parecendo capa do DVD do Indiana Jones ...

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
edi escreveu:
leoff, No Brasil?!

Bom, se chegar antes, a galera vai ficar louca e comprar um monte, isso sem duvidas.


Do site da 2001 Video:

Lost - Temporada

Se você faz parte do time daqueles que se tornaram obsessivos pela série Lost, não perdeu nenhum episódio até o momento, comprou o box da primeira temporada, em busca de mais pistas que ajudem a decifrar o mistério, e está se perguntando quando chega ao mercado a segunda temporada, pode se alegrar! A Buena Vista pretende lançar em setembro a segunda temporada completa desta que é, sem dúvida, uma das séries de maior sucesso mundial. Acompanhe pelo site da 2001 Vídeo a confirmação do lançamento.

Será que posso confiar nesse site? Pois eu gostaria. XD
Mas setembro, antes mesmo do que nos EUA? se for setembro de 2007 =X


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Falam setembro porque foi nesse mês que saiu a primeira temporada nos EUA. Agora que confirmaram a R1 pra outubro deve sair em outubro aqui também, se a notícia se confirmar.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
Falam setembro porque foi nesse mês que saiu a primeira temporada nos EUA. Agora que confirmaram a R1 pra outubro deve sair em outubro aqui também, se a notícia se confirmar.

Seria muito bom se isso se concretizasse mas acho muito difícil, ainda mais se depender da Globo.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 5 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [FREE] Capa do box da 2ª temporada e detalhes do conteúdo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida