Autor |
Mensagem |
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
teoria interessante, mas enfim.
acho que a resposta à pergunta-título do tópico é essa já citada mil vezes acima: ela foi simplesmente atrás dos cobertores (e não das bebidas - ainda na praia, ela manda o hurley pegar o vinho com a rose e o bernard).
o pq de ela ter ido buscá-los na escotilha e não na próprio acampamento? talvez ela estivesse querendo checar a ana lucia - MAS eu acho mesmo é que simplesmente foi o mais conveniente à ser feito, para o bom andamento da história.
_________________ locke: i was wrong.
me too, sweety.
|
|
|
|
Motoboy
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
A resposta pode ser outra....
A Libby foi pra escotilha simplesmente pra morrer e sair da serie, juntamente com a AL. Pra mim foi uma decisao dos produtores depois das duas (Libby e AL) serem presas por dirigir embriagadas no Hawai (local onde estah sendo rodado Lost) em abril. é muita coincidencia as duas morrerem no mesmo capitulo e praticamente na mesma cena. A decisao de limar as 2 foi tomada com base em fatos extra-roteiro. Agora cabem aos produtores costurar um historia que justifique o corte das 2. Elas, simplesmente, foram atingidas pela postura "politicamente correta" que assola os EUA.
A AL era uma das personagens + fortes da serie e a Libby tava prontinha pra dar pro Hurley, e ainda por cima, não existe uma justiicativa plausivel para a morte das duas....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
galera, vocês estão querendo achar pêlo em ovo.
Libby foi pegar cobertores na escotilha, ouviu o tiro que Michael deu na Ana-Lucia e foi ver o que era.
Simples assim.
-tópico fechado- para não termos um tópico de coisas absurdas.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade