Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » [NEWS] CD novo do Tool vende 600 mil cópias em 5 dias

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEWS] CD novo do Tool vende 600 mil cópias em 5 dias « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sidines
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 15:00  |  Assunto: [NEWS] CD novo do Tool vende 600 mil cópias em 5 dias Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
O quinto cd novo da banda californiana Tool, 10.000 days, está batendo todos os recordes de venda esse ano nos EUA com 600 mil cópias.

A banda, liderada por Maynard James Keen (também vocalista da banda A Perfect Circle) é famosa por músicas extremamente bem trabalhadas e longas, com temas voltados para religiosidade, política e sexualidade.

De uma forma o cd está mais pesado que os anteriores, voltando ao início da banda os integrantes associaram esse aumento de peso em parte a turnê feita com a banda sueca Meshuggah e em parte pela situação política americana e em como o governo do Bush os deixam "putos".

também diversas curiosidades sobre o novo cd, a começar pelo nome: 10.000 days é uma referência ao tempo que a mãe de Maynard sofreu de paraplegia antes de morrer, duas músicas são referencia explícita a ela. Outra curiosidade é a música viginti tres, que se tocada aos 23 segundos junto com ela mesmo parece virar outra música (23 parece ser uma referencia a continuação de outra música do CD anterior "46 and 2")

mais info:
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=51801


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
nossaaa

eu to surtando pra ouvir esse cd...

a 46 and 2 não é do cd anterior, é do cd anterior ao anterior..ahah ou seja é do Aenima, e não do Lateralus... mas pra mim a 46 é uma das melhores, junto com a "H"

ahhhh sou mais que suspeita pra falar, TOOL é minha segunda banda preferida (a primeira é o A Perfect Circle, nem pago pauz pro Maynard né? ahha) e não ouvi nada do cd pq eu tenho um leve problema d querer ouvir os cds das bandas q eu mais curto só quando eu tive-los na minha mão, portanto quando eu puder comprar ele eu posso comentar algo..

mas d boa, vai estar perfeito como todos os outros cds do TOOL e se ainda estiver mais pesado...a fiii vai ta perfeito mesmo...

e eu adoro essas referencias q eles fazem, alias a propria musica 46&2 tem uma historia bizarra... mas não vou contar aqui não...hihi

quem kiser sbaer mais sobre a banda ouçam o Lateralus q é o d mais fácil assimilação, mas pra mim a musica "H" é a melhor, e ainda pe uma historia d amor..ihihi

ahhhhhhhhhhh tenho q parar d falar d TOOL senao eu surto e falo mais ainda...


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
absurda essa noticia,hein.

acho q nem os caras do tool imaginavam isso.nem a mãe deles.nema valz Laughing


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
isso mesmo valz, eu confundi, a 46 e-com 2 é do Aenema, aliás qual a história da 46 e-com 2?

Também considero a "H" uma das melhores dele, mas gosto também da Lateralus, Parabol/Parabola, The grudge e da Aenema.

A musica que leva o nome do CD (todos os cds deles tem uma musica homônima) está muito boa, mas a Jambi e a The Pot estão lindas, lindas mesmo top de todos os tempos de tool.

Recomendação de outro fã do Tool: COMPRE ESSE CD O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

hahaha, abraços.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
absurda essa noticia,hein.

acho q nem os caras do tool imaginavam isso.nem a mãe deles.nema valz Laughing


ahahah poutz, nem eu mesmo, apesar d q eu virei fan deles na epoca q saiu o Lateralus, intao eu tenho uma noçãozinha q é phoda, o Tool é assim, você pergunt apra qualquer um, dizem q não conhecem a banda, ai quando sai cd, explode, e vai pr billboard e começa a ficar entre os sei la qtos primeiros..ahah é estranho isso...

num esperava mesmo...

eu amo a Prison Sex, a Undertow, a Schism...
acho q não tem uma musica do TOOL q eu num goste...

eu to tentando vender uns cds q eu tenho rpa comprar ele... ta dificl ageuntar d ansiedade...ahaha

sobre a historia da 46&2, é moh bizarro, nem eu intendo direito..ahaha sei q ela fala sobre como q é ser solitario sabe? diferente no meio d um povo todos iguais, eu não lembro os elementos, sei q é algo como se todos nós tivessemos 46 genes ou algo assim(ai eu sou pessima nisso..ahaha) e essas pessoas diferentes possuem 46+2 e elas são diferentes, não necessariamente na aparencia, mas elas se sentem diferentes sabe? e por isso são solitarias... alem disso ele faz uma conexão com as sombras Também, q dentro das sombras (na teoria deles la...ahaha q ao meio lokos, num da pra confiar...ahah) intao, nas sombras se alojam as impurezas da nossa mente, por isso q as sombras são escuras e blablabla... e essas pessoas tem a sombra diferenciada

ah sei la..ahahah eu li isso a tanto tempo q nem lembro mais, li na epoca q eu traduzi essa musica e achei q meu ingles tava pessimo, pq não fazia sentido nenhum, e nem era isso... acho q num é pra fazer muito sentido mesmo..ahaha

bom, me alongando mais ainda... pra meu desespero (total pq eu sou viciadaaaaa neles) o Maynard declarou esses dias q o A Perfect Circle acabou... =(

é triste, muito triste... mas isso q da virar fã d um projeto... grrrrrrrrrrrrrrr

disculpem algum erro ai na historia da 46..se alguém achar a historia na real posta ai plizzz


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
nunca ouvi falar,mas pra vender assim....não deve ser ruim!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
nunca ouvi falar,mas pra vender assim....não deve ser ruim!



ahahahaha é a melhor banda do mundoooo....

=D


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Boa Exclamation

Estou assistindo aos clipes no YouTube e eles são... digamos... diferentes


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
valz escreveu:
bom, me alongando mais ainda... pra meu desespero (total pq eu sou viciadaaaaa neles) o Maynard declarou esses dias q o A Perfect Circle acabou... =(
é triste, muito triste... mas isso q da virar fã d um projeto... grrrrrrrrrrrrrrr


Até agora, 10.000 Days é o melhor CD do ano na minha opinião.

Eu que andava com muita saudade de A Perfect Circle (convenhamos, eMOTIVe é um CD bem chatinho e longe da qualidade dos outros) vi logo sair um album do Tool dessa qualidade! Maynard é o cara Laughing Laughing

Sobre o fim do APC é muito triste mesmo, é uma baita banda, não conheço nenhuma outra banda que tenha os dois primeiros cds na qualidade de Mer der Noums ou 13th Step. Mas era isso, logo no começo o Maynard e o Billy diziam que era um 'projeto paralelo', que eles tinham acordo para 3 discos e pronto. Pena que tiveram que terminar com o eMOTIVe Crying or Very sad Crying or Very sad

The Noose, The Outsider, Pet, Blue, The Hollow, Judith, Three Libras...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sidines
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 04:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
LucasMSeS escreveu:
Boa Exclamation

Estou assistindo aos clipes no YouTube e eles são... digamos... diferentes



Os clipes do tool são obras de arte por si só, curtas metragens sensacionais.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:
valz escreveu:
bom, me alongando mais ainda... pra meu desespero (total pq eu sou viciadaaaaa neles) o Maynard declarou esses dias q o A Perfect Circle acabou... =(
é triste, muito triste... mas isso q da virar fã d um projeto... grrrrrrrrrrrrrrr


Até agora, 10.000 Days é o melhor CD do ano na minha opinião.

Eu que andava com muita saudade de A Perfect Circle (convenhamos, eMOTIVe é um CD bem chatinho e longe da qualidade dos outros) vi logo sair um album do Tool dessa qualidade! Maynard é o cara Laughing Laughing

Sobre o fim do APC é muito triste mesmo, é uma baita banda, não conheço nenhuma outra banda que tenha os dois primeiros cds na qualidade de Mer der Noums ou 13th Step. Mas era isso, logo no começo o Maynard e o Billy diziam que era um 'projeto paralelo', que eles tinham acordo para 3 discos e pronto. Pena que tiveram que terminar com o eMOTIVe Crying or Very sad Crying or Very sad

The Noose, The Outsider, Pet, Blue, The Hollow, Judith, Three Libras...



é, o maynard num deve ser a pessoa mais agradavel de se trabalhar Também né, e dizem q o Billy piorou... portanto...hihi acho q eles não se aguentavam mais...

d boa, eu não consigo considerar o emotive o 3 album do apc sabe, pra mim o apc se resume ao 13th e ao Mer pq são perfeitos, todas as musicas perfeitas, harmonia, peso...tudo...perfeito!

pra mim 3 libras e gravity são as melhores, + todos são perfeitass...


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
sidines
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 01:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
eu já acho o 13th uns 10 degraus abaixo do mer de noms

Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » [NEWS] CD novo do Tool vende 600 mil cópias em 5 dias
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida