Por qual emissora você assiste Lost? |
ABC (Internet) |
|
37% |
[ 522 ] |
AXN (TV a cabo) |
|
29% |
[ 416 ] |
Globo (TV aberta) |
|
32% |
[ 461 ] |
|
Total de Votos : 1399 |
|
Autor |
Mensagem |
CacoBart
|
|
![](http://www.geocities.com/caco_bart/avatardublalost.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não respondi essa...
Só assisti a primeira temporada por DVD... dae dá pra fazer maratona porque não aguento ficar esperando pelo próximo capítulo...
_________________ Falooooows
CacoBart - http://www.dublanet.com.br
|
|
|
![](templates/DAJ_Glass/images/spacer.gif) |
betão Avisos: 1 |
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif)
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
|
|
JullySurf
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Feminino Sexo:Feminino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_female.gif) Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
puxa bem disputado hein... + eu assisto pela TVA.. AXN
|
|
efestina
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
A primeira temporada através da RTP
A segunda temporada atráves , pois não consigo esperar... pois aqui tá atrasado ![Very Happy](images/smiles/biggrin.gif)
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Eu baixo os episódios pela internet.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
Emerson Ferreira
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
assisto pela globo, sou pobre e eu não tenho paciência, para baixar vídeos ![Sad](images/smiles/sad.gif)
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
![](images/avatars/gallery/MSN Icons/avatars_gallery_f28.jpg)
Sexo: ![Sexo:Feminino Sexo:Feminino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_female.gif) Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
ABC
![Wink](images/smiles/wink.gif)
|
|
|
danielperesmartins
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif)
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
internet...******* *******...
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
LucasMSeS
|
|
![](http://img172.imageshack.us/img172/7161/maxwellsequations1tc9.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
AXN,
exibe cada episódio 5 vezes ![XD](images/smiles/icon_xd.gif)
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
![](images/avatars/gallery/lost/CLgolf.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
eu vejo pela ABC, imagem muito boa, som em alta resoluçao é isso ai ![Very Happy](images/smiles/biggrin.gif)
|
alanfcf
|
|
![](images/avatars/gallery/MSN Icons/avatars_gallery_f39.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Ate o episodio 5 da 2a temporada assistia na AXN, não aguentei esperar e agora so pela ABC mesmo ![Smile](images/smiles/smile.gif)
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Na verdade nenhuma das 3...eu baixo da internet e pego as legenda aqui... ![Applause](images/smiles/eusa_clap.gif)
|
|
|
kate108
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Feminino Sexo:Feminino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_female.gif) Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
eu assistia pela globo!,depois assisti ate o episodio 6 da segunda temporada pela AXN!depois instalei um programa de dowload no meu computador e passei a ver pela ABC
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
lucasdnd
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
ABC ^^
n da pra esperar!! baixei a 1ª e to baixando a 2ª temporada xD
|
|
|
LostLady
|
|
![](http://img1.jurko.net/avatar_2965.gif)
Sexo: ![Sexo:Feminino Sexo:Feminino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_female.gif) Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Eu assisto pela ABC... não aguento esperar... ![Razz](images/smiles/razz.gif) |
A primeira temp vi pelo AXN, e a segunda até o episódio 7, mas depois ñ resisti, agora é só na ABC!
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
![](templates/DAJ_Glass/images/avatar_anuncie.gif)
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|