Autor |
Mensagem |
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pessoal, este comentário não tem muito haver, mas ontem eu assisti o desenho Madagascar e não pude deixar de reparar em um momento todo "Lot", que é quando aparece um bimotor caído em uma árvore, com um esqueleto pendurado e tudo! Quem já assistiu teve a mesma sensação? É legal isso, a gente fica tão viciado, que encherga Lost até em caixa de lenço de papel... hehehehe
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hahaha!
Assisti o filme antes de conhecer Lost, porisso não associei os dois...
Mas é interessante...
Acho q essas coincidências ocorrem pq filme sobre ilhas perdidas e tudo mais seguem sempre a mesma base, ai o resto do enredo é que muda ...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Eu também nem me lembro dessa cena.LOST copiou Madagascar ou Madagascar copiou LOST? |
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Não lembro direito dessa cena... p/ ver como o filme foi marcante... hehehe
Só valeu mesmo pelo Chris Rock.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
CacoBart
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Fico esperando o momento:
"Depois de um barulho suspeito na mata, os personagens assustados, imobilizados pelo medo, não conseguem correr e se esconder. O barulho fica mais alto e assustador, cada vez mais próximo. Vincent não para de latir. Shannon entra em pânico. Michael abraça Claire que protege seu bebê. Locke tira uma de suas maiores facas da mochila. Um arbusto é derrubado ao lado de Hurley, que pula no colo de Jack, o matando esmagado. Do arbusto saem um grupo enorme de lêmures abrindo espaço para o maior deles que veste uma coroa rústica e começa a cantar alucinadamente: 'Eu me remexo muito, Eu me remexo muito, Eu me remexo muito, Eu me remexo muito!'
Sawyer dá um grito de pânico e desmaia.
Letreiro: LOST - Fim do episódiosódio"
PS: É só eu que leio episódiosódiosódio? Porque eu tentei editar mas aparentemente tá tudo certo na hora de escrever... Aliás, alguém aí quer um sanduícheíche?
Editado pela última vez por CacoBart em Quinta Maio 11, 2006 16:51, num total de 2 vezes |
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
CacoBart: haja criatividade
e ainda tem a parte que os animais chegam na ilha: eles tão desesperados pra sair de lá, a mesma reação do povo do Lost...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
nunca assisti madagascar
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Também tive o mesmo pressentimento!!! Que sinistro, LOST deixa agente muito viciado!!! credo
|
|
|
|
-Lucas-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3 Localização: Salvador-Bahia
Grupos:
|
AHUUHAUHAUAHUAHUAHA!!!
Eu tambem percebi isso véi!
Só vi LOST na minha frente quando apareceu o avião e o esqueleto e aquele bebezinho lemure, parece Shannon em pânico no começo da temporada ...
Eu não gostei muito do filme por causa do fim
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Laís Ribeiro escreveu: |
nunca assisti madagascar |
Aff... vai floodar assim na pqp! kkk
Eu não lembro dessa cena também, o filme foi muito fraco, o começo ainda foi divertido... Só lembro do I like to move move, I like to move it move it, I like to move it move it, You like to... MOVE IT! =D
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
não perdeu nada parece ser muito lezo.
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Somos dois.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Quando assisti,não conhecia Lost.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu associei tambem.
E ainda comentei com meu marido, mas ele não tava nem aí, afinal, não vê Lost...
Madasgascar é muito massa, fui com o pé atrás só pra levar minhas sobrinhas.
No fim, eu fui a que mais gostei do filme hehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: