Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Conexão entre Lost e Missão Impossível: 3
J.J. Abrams não resistiu ao dirigir o novo filme de Tom Cruise, Missão Impossível: 3, colocar um pouco de LOST na telona.
Se você for ao cinema ver o filme e esperar até a parte de agradecimentos nos créditos (Special Thanks), verá que o último nome que aparece é THE HANSO FOUNDATION.
Fonte: Lost-Media | Traduzido do inglês por: inertia
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Comedia mesmo,agradencendo uma coisa que nem existe.
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Prá mim é jogadinha de marketing, eles fazem de tudo pra promover... nesse caso é promover "ambos os dois".
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Acho q ele ta certo. Tem mais e q promover a serie mesmo.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acho que foi só pra tirar uma onda mesmo, se foi pra marketing, o resultado vai ser muito baixo, pq
1º: quase ngm fica lendo os créditos.
2º: São poucos os sabem o que é a hanso foundation. Muita gente assiste a lost, mas, se você comentar na hanso eles nem sabem o q q é
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Adoro a maluquice do J.J.!!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Realmente o J.J é muito inteligente, ele já usou a internet, livros e agora outro filme que aparentemente não tem nada a ver com série.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Acho que ele tinha era de agradecer a APO (essa é para quem vê Alias rsrsrs)
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Eu e o ldaugusto fomos ver no dia da estréia.
Assim que acabou, a galera já começou a ir embora.
Eu sempre espero os creditos finais acabar, ai falei pro ld: "vamos esperar acaba. deve ter alguma coisa de Lost."
Ai, de repente:
AGRADECIMENTOS:
(...)
Nokia
Mercedes Benz
The Hanso Foundation
(...)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
hauahauah
o JJ tem cada uma =P
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
j.j abrams tem cada uma...
esse cara é loco mesmo!!!
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
essa eu keria ver hehehe
esses caras são cheios de onda, ficam inventando essas historias só pra complicar mais a cabeça dos fans de lost.
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Massa, massa...esperto ele, usando seu próprio filme que não tem nada haver com a famosa série Lost para fazer uma propagandazinha basica, não faz mais que a obrigação lol
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Dale M:I 3 muito louco, fui assisti no cinema mas não percebi esse "Special" não :P
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar