Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
WCDamasio
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
thitihalliwell escreveu:
Estou em CHOQUE... putzzz!!! Q episodio!


TIPO... não li todo comentarios... ai não sei se já comentaram sobre isso.


ACHO Q MICHAEL FEZ UMA NEGOCIAÇÃO COM OS THE OTHERS.

Tipo: Libertar o Henry!
Ele mata a Ana Lucia... tipo.. Libby sem querer... ai tipo.. pega e liberta o Henry... tipo Michael atira no proprio braço.... ai tipo.. vai ficar parecendo q o Henry fugiu... meteu bala em todos....!

Algo do tipo... hehe não deu para pensar em nada ainda.. episódio fudid*!!!


Bem!!! Pelo que parece nosso amigo realmente ficou em CHOQUE. Tanto que quase esqueceu de fazer os comentários sobre o episódio. Porém, encheu tanta linguiça com a palavra "TIPO" que quase não deu para aproveitar nada.

Mas, voltando ao episódio e, discutindo apenas as partes inportantes...

1. Michael, com havia dito em episódio anterior, quando o filho foi levado pelos "Others", quando na balsa, afirmou a Sawyer que faria de tudo para resgatar seu filho, Walt. Portanto, os "Others" devem ter prometido, vejam bem que nesta série promessa não quer dizer dívida, devolvê-lo.

2. Nossa cara e sarada Ana Lucia, meceria ter apanhado um pouco. Vale lembrar de que ela não economiza porrada, independente do sexo. Contudo, a série perde um personagem muito interessante, pois as coisas com ela têm que ser resolvidas o quanto antes. Nota de Falecimento: Morreu no último episódio transmitido, da série LOST Ana Lucia, vitimade de perfurações a bala (de chumbo quente) desferidas por um Pai Alucinado por resgatar o filho.

3. Coitadinho do Hurley, quando pensou que iria "dar no couro", pode ter ficado sem a parceira. Mas, como em todo bom filme americano, existe a possibilidade de aquela almofada ter pertencido a 007 e ser a provas de bala, ou algo parecido, no que resultará em apenas ferimentos leves. Sendo assim, nosso amiguinho de peso talvez tenha sua chance de perder a virgindade.

4. Pelo ângulo em que se encontrava a pistola na mão do Michael, ele só poderá ter morrido se for de RISADA, pois fez um "bocado" de gente pensar que ele se matou. Do meu ponto de vista, como o da maior parte do pessoal deste forum é, praticamente, o mesmo. Isto é, culpar o Henry e deixá-lo fugir. Sempre com a mesma esperança de recuperar o filhinho do papai.

Resumindo, o episódio foi quase muito bom, ficando a dever pelo tanto de encheção de linguiça (o que não se faz por uma arma, não?) que teve, mas sim pelo fato de mostrar o que um pai pode fazer por um filho (quando este não é um FDP adulto, mas sim uma criança), e por ter surpreendido todo mundo com a eliminação de personagens que pareciam ser essenciais para a série.


Sem mais,


 !  Aviso - Bandit:
Por favor, guarde suas opiniões a respeito dos outros usuarios para você mesmo, ou as resolva por mp, deixe o tópico sobre o episódio apenas para comentários sobre o mesmo.


_________________
Wladimir

Voltar ao Topo
WCDamasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: wcdamasio
spaceacer
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 23:29  |  Assunto: Ficou claro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que ficou claro que:
- era a missao do michael matar ana lucia para reaver o filho
- que ele atiro no braço para culpar o prisioneiro
- que com isso ele vai convercer a todos que uma guerra (literalmente) entre o "bons"e "maus" da ilha vai ter que se iniciar


Voltar ao Topo
spaceacer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
i alen de tudo que nosso amigo WCDamasio que já esclareceu tudo que to tentando explicar des do começo aqui e logico que o michael foi induzido pelos outros a libertar o fake gale trazelo de volta pros outros e assim reaver seu filho com uma suposta proposta que os outros devem ter feito a ele simples e facil não sei como ainda tem gente nesse tipoco dizendo o contrario tai na nossa cara as respostas para os acontecimentos de s02e20


sobre as talvez sim talvez não mortes de nossas amiguinha ana lucia i libby bem eu acho sinseramente que a libby tem muito mais importancia na seria pra nois do que a ana lucia, ate porq a ana lucia já deu o que tinha que dar já foi xata foi boazinha i já tava na hora de vazar agora a libby essa me interessa des da inacreditavel cena final do s02e18 acho que provavelmente ela tinha morrido assim os produtores ficariam com essa cara Bad Grin rindo dos espectadores que ficaremos todos sem saber o que diabos ela fazia no memso sanatorio do harley massss ela Também pode não ter morrido iso e uma ipotese

mais uma vez, episodio excelente Applause

to vendo o final dessa temporada
losties x outros o confronto final aiuahoaiuhaoiuhaihaiuoa XD

 !  Aviso - dellmelo:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bem gente eu estou aqui somente comentando sobre o episódio que por sinal em outros posts já declarei minha opinião. Mas devo insistir que por favor digam-me algo de concreto que apoie a teoria de que the others fizeram a cabeça de Michael. Devo salientar que entendo como concreto alguma cena passada que possa dar apoio a essa teoria. Acredito deverá existir um confronto entre Losties e Others mas penso que as causas para tal confronto deva ser apoiada em outras bases. Vocês acreditam mesmo que se os outros tivessem pedido a cabeça de alguém por que não a de Mr Eko, ou Charlie ou ainda quem sabe de jack??? todos eles mataram um ou mais do lado deles. Mesmo com a morte causada por algum Losties não houve por parte dos others uma represalia violenta ou seja falta o principal para dar apoio a essa teoria. esse itém é o Motivo.

_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
minha teoria não muda com esses acontecimentos...

françoise, é sobrevivente...
e essas pessoas que o michael viu, são sobreviventes como françoise, nada a ver com dharma... iremos ver isso no proximo episodio, espero eu...

michael não encontrou nem conversou com ninguem, ele está fazendo isso, apenas começar uma briga gigante... e ainda acho que ele vae morrer no episodio 22, porque ele realmente já deu oq devia dar...

e acho, que no final dessa temporada, encontraremos outros sobreviventes, assim como encontramos no meio dessa...

obs: n estou contando nada, é minha teoria...
n li isso em lugar nenhum... é minha ideia!
Very Happy


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Clarissa
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 07:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Bloody Island



Grupos: Nenhum
Votei em ótimo!
Não votei em excelente pq eu ñ gosto da Ana Lucia, e um epi sobre ela é =P
Adorei ela ter morrido, se ela realmente morreu!!! Applause Applause Applause Applause
O fato dela ter conhecido o pai do Jack só me faz pensar q esse mundo de Lost é minimo!!!

A cena Saywer e Ana foi triste! Doubt

De onde vocês tiraram a ideia de q o pai do Jack é o pai da Claire???


Voltar ao Topo
Clarissa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 08:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
pelo fato de ele ter uma filha australiana e a mãe ser loira.

E outra: o Christian já é um senhor de idade. Claro que não é impossível, mas é improvável que ele tenha uma filha pequena.
Para que mais ele ia querer ver uma filha adulta/adolescente? Talvez porque ela estivesse grávida... ;D


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
eduveks
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 09:33  |  Assunto: Uma 3ª Série?! Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Não sei se já pararam para analizar esta hipotese...

Michael induz o grupo a guerriar contra os "Outros", nisto acontece um duelo, nos próximos 4 episódios, no episódio 25 se descobre que os dois grupos que estão a guerriar não é Outros vs Sobreviventes e sim dois grupos de Sobreviventes, que ficaram a pensar q eram os Outros e vice-versa...

Ai que o Lost pode acabar por ai, deixando todo mundo de cabelo em pé, e sem explicar muito quem são os Outros, e cada um tira a sua conclusão... OU avança-se para uma 3ª Série, onde os sobreviventes da guerrilha vão atacar os Outros verdadeiros, e ai nesta 3ª Série se explicaria o que são aquelas bases subterranias, e a origem dos Outros e os objetivos da Dharma...

Ou ainda, os que ficam vivos na guerrilha são os tais "bons", os quais vão fazer parte dos Outros, e termina ai a série, os vivos nunca saem da ilha e ficam a fazer parte do grupo dos Outros... e ficam a espera ou a escolher quem serão os próximos sobreviventes. Dado que começa a parecer óbvio que quem foi para nesta ilha foi escolhido meio q a Dedo... os que não interessam são eliminados. Tavez só quem possa fazer parte dos outros é quem é "bom" e tem alguma habilidade útil para os Outros e para o ambiente da Ilha... como um Médico, um espertalhão como o Looke, e um Iraquiano veterano, e outros...

Faz sentido não faz?! Mesmo havendo uma 3ª série ou não, acho q estas hipoteses para o final fazem algum sentido...

[]'s

ATENÇÃO: Não comentar sobre isto neste tópico e sim neste:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9779
Obrigado e desculpem o engano...




Editado pela última vez por eduveks em Quarta Maio 10, 2006 09:57, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
eduveks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
eduveks


Este tópico é para comentar sobre o episódio.
Para postar teorias, a seção correta é esta.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
eduveks
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
vivizoka escreveu:
eduveks


Este tópico é para comentar sobre o episódio.
Para postar teorias, a seção correta é esta.



Peço desculpas, não sabia...

Então quem quiser discutir sobre isto, criei um tópico na seção de Teorias Wink

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9779


Voltar ao Topo
eduveks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tiobaca
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Caxias do Sul



Grupos: Nenhum
Pelo que eu ví o pessoal está seguindo uma linha de racioncínio bem diferente da minha (apesar que eu não lí todos os posts), eu acho:

Ninguém morreu, deu pra notar que o michael atirou no braço dele, e fez tudo aquilo para o Henry poder fugir e eles devolverem o filho dele (uma grande surpresa para ele quando isso não acontecer).

A Ana não morreu, senão quem é que vai contar para o Jack que ela esteve com o pai dele e que ele tem uma irmã, que ele não sabe que existe.

A Lib levando os tiros com os cobertores, também não vai ser uma vítima (até porque quem leva um tiro no estômago não morre de uma hora para a outra e tem grandes chances de sobreviver, na verdade no máximo a pessoa entraria em choque, mas morrer, depois de uns 15 minutos).

Na minha opinião o Henry está criando mais confusão na cabeça do Locke, como ele tem feito desde que chegou na escotilha, ele só tem tentado criar intriga usando de uma boa dose de psicologia sobre o Locke, e decididamente agora não é diferente, no entanto vamos ver o que o Locke vai fazer, pois sabemos que ele tem uma grande necessidade de atenção (por causa de tudo que passou com o pai).

Eu acho ainda que como as Ana e a Lyb não vão morrer, o Michael é capaz de tentar matar elas de novo enquanto estiverem de cama se recuperando, pois isso revelaria o que ele fez (principalmente se a Ana volta-se a vida).

Será que o Sawyer gostou da Ana, será que ele vai querer ir atrás dos Outros agora (até ele descobrir que quem atirou nela foi o Michael).

adiantando a minha opinião sobre o que vem pela frente, acho que eles realmente vão ir atrás dos Outros, e encontraram nada mais nada menos que outra escotilha, e advinhem com o que dentro... (mais um pedaço do filme do japa, com uma informação mais bombástica, para aumentar o mistério).

Eu votei em ótimo no episódio, porque achei que teve outros melhores, mas realmente esse episódio é surpreendente, reviravoltas e mais reviravoltas.

P.S.: Antes que alguém me contrarie, essas são as minhas opiniões, tomara que eu esteja errado, assim a surpresa está garantida pra mim, hehe.

Abraços


Voltar ao Topo
Tiobaca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rmorais
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 10:44  |  Assunto: Two for the Road Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Two for the Road...
é isso mesmo...o proprio nome do episodio diz que elas vao sair de cena,...


Voltar ao Topo
rmorais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 10:58  |  Assunto: The Others Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Vocês lembram quando o Jin e Eko estão na selva e Eko percebe que os The Others estão por perto?
Eles se escondem e vêem os The Other passando.
lembram que roupa eles estavam?
Então: estavam realmente como o michael disse: maltrapilhos, descalços...aparece na cena ate o ursinho de pelucia( era isso?)...estavam bem esfarrapados mesmo.

Então: acho que pode sim haver dois Grupos na Ilha
Os The Orthers que Michale viu, e que sequestra as crianças e o pessoal da Dharma que são os mais sofisticados, usando as instalaçoes que a Kate e Claire e a francesa encontraram, onde a Claire foi " examinada" ;

|Ps. O Jack disse, na primeira temporada, que o seu pai morreu de ataque de coração


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vogel
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: Nenhum
OMG!!!
O Cara perdeu a cabeça, se revoltou!!
Como já disseram antes, quando tem o filho no meio...

Arrow Ele deve ter tido algum contato com eles, foi enviado para uma "missão", e foi oque ele fez
Arrow Matou a "assassina"
Arrow A libby apareceu onde não devia =(
Arrow E se deu um tiro, é claro para por a culpa no "henry" q vai tentar fugir e eu não sei se dará tempo do jack, locke, kate e cia voltarem Shock
Arrow Provavelmente vai quebrar a cara de não ter seu filho de volta...
Agora ficam as dúvidas:
Arrow Será que a Libby morre ?
Arrow Será q o michael vai ganahr o walt o.O
Arrow Será q o Henry fogi ?
Caraca, q episódio sinistro, serviu para + interrogações!
ahuahuahu
[]'ss


Voltar ao Topo
Vogel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fmrb
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Pra mim o Michael inventou isso tudo, apenas para que o pessoal o ajude a resgatar o Walt. O fato de matar Ana Lucia seria apenas uma forma de incitar os Losties a partirem com tudo pra cima dos outros e na cabeça dele (um pai desesperado para recuperar seu filho), matá-la é totalmente aceitável se for o preço a pagar pelo regresso de Walt. Assim, ele culparia o Fake Gale e todos iriam detonar os outros.
Mas nós sabemos (e o Michael não, teoricamente) que os outros usam os farrapos apenas como "disfarce", devido a barba falsa e os farrapos encontrados por Claire e Kate.

Arrow Sendo assim, ou Michael está tão desesperado pra recuperar Walt que acabou acreditando na "farsa" do acampamentos dos Outros que viu ou então, foi instruído por eles para libertar o Fake Gale e levar os Losties para eles com a promessa de assim, ter Walt de volta.
Arrow Libby infelizmente entrou de gaiata na história e ficou claro que ela não queria que o Hurley a reconhecesse. Se ela morrer mesmo, ficará o mistério de porque ela alega ser psicóloga (pode mesmo ser) se estava num manicômio em estado aparentemente catatônico.

Quanto mais episódios, mais perguntas....


Voltar ao Topo
fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 50, 51, 52  Próximo Página 46 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida