O que é a criatura monstruosa de LOST? |
A CRIATURA É APENAS UM SER SURREAL, INEXPLICÁVEL E IMATERIAL |
|
8% |
[ 18 ] |
O MONSTRO TRATA-SE DE UM SER GIGANTE DOTADO DE CIÊNCIA AVANÇADA E ROBÓTICA |
|
26% |
[ 55 ] |
LOSTZILA É APENAS UM SISTEMA DE DEFESA INANIMADO, CRIADO PELOS OUTROS PARA PROTEGER A ILHA |
|
25% |
[ 54 ] |
LOSTIZILA NA REALIDADE TRATA-SE DE UMA DEFESA NATURAL DA ILHA, OU SEJA, QUEM PROVOCA TODA AQUELA DESTRUIÇÃO NÃO É UMA CRIATURA, E SIM A PRÓPRIA ILHA |
|
39% |
[ 84 ] |
|
Total de Votos : 211 |
|
Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
ele é o megazorde e eles estão na ilha dos power Rangers, os outros são inimigos dos Power rangers e dharma é o computador que comanda a ilha dos Power ranger e manda o megazorde pra terra. A explicação é simples que nem os próprios produtores disseram que seria.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
será que no próximo episódio vão finalmente mostrar o lostzilla???
tô empolgado!!!
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
KuwabaraX escreveu: |
Acho que ainda não veremos o Lostzilla mas vão aparecer mais pistas sobre ele, pelo que dá pra perceber é que ele é imenso pq o Eko ficou olhando p/ cima esperando ele com um porrete na mão |
Se o Eko viu o Lostzilla, o Charlie também deve ter visto já que estava junto com o Eko. Se o Charlie viu concerteza vai espalhar pro pessoal o que é o Lostzilla (se ele não aparecer no episódio). De quelquer forma, descobriremos na segunda-feira...
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
É Lostzilla é apenas uma fumaça negra, como aquela que apareceu para Locke e Jack quando ele foi quase sugado para um buraco...
Mas ainda tem muitos mistérios por trás dessa fumaça:
-Se tem vontade própria ou é controlada por alguém?
-Como derruba as árvores?
-Pq só aparece em somente um setor da ilha? Pois o pessoal de trás não tinha sido atacado por ele...
-E mais mistérios...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Depois do episódio de hj me parece que o lostz tem uma parte mecânica, que fica no subsolo e que é responsável por toda movimentação e destruição "física" que ele provoca, e é oque causa aquele barulho metálico .... mas só quando ele se locomove e tals. E a outra parte é a fumaça, que eu não tenho a minima idéia do que seja (já que o jj já disse q não tem nanorobos envolvidos na trama, pq eu diria q era isso), mas parece que tem umas correntes ou pulsações elétricas dentro ... não deu pra entende direito.
Então na cena do Eko, pareceu que a parte mecanica vinha destruindo tudo e parou, pq o som de engrenagem parou Tambémém ... e ai só a fumaça foi em direção a ele "estudá-lo" e fez aquela mágica toda ... não acho que a fumaça seja o que mate, mas sim a parte mecânica.
Mas como ele mostrou o passado do Eko e pq o Charlie tbem não viu, não dá pra explica nem com a teoria mais absurda =/ ... apesar de que a minha teoria tbem tá uma viagem total mas foi oq eu peguei do episódio ...
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Caros colegas, lembremq ao final da primeira temporada quando o Locke viu o Lostzilla, vimos apenas uma fumaça, foi ela mesma que o puxou pro interior daquele buraco, não apareceu nehuma outa parte, "para realizar as mudanças físicas", como alguns aqui já comentaram, a fumaça apareceu, olhou para ele e o puxou, nad mais, acho que o que matou o piloto, trucidou o javali e rranca as árvores pertencem a mesma "coisa"!!
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
katharine escreveu: |
Depois do episódio de hj me parece que o lostz tem uma parte mecânica, que fica no subsolo e que é responsável por toda movimentação e destruição "física" que ele provoca, e é oque causa aquele barulho metálico .... mas só quando ele se locomove e tals. E a outra parte é a fumaça, que eu não tenho a minima idéia do que seja (já que o jj já disse q não tem nanorobos envolvidos na trama, pq eu diria q era isso), mas parece que tem umas correntes ou pulsações elétricas dentro ... não deu pra entende direito.
Então na cena do Eko, pareceu que a parte mecanica vinha destruindo tudo e parou, pq o som de engrenagem parou Tambémém ... e ai só a fumaça foi em direção a ele "estudá-lo" e fez aquela mágica toda ... não acho que a fumaça seja o que mate, mas sim a parte mecânica.
Mas como ele mostrou o passado do Eko e pq o Charlie tbem não viu, não dá pra explica nem com a teoria mais absurda =/ ... apesar de que a minha teoria tbem tá uma viagem total mas foi oq eu peguei do episódio ... |
achei interssante sua teoria, eu ñ sabia q o JJ disse q ñ tinham nanorobos....acabou cokm minha teoria, mas a sua ta substituindo xD
_________________ =]
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Acho que o Lostzilla é uma manifestação de Gaia, o espírito da mãe terra, e ataca aqueles em quem vê alguma falha, como o medo.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Yohan escreveu: |
ei!!! formulei + uma teoria. e se, na realidade, não existe Lostzila coisa nenhuma? e se tudo não passa de uma alucinação? será que os "outros" não poderiam fingir que são o lostzila e coisa do tipo? pensem nisso... |
ei irmão, agora tu viajou, claro que existe LostZilla!
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
na minha opiniao é um mecanismo de defesa desenvolvido pela dharma... pra não deixar nada sair do controle.
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
A criatura é concerteza um ser inexplicável!
Só tenho essa resposta na minha cabeça.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
galves- escreveu: |
A criatura é concerteza um ser inexplicável!
Só tenho essa resposta na minha cabeça. |
Axho q ñ, acho q é algo real, ñ twm nada sobrenatural...
Será q um dia vão explicar oq é o Lostzilla?
_________________ =]
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
O Lostzilla é uma fumaça??? Apenas uma fumaça??? Pq ele não matou o EKO e o Charlie? Se ele é uma fumaça ele não poderia matar o piloto e como ele faz um p*** barulhão e derruba arvores sendo uma fumaça???
|
|
|
|
ricardo.patric
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Vamos pensar da seguinte maneira, tentar explicar sem levar pro lado sobrenatural, então é provavél que eu viaje um poco na maionese:
Eu acho que existe uma máquina na terra, que alguém controla. De tempo em tempo, ela libera uma grande quantidade de vapor e produz sons de explosões, para dar a impressão de que algo explodiu realmente ali. As árvores que aparecem caindo na realidade, são parte da estrutura também, elas caem agora, mas a máquina coloca elas no lugar depois, bem devagar (digo isso porque não consigo imaginar um monstro que derruba arvore a tanto tempo, e ainda ter o que tem de árcore ali, por isso acredito que elas voltem pro lugar), e a fumaça preta que encara o padre (não lembro o nome dele), ela é uma nuvem que funciona no mesmo esquema de condução dos trem-bala trabalhando com energia positiva e negativa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar