Autor |
Mensagem |
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
TheLostLady, o michael não caiu em contradição: ele simplesmente soltou uma informação falsa sem saber que o locke e o jack tinham a informação verdadeira. não que o jack tenha percebido - ele estava ocupado demais com as próprias chatisses.. já o locke tenho CERTEZA que farejou a mentira.
mas de fato o tópico não é sobre o michael estar ou não cumprindo ordens dos dharmas - isso é óbvio, assim como é óbvio também que ele está fazendo tudo contra seus princípios, apenas para salvar a vida do walt e/ou tê-lo de volta.
como eu já disse acima, "criei o tópico pra chamar à atenção sobre a mentira específica que o michael conta ao dizer que fez um caminho, quando na real, fez outro".
estou começando a ter certeza absoluta de que o michael recebeu mesmo coordenadas quando falou com o "walt" pelo computador - por isso, quando fugiu, disse que "tinha que fazer aquilo sozinho", mesmo o jack se oferecendo para ir junto.. ele recusou a ajuda com veemência - e agora mudou completamente de idéia. estranho, não?
_________________ locke: i was wrong.
me too, sweety.
|
|
|
|
kaki
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Eu já acho que Michael mentiu em parte.
Ele diz que encontrou um descamisado, e depois viu a vila pé rapada.
Acho que temos pelo menos 2 outros:
Os Mauricinhos(dharma)zeek and CIA.
E os descamisados REAIS, que passaram naquele episódio que o Jin e o EKO.
Um mauricinho disfarcado de pe rapado encontrou o michael, mostrou a vila,
e disse que a unica maneira de obter o Chalt/Walt, ele teria que guerrear
com os pe rapados.
Resumo, acho que os pe rapados existem e são uma sequela da experiencas da dharma, e que os dharma não querem eles la, mas não podem expulsa-los, talvez o lostzilla proteja eles, e inflaram o Michael contra os descamisados.
IMHO.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
é...acho o mesmo q o jk2...para mim o michael pode não ter mentido totalmente... Acho q tem os carinhas sujinhos mesmos... e q ate neles a dharma ta infiltrada
|
|
|
|
Lipaun
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé
Eu achoo q os outros tem alguma coisa de comandar a mente..
C vocês pereberem bem o walt estava do mesmo jeito quando apareceu..
ele queria fla alguma coisa mais não conseguia q fugia..
E ainda c vocês perceberem bem quando michael tá flando de como os outros eram
kate faz uma cara pq ele lembra de tudo q viu naquela laboratorio..
E sabe muito bem q eles c disfarçam...
Então pra resumir..
Acho q machael está sendo controlado pelos outros..
E tinha como missão salvar o "Henry" depois disso c mato
_________________ This is My Element, it's my simple element for my life
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
Lipaun escreveu: |
Eu achoo q os outros tem alguma coisa de comandar a mente..
C vocês pereberem bem o walt estava do mesmo jeito quando apareceu..
ele queria fla alguma coisa mais não conseguia q fugia..
E ainda c vocês perceberem bem quando michael tá flando de como os outros eram
kate faz uma cara pq ele lembra de tudo q viu naquela laboratorio..
E sabe muito bem q eles c disfarçam...
Então pra resumir..
Acho q machael está sendo controlado pelos outros..
E tinha como missão salvar o "Henry" depois disso c mato |
parem de desviar o assunto do topico ¬¬'
e sim, o mike tá sendo controlado pelos outros por um poder de comandar a mente q se chama "vamos usar o seu amado filho como chantagem pra q você faça o q a gnt quer, se não você nunca mais vai ver ele ou pior, a gnt mata ele" então parem de procura chifre em cabeça de cavalo pq não EXISTE chifre em cavalo
e sim, claro, parem de desviar o assunto do topico
negentropia, muito bem visto sobre o tem do topico, realmente não tinha reparado nisso...
agora o q me ocorreu é se o mike saiu da hatch pra pegar o walt, pq o mesmo falou pra ele onde ele estava (o q é menos provavel) ou pq algum dos outros falou com ele sobre um possivel trato envolvendo o walt...
sendo assim ele já teria saido de lá pensando em fazer qlqr coisa pra conseguir o walt de volta, e na afobaçao toda da situaçao acabou comentendo essas falhas e mentindo sobre o caminho...
é uma possibilidade...
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Outra mentira bem grave (que passou despercebida):
Ele disse que "os outros" são sujos, como animais, ou algo parecido.
Agora, vamos parar para analisar os fatos que temos até agora:
Sabemos que as roupas sujas são fantasias;
Sabemos que eles usam esses disfarces para passar para os Losties a imagem de que "os outros" são meio que os "selvagens donos da ilha" (e não um grupo de funcionários da Dharma, como vimos o cara que chamou a atenção do Ethan);
Kate, Claire e Jack sabem das fantasias (Kate contou para o Jack);
E, principalmente:
Michael não sabe que os Losties possuem essa informação!
Então, ele poderia muito bem ser um outro, ou ter sido apenas obrigado a mentir, quando disse que "eles são sujos". Ele quer mostrar aos Losties que "os outros" são selvagens, não possuem armas, e estão indefesos. Mas sabemos que, se as fantasias são falsas, toda a descrição que o Michael fez também é falsa!
Essa história está muito mal contada.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
concordo com você rafaelgm...
mas é uma mentira relativa, ele realmente não sabe q kate e jack sabem dos disfarces, mas ele poderia te visto realmente akilo q falow entende, é uma coisa a se duvidar, vindo dele, mas pra qm ouviu a historia dele, pode soar como verdade, vindo q os disfarces estao lá e tudo mais...
alem do q a mentira mais obvia ateh agora foi mesmo a do caminho e talz....
|
|
|
|
digbol
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Por que o caminho é mentira..?
Quando eles foram atrás do Mike, O Locke perguntou pro Sawyer por onde eles tinham vindo,
e ele aponta pra um lugar que o Locke diz ser o leste, mas o Mike tá indo pro Norte.
O que eu penso é o seguinte:
1 - O Sawyer não tem bom senso de direção(vide o episódio do javali que ele persegue)
2 - De uma parte do caminho em diante ele ficou desmaiado(e não sabemos exatamente em
que ponto é aquilo, pode ser qualquer lugar da floresta)
3 - Logo, eles não sabem exatamente se o Mike voltou de onde vieram ou não.
4 - Jack, Sawyer e Locke saem muito antes da Kate, como os Outros pegam
a Kate e a levam pro lugar onde eles estão tão rápido?
5 - O Mike pode saber pra onde ir, mas não sabe exatamente por onde ir.
Até onde entendi, os melhores rastreadores são Locke e Kate. Então o Mike pode ter andado muito até chegar aonde queria...
Logo ele pode ter procurado o caminho de volta e percebeu em algum
momento que estava no caminho que fizera antes com o grupo de trás do avião.
Concluindo, Mike diz que foi pro norte segundo Locke, Sawyer diz que eles voltaram pelo leste,
então, quem garante que o caminho do norte não se cruze com o caminho do leste em um ponto
e depois vire o mesmo(já que eles estam voltando pro acampamento da praia).O que quero dizer é,
Independente de estar no norte ou no leste e querer ir pro sul, uma hora vou chegar no
mesmo caminho.(a não ser que eu venha do leste numa linha diagonal)
Tem outras teorias que ainda estou pensando, espero que a resposta não tenha ficado
grande e cansativa e que não tenha besteiras. Afinal sou novo no fórum, e novo em Lost
(Mesmo tendo assistido tudo de uma vez em uma semana)
Espero que gere mais esclarecimentos ou dúvidas sobre o assunto. Mas não acho que ele mentiu.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Boa observação. Eu acredito que eles vão começar a desconfiar do Michael, o Sayd é o primeiro. Vão começar a levantar os fatos e então vao na escotilha PEARL pra pegar o vídeo e ter certeza... vamos torcer. Essa observação ai vai ser importante na hora que começarem a querer desmascaram o Mike.
|
|
|
|
Lipaun
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé
eu falo a mesma coisa q o rafaelgm falo
e esse felipe sem nick
fla q eu desviei o assunto
Agora ele fla e ele tá certo
Acordaaa fio!!
_________________ This is My Element, it's my simple element for my life
|
|
|
|
luzdeth
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Grupos:
|
Pw galera é claro q o Michael sabia pra onde estava indo e também estar mentindo também, o Walt tá sobre tudo, se q vocês me entendem!
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
o 2x22 esclareceu completamente o assunto do tópico, creio eu.
_________________ locke: i was wrong.
me too, sweety.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |