Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Station 5 - The Pearl

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Station 5 - The Pearl « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 02:22  |  Assunto: Station 5 - The Pearl Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Depois de assistir "?" pudemos perceber o quão importante a estação 5 - ou The Pearl pode ser para o futuro da série...
O que pode estar contido naquilo tudo ali,será que seria só uma estação de monitoramento?Então,por que há nela também uma camêra?
Enfim,aí vão alguns screenshots sobre o que achei interessante...


Arrow o símbolo da estação 5 - The Pearl...me pareceu estranho,mas depois de ver o nome,ficou fácil né???



Arrow Pelo jeito a estação foi recentemente abandonada né?Tá tudo funcionando direitinho....



Arrow Opa!!!9 Câmeras???Seriam 9 estações,ou há mais de uma câmera por estação?Sei não...quando o Locke foi mexer só a Camêra 1 e a 7 funcionavam.E a 5 era ligada ao vídeo....



Arrow Shock Shock Shock ...Sem mais comentários!



Arrow Pra onde diabos aquilo vai?Coloca alguém ali! Bad Grin Bad Grin Bad Grin




Arrow He's Back!!!Dr.Marvin Candle(ou seria Mark Wickmand??) Versão 2006 com Braço!!!E mais jovem!!!



Arrow Nossa cara,olha quanta coisa pode estar por trás desse projeto!LOST é F***!!!



Arrow tinha nego trabalhando na Camêra 1 hein?Parece ser no computador...alguém consegue ver alguém conhecido??

Enfim...posso dizer que essa estação foi pouco explorada ainda,e tá com cara de Sayid NELA!!!


_________________
Why Did You Do This To Me?



Editado pela última vez por Maurycius em Quinta Maio 11, 2006 15:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kurko
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 04:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
HAHAHA, cara de sayid.

CARA, eu acredito que o seguinte: digamos que é tudo uma mentira, realmente. Mas pra mim essa estação 5 também é uma mentira. Seria a mentira falando sobre a mentira.

O locke mandou imprimir os logs todos. Vai aparecer o que o Michael conversou com o filho dele, pois o Ecko pegou os logs pra levar.

E pq só a televisao que corresponde a hatch dos losties ligou e as outras não? E q q é aquele monte de droga em cima da mesa heiuahe
ultimo epi vai ser demais


Voltar ao Topo
kurko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Esse episódio não precisa de comentários.
E cm pode o Orientation da "The Pearl" ter sido gravado em 1980 também, no mesmo no do Orientation da "The Swan"? Marvin tá bem mais novo pô...


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Agora que parei pra pensar,o Dr.Marvin Candle estando com o seu braço indica que o vídeo foi feito antes de The Swan,e antes do incidente,onde acredito que o cientista tenha perdido seu braço...cresce no meu conceito a idéia de que ele seria o chefe da Dharma!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
nossa, não acho q seja muito importante a swan daki pra frente..

mas o q aconteceu lá é de ajuda sumaria

1 - vai dar pra saber se o henry aperto o botao ou não nakela vez do lockdown e saber se o lockdown é algum comando diferente q pode ser colocado no pc ou coisa do tipo...

2 - tomare q de pra ver o q o mike digitou no pc, otimo o///

3 - tomare q de pra ver q o mike atiro na libby e na ana lucia...

alem disso, acho qnao tem muito mais coisa não, reforçando a teoria da caixa de skinner mais uma vez, e com certeza a estaçao 5 é parte do experimento... q o hanso fala q é pra observar os minimos detalhes do comportamento e trabalho do pessoal na swan... legal, imagina o tanto q a pessoa fica bitolada pra descrever tudo q acontece com qm tá na swan???

agora a parte do video q tá comida é um caraio heim, ele ia falar provavelmente onde ficava alguma coisa com relaçao a balsa ou coisa do tipo, algum meio de transporte...


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Eu acho que deve ter mais que uma camera por estação, não teria sentido eles ficarem vendo só a cozinha da SWAN.

Curioso ter camera lá dentro, não ?

Talvez o log seja pra isso mesmo, pra ver se não fizeram mais nada além de digitar os numeros.

Arrow Acredito que essa 5 também seja uma mentira.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunamuniz
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 180
Tópicos: 1
Localização: MG



Grupos: Nenhum
não entendo oq vocês querem dizer com mentira.

O video da swan pode ter sido gravado dpois de 80, logo apos o incidente, nada impede disso. Na minha opiniao o botao não precisa ser apertado, mais a swan tem sim uma funcao importante atras daquelas paredes.
Resta saber pq a pearl foi abandonada e porque só a camera da swan funciona.


Voltar ao Topo
brunamuniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
brunamuniz, o que eu digo é que ACHO que o incidente envolvou o Dr.Marvin Candle(ou Mark Wickmund),já que no vídeo de Orientation da estação 3,ele parece estar sem um braço,e fala muito sério sobre o incidente,mas pode ser apenas mais uma jogada pros 'apertadores de botão' acreditarem que o que fazem é útil....

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
R@fa-El
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
LOST Applause
fica evidente que essa estação controla ou controlou em algum momento tudo que se passava na ilha, experimentos, pessoas etc.
gostaria de compartilhar a minha opinião de que o projeto DHARMA como foi concebido inicialmente não deu certo e alguém tomou para si os experimentos e os utiliza para proveito próprio, motivado por interesses obscuros.
Desculpem-me se viajei muito Razz


Voltar ao Topo
R@fa-El está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
popcorn
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
E se nas outras estaçoes também tem codigos a se entrar? os logs podem não ser apenas da estaçao do cisnei... pensem nisso

Voltar ao Topo
popcorn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
Sera que eles ainda vão ver todas as escotilhas?

Essa ai foi incrivel,ela observa as outras.

Lost é f*** mesmo! XD


Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
CyriX
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 16:39  |  Assunto: Cadu vicio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 5
Localização: 404 place not found



Grupos: 
[ABC]
UAHuahUA cadu já coloco aqui a lista e eu assistindo agorinha xD

nuss lost é tenso viu cara xD

ctz a escotilha q os losties estão é mais velinha repara no PROJETOR e na outra é VHS.

Pra onde vai aquele tubo o.O

repara q no VHS tem um problema bem na hora que ele vai falar da balça x(


Voltar ao Topo
CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
R@fa-El escreveu:
LOST Applause
fica evidente que essa estação controla ou controlou em algum momento tudo que se passava na ilha, experimentos, pessoas etc.
gostaria de compartilhar a minha opinião de que o projeto DHARMA como foi concebido inicialmente não deu certo e alguém tomou para si os experimentos e os utiliza para proveito próprio, motivado por interesses obscuros.
Desculpem-me se viajei muito Razz


não sei aonde você viu q se tornou evidente o controle por qm estava nakela camara... qm tva dentro dakela estaçao só tinha acesso VISUAL ao q acontecia, mais nada, podia olhar e relatar o q viu...

o q fica meio claro é q realmente essas escotilhas não passavam de camaras de estudos...


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
PedroMB
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Felipe Sem Nick escreveu:
nossa, não acho q seja muito importante a swan daki pra frente..

mas o q aconteceu lá é de ajuda sumaria

1 - vai dar pra saber se o henry aperto o botao ou não nakela vez do lockdown e saber se o lockdown é algum comando diferente q pode ser colocado no pc ou coisa do tipo...

2 - tomare q de pra ver o q o mike digitou no pc, otimo o///

3 - tomare q de pra ver q o mike atiro na libby e na ana lucia...

alem disso, acho qnao tem muito mais coisa não, reforçando a teoria da caixa de skinner mais uma vez, e com certeza a estaçao 5 é parte do experimento... q o hanso fala q é pra observar os minimos detalhes do comportamento e trabalho do pessoal na swan... legal, imagina o tanto q a pessoa fica bitolada pra descrever tudo q acontece com qm tá na swan???

agora a parte do video q tá comida é um caraio heim, ele ia falar provavelmente onde ficava alguma coisa com relaçao a balsa ou coisa do tipo, algum meio de transporte...


acho q o q o michael fez com a AL e com a Libby num vai t como descobri não, q akela sala ateh onde deu pra percebe, transmitia as imagens num gravava nada, e tudo o q foi anotado nos cadernos foi passado pra central, então mesmo q alguém tenha escrito algo sobre isso, o diario num ta mais lá...


Voltar ao Topo
PedroMB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
pelo que eu intendi , o incidente fazia parte do teste psicologico
era algo como uma explicaçao para apertarem o botão, quando na verdade não houve incidente algum

pessoal ta achando que o incidente foi real?nem sei em


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 1 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Station 5 - The Pearl
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida