Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 24 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 6 ] |
Bom |
|
5% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 35 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Data de exibição:
WB: 11/05/2006
Descrição:
Brainiac liberta um vírus mortal que pode matar milhões de pessoas e se recusa a entregar a vacina a Clark, a menos que ele concorde em libertar o General Zod.
Clark vai até Lionel, que novamente é possuído por Jor-El.
Enquanto isso, Lex fica impressionado com seus novos poderes e divide a descoberta com Lana, que decide ficar ao seu lado, sem se dar conta da chocante reviravolta que está prestes a acontecer na vida dele por causa das diabólicas maquinações de Brainiac.
TRAILER
IMAGENS
Editado pela última vez por grilo em Sexta Maio 12, 2006 23:05, num total de 1 vez |
|
|
|
xirimu
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
MELHOR EPISÓDIO
SÉRIO
CHORANDO MUITO COM O FINAL!
MAIS alguém VIU?
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
vi...sensacional..
estava ficando meio cheio de smallville mas esse episódio salvou a patria...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, pra falar a verdade achei esse último meio estranho... não resolveu muita coisa, aconteceu apenas o que todos já esperávamos, mas mesmo assim foi chocante
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Achei excelente.
Bem feito pro Clark anta.
"Ah, eu amo todos.."
pff...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
feneja
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 4
Excelente com ctz... mas chorando.. n exagera... tudo q esperavamos.. +ou- aconteceu.. agora é esperar ateh n sei quando pra ver como o clark vai se safar dessa.. e a batalha CLARK X ZOD.....e todos os outros personagem no caos....
bye fine.... acho q dessa vez ele n volta mais cumpriu seu objetivo.....
SMALLVILLE ROX
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Um episódio salvou a temporada inteira
Muito bom, um dos melhores da série toda.
Agora, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo... alguém tem que dizer aos escritores pra dosar um pouco durante a temporada. Pq eles enrolam, enrolam, e no season finale tiram o atraso
|
|
|
|
Cho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Excelente episódio, espero que a sexta temporada não fique tão lixo igual a quinta em certas partes. O Clark é um tonto, se fizesse o que o Jor-El manda tudo ia dar certo, mas ele TEM que ser sentimentalista.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Putz
muito r0x
só essa imagem vale o episódio
LINK
*_*
|
|
|
|
danielms
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
eu já tinha até esquecido que smallville poderia ser interessante! melhor episodio da temporada DISPARADO! Chloe beijando Clark foi ... decente! ehehhehe
|
|
|
|
xirimu
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Parece que agora aquele smallville que conheciamos acabou
Sim,chga de romances chatos,vamos lá,quero ver ele vestir a roupa! = )
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Perfeito! O que foi aquele final apocaliptico? O mundo em caos? O pateta do Clarck preso? Chloe e Lionel em perigo? Lois e Matha em um destino de voo desconhecido?
Smallville está deixando de ser Smallville! Só falta a roupinha pro Clack que pronto! Pra min não falta nada!
p.s. Já vi algumas pessoas reclamando da Lana, mas acho que ela está certicima! Tinha que dar o pé na bunda do Clack e correr pra quem tem o poder! kkkk
Aliais, ela está linda neste episodio!
Ha, alguém percebeu uma certa semelhança na conversa dela com o Lex com a conversa que ela teve com o Clack no fim da 5 tempoarada?
- Eu te amo...
- Parece que não vamos nos ver mais...
E por ai vai...
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Excelente,ficou ganchos demais.Tomara que a sexta temporada continue diretamente.
Vessel NOTA:9.5
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
eu poderia ver smallville apenas assistindo o primeiro episódio e o último da temporada que são realmentes impactantes e que não condiz com o desenrolar muito fraco da série (que pouco se tem haver com a mitoliga do maluco com as zorbas em cima das carças). Só eles salvam a temporada e o seriado do fiasco total , até o Lex e o Lionel que se esforçam não conseguem salvar a série toda durante a temporada na minha opinião . E nesse episódio não foi diferente , só com um diferencial : os roteiristas foram ao longo da temporada apesar de enrolarem com episódios mais toskos da série foram plantando "pontos-chaves (não o do seriado mais sim o de abri as portas)" da season finale nos episódios e isso fez com que realmente fizessem o melhor fechamento de temporada do seriado na minha opinião .
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
eu não acompanho Smalville pelos EUA,mas peguei esse pra ver logo o Season Finale....
votei em Ótimo
Com certeza foi melhor do que as outras porcarias q teve na 5a temporada. Nessa temporada da pra contar com uma mão só os episódios q foram bons, e esse foi um deles.
Mas também não foi nada de fenomenal. Teve um começo bom,depois uns 20 min de nada acontecendo, e ai a partir do minuto 30 foi bom até o final.
pq em Smallville as batalhas são sempre na mansão do Lex ou no celeiro do Clark?
de novo essa parada de pessoas em um avião sem rumo?
O melhor foi a revolta na cidade e a cena final,com as luzes do planeta se apagando e o Clark preso na zona fantasma.Esses segundos sim foram um dos melhores de toda a serie.
é como o DanX falou,pra ver Smalville é só pegar o premiere e o finale, que você não perde nada, e ainda entende tudo d eimportante de história! o recheio entre eles é desnecessário....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar