| Autor | Mensagem | 

| willzinho 
 |  | 

|  

Tópicos: 50

Grupos:

| 

| Acho que ele trabalha pra Dharma. De alguma forma ele levou duas pessoas para o voô, Eko e Claire.

|  | 

|  | 

| cadumg 
 |  | 

|  

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
 | 

| 

| Denysson escreveu: |  
	  | 

| Citação: |  
	  | Fica a pergunta ainda como e pq Mr Eko foi para a Austrália? |  
 Ele foi pq o padre que era superior a ele mandou que ele fosse investigar o suposto milagre.
 |  
 Pelo que entendi ele já estava na Austrália (e querendo ir pros EUA) quando o padre chefe mandou investigar o milagre.

Acho que ele deve ter ido pra Austrália pra poder se passar como padre.

|  | 

|  | 

| hannibal lecter 
 |  | 

|  

Tópicos: 3

| 

| Eu entendi que o Eko, após a morte do irmão, deu o fora para a Austrália, se fazendo de padre e com nome falso. Pode-se ver na confissão que ele não tem paciência nenhuma. 
 O motivo dele querer viajar para os EUA, forjando documentos, acredito que era para dar o fora da Austrália e deixar a vida de padre.

Quanto ao vidente ter colocado o Eko no avião, eu não acredito, ele simplesmente desmentiu e o Eko ficou liberado. Não havia qualquer garantia que ele iria pegar aquele vôo específico e nem que ele ia naquela data e ele não ganhou a passagem de ninguém.

Ao contrário da Claire, em que o vidente deixou claro para ela que tinha que ser aquele vôo, não poderia ser outro.

|  | 

|  | 

| Oldboy 
 |  | 

|  

Tópicos: Nenhum

| 

| Confundiu tudo.   
 Não sei mais se o Mr. Malkin é charlatão ou não. Se é então a teoria que ele trabalha pra DHARMA tem fundamento, e se a Claire foi colocada ali de propósito, provavelmente os outros losties foram também induzidos a pegar aquele vôo, de alguma forma.

Mas, se eles tivessem sido colocados ali de propósito, então os outros não necessitariam infiltrar gente pra saber quem é quem.

Se o Mr. Malkin não for charlatão, ficam agora duas perguntas no ar: Por que ele mandou a Claire num avião que ele sabia que ia cair e por que ele mentiu dizendo que era charlatão.

Confundiu tudo. Mas acho muito importante esclarecer a verdade sobre o Mr. Malkin pelas implicações decorrentes daí.

|  | 

|  | 

| bolto 
 |  | 

|  

| 

| Mr. Malkin é Charlatão sim... DHARMA não tem nada a ver com a morte da filha dele, nem com a ida da Claire para ilha ou com o Mr. Eko... A filha do Malkin realmente morreu e voltou só pra dar o recado para o Eko. Malkin teve uma visão de verdade, por isso ficou tão surpreso com a Claire. Mas na segunda visita pode ter sido só para tirar uma grana mesmo, pq ele contrariou o que sua visão dizia, mandando a Claire entrgar o bebe pra familia em L.A. (supostamente ele teria acertado com a familia). Nada de conspiração DHARMA. Então quem está por tras de tudo isso??? A ILHA!!! A ilha tem poderes misteriosos e inesplicaveis por isso DHARMA foi pra lá, e não ao contrário (que seria DHARMA vai pra ilha e ela "fica" misteriosa). Bom, pelo menos é o que eu acho.... hehehehehehehe

|  | 

|  | 

| himus 
 |  | 

|  

| 

| não tenho certeza sobre a influência do vidente na viagem do mr. eko mas com a claire foi diferente, ele parecia saber claramente o que fazia
 o dharma deveria querer ela por causa do filho que ela carregava no útero
 talvez por avaliar o potencial das pessoas pela idade
 mas acho que ele é um charlatão sim
 e acho que o namorado da claire tem algo a ver com a viagem também
 a forma com que ele deixou ela é algo a se pensar melhor

|  | 

|  | 

| dougsan 
 |  | 

|  

| 

| Penso que o cara era charlatão. Pode ter sido uma troca sim. Não tinha analisado dessa forma. Uma boa troca, pode-se dizer, já que não foi somente a Claire que pegou o avião, mas o nenêm dela também. Então somente o vidente pode ter colocado três pessoas no avião, se considerar o Mr. Eko ainda. Não descarto a idéia. 

|  | 

|  | 

| Mônica Pagliusi Lo 
 |  | 

|  

| 

| Pessoal! A filha do vidente não é a mesma que esta no retrato da escotilha com o Desmond, ou já estou vendo coisas?

|  | 

|  | 

| grilo 
 |  | 

|  

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005Mensagens: 2.686
 Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos:

| 

| Está vendo coisas! 

|  | 

|  | 

| felliperaymundo 
 |  | 

|  

| 

| Também acredito que a presença do Mr.Malkin na vida do Ecko não foi uma mera coincidência. Na verdade ela foi fundamental para que ele pegasse o vôo 815, pois ele estava decidido a viajar assim que possível para os Estados Unidos, e repentinamente surge um assunto que "inocentemente" atrasa sua viagem e faz com que ele pegue o vôo cujo destino final é A ILHA. Acredito sim que a DHARMA  tenha um influência muito maior do que imaginamos e muito além das fronteiras daquela ILHA. Teríamos que acreditar muito em coincidências para não perceber isso. Não podemos esquecer que a DHARMA é primeiramente científica, logo coindicência não tem embasamento científico algum.
 Li uma teoria, por sinal muito bem elaborada, que citava algo sobre os personagens possuirem "guardiões", pessoas ligadas a DHARMA com o objetivo de conduzirem os personagens para  a ILHA. Analisando os casos de Jack, Claire, Sawyer, Ana Lucia e, possivelmente, Mr.Ecko, creio que essa teoria faz mais sentido do que simplesmente justificar como uma série de meras coincidências....

|  | 

|  | 

| fabio43 
 |  | 

|  

Tópicos: 5

Grupos:

| 

| O vidente literalmente colocou os 2 (por enquanto) no avião: a Claire, dando lhe a viagem e tudo que falou e o Sr. Eko, desmentindo o milagre! 
 [img]http://lost.cubit.net/pics/2x21/malkin.jpg [/img]

.#43

|  | 

|  | 

| Faceegg 
 |  | 

|  

| 

| O mais provável é que Liby seje Other, ela sendo other a parte que ela encontra a filha do vidente foi proposital e aqueles olhares foi mais q suspeito, a filha do vidente sendo other, o pai provavelmente é, sendo assim, ele é charlatao mesmo e pôs claire no aviao, e sua filha pôs o eko. 
 Simples assim como já disse JJ.

nada de vidente

|  | 

|  | 

| kaidro 
 |  | 

|  

Tópicos: 2

Twitter: @juninhogomes

| 

| Eu creio que ele não seja charlatão. Porque ele não queria que o Eko fala-se com a menina? Porque a mãe tava com medo que o eko encontra-se o marido? 
 O Mr. Malkin mentiu de proposito. Ele tava com medo demais...

Quer dizer que a DHARMA ta contratando até vidente é? E como eles teriam certeza que essas pessoas iriam até ele? Justamente os dois? Conicidencia demais não?

|  | 

|  | 

| FarofaLoss 
 |  | 

|  

| 

| ñ... ele estava pretendendo ir pros EUA quando o superior dele mandou ele fazer a investigação. por acaso a mãe da menina ia pros EUA só pra relatar o "milagre"?? viajou heim mano 

|  | 

|  | 

| cadumg 
 |  | 

|  

Tópicos: 19

| 

| 

| Mônica Pagliusi Lopes Jus escreveu: |  
	  | Pessoal! A filha do vidente não é a mesma que esta no retrato da escotilha com o Desmond, ou já estou vendo coisas?
 |  
 Eu acho que não, porém já foi falado na hipotese de ser a Libby. Pode ter uma relação ai, já que as duas estavam na mesma cena do aeroporto.

|  | 

|  | 

| Publicidade 
 | 

| Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |  |  | 

|  

Anuncie no
 LostBrasil
 | 

| 

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui  e saiba como anunciar