Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 501 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 197 ]
Bom
11%
 11%  [ 97 ]
Regular
2%
 2%  [ 22 ]
Ruim
1%
 1%  [ 14 ]
Total de Votos : 831
Autor
Mensagem
figueiredoneto
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Luís - MA



Grupos: Nenhum
Não sei se vocês perceberam, mas parece que o computador dessa estação nova faz uma espécie de registro (log) de tudo o que se digita no computador instalado na estação Swan. Tomara, então, que revendo aquela papelada impressa, o Eko (ou qualquer outro) descubra o que o Michael andou conversando com o Walt antes dele fugir. Talvez assim o resto dos Losties descubra a localização dos Others e vá até acertar as contas.

Voltar ao Topo
figueiredoneto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
balela
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 01:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Gueto



Grupos: 
[ABC]
Klen, Funny você...

Voltar ao Topo
balela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victor_lost
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 02:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 223
Tópicos: 6
Localização: Santo andré



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
botava 45 min só de eko e locke dando oi eu ficava feliz

_________________
Eu gosto de Hipopótamo

Voltar ao Topo
victor_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rivet
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 03:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Bem galera, adorei o episodio, e já estou vendo q o botâo vai deixar de ser apertado no ultimo segundo da segunda temporada e coisa boa não vai acontecer. Sobre o ponto de ionterrogação e etc, eu duvido muito, mas muito mesmo q a marcação seria um interrogação na areia. Qual é gente, o cara queria achar o interrogação do mapa, mas aquilo era uma interrogação pq quem fez o mapa não sabia q diabos era aquilo vejam o Mapa e vocês vão ver que o cara q desenhou o mapa não sabia q coisa era aquela e por isso é uma interrogação. Se a marcação era um círculo só não quer dizer que não era o centro ali de tudo. Não estou afirmando que eles chegaram ao ? mas essa discução de ser um ? marcado é mo bobeira gente. O ? era só por causa da duvida, o pessoal da Dharma não ia fazer uma marcação em ? para uma escotilha pelo amor de deus né Very Happy

Abraços,


um comentário rápido. Eu acho até que eles não acharam a escotilha ? por que no mapa são 6 escotilhas periféricas (the staff, the flame, the arrow, the swan uma sem nome e uma como sendo supostamente a the pearl). Na escotilha do centro, ele não sabe nem se tem relação com a Dharma. Agora o q me faz mesmo achar q eles não acharam a ? é que eles veem um videozinho numerado 5 de 6. E eu acho q esses videos são so das escotilhas perifericas (q são 6) mas eu posso so estar viajando mesmo



 !  Aviso - haendeldias:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
HortaWallace
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 08:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bob at the Zoo escreveu:
quando as portas da hatch se fecham, isso acontece pq um alarme ou barulho ou chiado ou vozes começam a ser ouvidas no auto-falante. pq isso aconteceria aleatoriamente já q eles estavam apertando o botao sem falhas?? e justo quando o henry tava lá??? acho q os Others é q ativaram as portas


Suspeito que as portas tenham se fechado para lançarem o para-quedas com comidas... o momento que essas coisas acontecem é +- o mesmo... A gente escuta algo do tipo no alto-falante, na voz feminina: "... for the lockdown...10...9...8..." (e por aí vai)

E rivet, bem observado quanto ao fato dos vídeos para as orientações periféricas. Todos sabemos que aquela instalação não era o centro de comando da ilha, uma vez que o tubo pneumático levava os papéis para a central que provavelmente não está muito longe (ou não teria pressão suficiente). Aquela pearl provavelmente não passa de uma estação periférica como as outras, na minha opinião

Agora, não acho impossível que o símbolo da estação central, do centro de comando, seja um "?"... Isso daria um ar de mistério, etc., sei lá, mas de boa, na minha opinião não faz sentido haver uma marcação de "?" associada a The Pearl, que é simplesmente uma estação de observação da Swan... sim fica difícil de associar...


Voltar ao Topo
HortaWallace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabriel Bunton
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Affe!!!
Alguém TEM que matar o merda do Michael ¬¬
Ele e o merdinha do Walt ¬¬
muito sacana ter matado a Libby ¬¬
E pra libertar aquele "Outro" ¬¬

Ana Lucia foi tarde, ninguém mandou matar a Shannon :W


Voltar ao Topo
Gabriel Bunton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nina_lost
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ahn... não achei esse o melhor dos melhores episodios não...
Poxa, o Locke junto com o Eko, vejo muuuuita potencialidade, mas achei palaha o Locke, que e quem mais acredita e vive falando que a ilha quer algo deles, quer testa-los, que fala com eles, ficar nesse corpo mole todo pra seguir o Eko e acreditar que o sonho dele era relevante...

Outro ponto fraco pra mim foi a Libby ter morrido... Ana Lucia tudo bem, foi tarde... mas a Libby poderia ter tido uma historia muito interessante com o Hurley... e eu gostaria de ver o flashback dela... Tadinho do Hurley, pedindo desculpa pelos cobertores... tadinho, tadinho, tadinho!!! Agora, a hora que ela acorda e cospe dangue no Sawyer eu levei o maiorrrr sustao!!! Foi massa...

Agora os pontos positivos, ne? Achei legal aparecer a nova escotilha, apesar de que eu acho que ela vai ser esplorada mesmo so na 3a temporada, mas e legal que já nos da uma ideia da direcao da serie nessa nova etapa... Mas o Locke não tinha nada que ter mandado pro espaço aquele papel... Bom, apesar de ser uma estacao de observacao, pelo jeito ela esta desativada MESMO.. não acho que seja motivo pra acreditar que Lost e um grande BBB, mas sim pra pensar que a ilha já foi utilizada em algum momento para este proposito.

As cenas de caras de mau do Michael foram perfeitas! E a cena do Sawyer consolando a Kate foi muito show! Espero que eles fiquem juntos! Me amarro no Sawyer, ele e gato, gostoso, com um humor excelente e é um personagem bem mais coerente que o Jack...

Bom, e isso que eu acho... Pra um primeiro post acho que já escrevi muito, ne?!
Hehehehehe...
Ate mais e prazer em conhece-los,
Carolina


Voltar ao Topo
nina_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
2) A Libby sempre teve os olhos desmedidamente saltados. Em "?", todavia, quase brotaram fora da órbita. Impressionante. O trabalho da Cynthia foi comovente. O do Jorge, então, fez-me verter rios de lágrimas: ri, até chroar, de suas tentativas de manifestar luto. Foi ato heróico. Simpatiquinho, até;


auahuahau,eu também ri muito,parece q o Hurley nem ligava tanto assim pra Libby... pior q isso só a Halle Berry em X men 3Laughing

Citação:
Klen, Funny você...


e olha q ela só tem 6 anos! Shock Very Happy


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
edubai
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fala serio, nego escreve muita besteira. como q todo o projeto da dharma esta desativado se eles receberam mantimentos??? isso é questao de inteligencia. o episodio foi muito bom mesmo, mas como é que a dupla q ficava na the pearl se matinha la??? no video fala pra eles se deslocarem pra estação the bird bem na hora q a fita da defeito e fica chiando, acho q eles tinham alguma pista de voo ou de helicoptero sei la. ou então era so alguma outra estação pra eles dormirem. acho q Também teremos muitas respostas e perguntas nos ultimos episodios!!! excelente episodio, LOST é f***!!!

_________________
push the button, don´t push the button

Voltar ao Topo
edubai está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fmrb
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
O que eu achei mais interessante foi que Locke, até então considerado um homem de fé (ao contrário de Jack que é da ciência, racional), perdeu a mesma por completo ao descobrir que os números eram uma farsa e não tinham nenhum siguinificado especial como ele acreditava. No entanto, Mr. Eko deu a ele uma injeção de ânimo ao contar sobre Yemi e demonstrar que ainda a muito o que ser descoberto.
Esse final de temporada promete muito e acredito que veremos Jack e Sawyer lado a lado contra os outros.

Vendo o mapa novamente, acabei pensando numa teoria maluca...ou nem tanto. Os others podem ser na verdade, dissidentes da Dharma, cientistas que após a desativação do projeto original em meados da década de 90 (no mapa há várias menções a acidentes, incidentes e fatalidades em 1985, além de um certo "shutdown in 1984" ) podem ter levado as coisas adiante. A tal doença que Desmond e a francesa falam, pode ter sido um surto psicótico causado por um pulso eletromagnético após a "fuga" do Lostzilla, que era talvez um projeto de arma que escapou ao controle e desde então ronda a ilha, influenciando aqueles que sofreram com o pulso.

Com relação a barba falsa do Zeek e Ethan, podem haver 2 grupos de Others que assim como os Losties, também são enganados paralelamente. Tipo:


Arrow - Temos os Losties, Russeau e Desmond que caíram na ilha por acaso (talvez vítimas de uma carga magnética residual do acidente que libertou o Lostzilla) e entraram de gaiatos no experimento, servindo como uma luva aos objetivos da Dharma (mesmo que por acaso);

Arrow - Temos Zeek, Ethan, Goodwin e Fake Gale que são os Others controladores, sabem de tudo o que acontece e comandam as situações em benefício do experimento

Arrow - Por último, temos os Others enganados, que andam descalços e possuem apenas velhos e poucos homens, como Michael viu. Ele acreditam no estilo de vida "natural" e seguem as mentiras de Zeek/Goodwin.

Sendo assim, parece que o experimento original eram com as pessoas que são descalças, vivendo na selva e seguindo Goodwin e Zeek Barbudo, enquanto caras como Ethan ficavam nas escotilhas monitorando tudo. Quando pessoas como os náufragos Desmond e Russeau e os Losties caíram na Ilha, Zeek tentou inserí-los no projeto original como cobaias.

Observem que enquanto Desmond era cobaia apertando os números inúteis, o cara que ficava na Pearl era um funcionário. Os Others descalços podem ter a função de interagir com Desmond e um não sabe da função do outro, com ambos acreditando que um está invadindo o território do outro para que o funcionário da Pearl possa catalogar as reações e emitir os dados para a Central.

Pontos a considerar:

Arrow Locke e Eko vão contar aos outros sobre suas descobertas? Em caso positivo, a Pearl vai ser um achado e nosso amigo Sayd Mc guyver com certeza vai encontrar um jeito de encontrar a central;

Arrow Um ponto interessante que muita gente esqueceu e nunca mais se falou foi que o cabo de força da Russeau saía da água e o Tubarão tinha o logo da Dharma. Teremos uma escotilha submersa?

Arrow Se o pulso está fora de controle, porque os aviões de entrega de suprimentos não caem? Teriam algum isolamento? Ou os losties, Desmond e Russeau foram capturados de propósito?

Arrow Se o projeto acabou, por quê a comida continua chegando? Ou Hanso garantiu as entregas por décadas pagando adiantado (o cara é podre de rico), ou o projeto continua na ativa e é altamente secreto. Isso mantém minha teoria sobre Os Other funcionários e os Others Enganados, com os funcionáriso submetidos a algum chefão que não é o Zeek (este apenas um chefe de campo). Essa teoria é mais forte se levarmos em consideração que no mapa há também menções entre 2000 e 2003, reforçando a idéia de que o projeto está a todo vapor. acho que mesmo com o projeto ativo, houveram problemas e o Lostzilla possa não estar totalmente sob controle.

Arrow Lembrem que no vídeo de orientação da Pearl, menção a um porto para onde o funcionário deve se dirigir após cumprir sua cota de 3 semanas. Isso siguinifica que É Possível sair da Ilha!!

Viajei geral.... mas acho que até faz certo sentido. O que me dizem?




Editado pela última vez por fmrb em Domingo Maio 14, 2006 13:08, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fernando2580
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: porto alegre



Grupos: 
[ABC]
bem eu n li todos as paginas e talves alguém já tenha postado isso mas a balça que fla no video n pode ser a que o ´´barba azul´´ usou pra sequestrar o walt e explodir a outra e como o sowyer fla num dos primeros epi n era um barco pra longas distancias oq fas pensar numa balsa

_________________
-NADA é por acaso-

Voltar ao Topo
fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
alanfcf
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 312
Tópicos: Nenhum
Localização: SC



Grupos: 
[ABC]
Episodio bom, mas acho que podiam ter explorado melhor a dupla Locke e Eko.
Quero ver Sayd Mc guyver em acao no 2x22 Razz


Voltar ao Topo
alanfcf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blfc
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 13:35  |  Assunto: Arquiteto Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa PB



Grupos: Nenhum
dasher escreveu:
É impressão minha ou o cara do vídeo é o mesmo do outro vídeo da cisne? Mas ele deu um nome diferente... Rolling Eyes

Agora está revelado que eles realmente são um experimento e não sabem, o que prova mais ainda que não houve um acidente!!! Finalmente.


E o braço que na outra fita parecia ser uma prótese, dessa vez parecia um braço normal, até com movimentos das mãos direitinho, notaram?

Não concordo que esse episódio tenha revelado ser um experimento. Como ser um experimento se não tinha ninguém monitorando na Pearl?

Outra coisa, que apertar os números não faz nada, por que o "quarentena" na escotilha, por que o azar do Hurley com os mesmos números e por que os frascos (do episodio da Claire) também tinham os números gravados? Coincidências apenas?

Lost: a cada semana, mais perguntas que respostas...


Voltar ao Topo
blfc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anat
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fenomenal o epi. Applause Trouxe o Sawyer de volta para o "clube".

Também acho que a Ana Evil or Very Mad Lucifer foi tarde. Agora voltamos a ter um triângulo... Wink

Aquela cara de espanto do Michael quando a Libby aparece me deixou muito confusa Question : não era para ele matar mais ninguém ou ela não deveria ter morrido pq ele sabe que ela é "other"? E, principalmente, se ela era mesmo "other" e viu que ele matou a Ana, pq tentou denunciá-lo pouco antes de morrer?

A parte cute: Sawyer abraçando a Kate... Sou muito mais um Embarassed "kayer" do que um Confused "kack".


Voltar ao Topo
Anat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pablo.Diego
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Uma duvida... Não sei se vocês repararam mais... a The Pearl não possui dormitorios ou uma dispensa de alimentos... então... após o turno de 8 horas o cara ia pra onde?

Voltar ao Topo
Pablo.Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 31, 32, 33  Próximo Página 22 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida