Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Po, Má, vê se tem como ir!
E, que bom que é dia 28! Só que eu vou chegar atrasado, que vou tar terminando maratona de Lost, primeira temporada direto, com meus amigos da escola, pra tentar converter mais gente
Anyway, mais do que confirmado se for em qualquer lugar da Zona Sul ou Tijuca e adjacências. (nem vem com papo de que Barra é adjacente )
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Alô povão, agora é sério!
O 6° encontro LostBrasil na Cidade Maravilhosa, que realizar-se-á ao dia 28 de maio as 15:00, será no shopping rio sul
o local exato do encontro lá no shopping e futuras informações, serão dadas aqui.
P.S.: o Rio sul tinha o dobro de votos do segundo colocado.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Então é isso.
Que tal a gente marcar ali no 1º piso mesmo?
Perto da entrada, ou até mesmo na entrada??
Ah, já tô no Rio de novo.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pode ser lá naquelas cadeiras da entrada principal, em frente à Taco. Mas, sendo lá, onde a gente vai ficar? Tem que dar opções!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
A gente pode ficar lá na parte do fra do Terraço, lá onde tem a Jovem Pan. Ou na praça de alimentação mesmo.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
A parte do terraço é uma boa opção, mas quem quiser consumir alguma coisa lá é bom começar a economizar, porque as coisas lá são muito caras. Só se a gente comprasse comida em outro lugar.
Ei, acabei de lembrar, a gente também pode ir no rodízio da Viena! O que acham?
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
já mandaram a MP pro Dell botar no calendario o 6º encontro?
|
|
|
|
luiz_fls Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Grupos:
|
rodízio do viena é uma boa!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bhanle escreveu: |
já mandaram a MP pro Dell botar no calendario o 6º encontro? |
já está lá
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
vlw kennewick!!
e Viena é uma excelente pedida
|
|
|
|
rodrigorodriguesdf
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
A galera de Brasília também poderia armar um encontro aqui. Que tal???
Como faço para colocar um tópico convidando a galera para o 1° encontro LostBrasil em Brasília???
Quem puder me ajudar eu agradeço
Abraço
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Blz galera!!!
Até o dia 28, então!!!
|
|
|
|
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Sou de Niterói e sou novato neste forum, gostaria de ir neste encontro mas dia 28 p/ mim tá cheio.............. Mas na próxima vou tentar ir.
Valeu por saber que tem tantos aqui do Rio no forum.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
rodrigorodriguesdf escreveu: |
A galera de Brasília também poderia armar um encontro aqui. Que tal???
Como faço para colocar um tópico convidando a galera para o 1° encontro LostBrasil em Brasília???
Quem puder me ajudar eu agradeço
Abraço
|
Cria um tópico.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aô povo animado.
Good luck ya'll.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|