Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Convocação da Seleção para a Copa

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Convocação da Seleção para a Copa « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
vivizoka
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 12:16  |  Assunto: Convocação da Seleção para a Copa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Goleiros
Dida (Milan)
Rogério Ceni (São Paulo)
Júlio César (Inter de Milão)

Laterais
Cafu (Milan)
Cicinho (Real Madrid)
Roberto Carlos (Real Madrid)
Gilberto (Hertha Berlin)

Zagueiros
Juan (Bayer Leverkusen)
Cris (Lyon)
Lúcio (Bayern de Munique)
Luisão (Benfica)

Meio-campistas
Edmílson (Barcelona)
Emerson (Juventus)
Gilberto Silva (Arsenal)
Roberto (Bayern de Munique)
Juninho Pernambucano (Lyon)
Kaká (Milan)
Ronaldinho (Barcelona)
Ricardinho (Corinthians)

Atacantes
Ronaldo (Real Madrid)
Adriano (Inter de Milão)
Robinho (Real Madrid)
Fred (Lyon)




Go, Rogério, go! \o/


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?



Editado pela última vez por vivizoka em Quarta Maio 17, 2006 12:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vivizoka
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Alguém aí pediu para inserirmos enquete com a pergunta "Quem você acha que será o campeão da Copa".
Respondo: acho melhor a enquete ser inserida depois que a competição estiver na reta final (Oitavas ou Quartas, por exemplo), pois, senão, serão 32 opções e o visual do tópico não vai ficar muito bom.

x]


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
copenhagen
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 2
Localização: Miami, USA.



Grupos: Nenhum
Foi menos pior do que eu esperava a convocação.
Ao menos de última hora o Parreira retirou alguns coxos como o péssimo Gustavo Nery podia ser o Gilberto (ou mais uns 15 outros) que estaria melhor e o Roque Jr. pelo Cris.

Porém aí começam incoerências, vi praticamente todos os jogos do Lyon e o Caçapa se mostrou melhor e mais seguro que o Cris. Por qual motivo foi "rejeitado"?
E ainda tem o Alex no PSV que é melhor que Juan e Luisão.

Sobrou ainda o Júlio César, Roberto (que ainda vai ser titular essa desgraça) e Ricardinho.
Esse último, put* que pariu! Leva o Alex e traz qualidade, leva o Rivaldo e traz experiência, leva o Anderson como aposta para as próximas copas, mas put* que pariu, Ricardinho "Só sei receber e passar para trás" não!

Na lateral-direita acredito que o Daniel Alves mereceria, porém aí sei que já é meio impossível, o Parreira nunca deve ter visto um jogo do Sevilla...


Voltar ao Topo
copenhagen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fingolfin
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Bom... o Daniel Alves merecia, mas não mais que o Cicinho por exemplo. Sem contar q ele é muito ofensivo.

Bom, pra mim foi uma surpresa agradável. Eu já esperava a ingua do Ricardinho, pelo menos o Roque Jr. e o Gustavo Nery tá fora. \o/


_________________
Equipe Gaurwaith

Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha

Voltar ao Topo
Fingolfin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15108694882145812988
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
Meio-campistas
Edmílson (Barcelona)


E que continue assim Exclamation

Nda de recuar o cara e jogar com 3 atrás


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
copenhagen escreveu:
Ao menos de última hora o Parreira retirou alguns coxos como o péssimo Gustavo Nery podia ser o Gilberto (ou mais uns 15 outros) que estaria melhor (...)

Tem MUITA gente jogando mais que o Nery, la se vão Serginho, Junior, Adriano (Sevilla), Gilberto, Kleber... aliás, não tem sido muito dificil ser melhor que o Nery, até o Lucio do Palmeiras anda conseguindo.

Eu não levaria o Gilberto, levaria Serginho, Adriano ou Junior, nessa ordem de preferencia.

copenhagen escreveu:
(...) e o Roque Jr. pelo Cris. Porém aí começam incoerências, vi praticamente todos os jogos do Lyon e o Caçapa se mostrou melhor e mais seguro que o Cris. Por qual motivo foi "rejeitado"?
E ainda tem o Alex no PSV que é melhor que Juan e Luisão.

Alex e Caçapa seriam a dupla de zaga da minha seleção. Outro que deveria ter sido testado era o Rodrigo (ex-São Paulo, Dynamo e ninguem sabe se o Corinthians trouxe ou não). Até o Dininho é um cara que sempre mereceu essa convocação. Engraçado que nos 3 anos e meio de Parreira, o único zagueiro diferente que ele convocou foi o Luisão, pq todos os outros já vem da fase Felipão (e abandonando o Polga que nunca mais nem ouvi falar)

copenhagen escreveu:
Sobrou ainda o Júlio César, Roberto (que ainda vai ser titular essa desgraça) e Ricardinho. Esse último, put* que pariu! Leva o Alex e traz qualidade, leva o Rivaldo e traz experiência, leva o Anderson como aposta para as próximas copas, mas put* que pariu, Ricardinho "Só sei receber e passar para trás" não!

Se é pra preparar pra proxima Copa, que se leve Diego do Flu ou Gomes. Mas Júlio César nunca vai ser titular da seleção.

Roberto é um cara que não defende e não ataca, impressionante a ineficiência. Mineiro, Josué, Tinga e Edu (Valência) fazem muito bem essa função que ele não consegue (cobrir os cada vez mais excassos avanços do RCarlos, marcar um meia adversário, tabelar com o meia e o lateral, e chegar na área como 'elemento surpresa'). Meu meio campo da seleção jogaria com Gilberto Silva e mais qualquer um desses 4.

Ricardinho é um cara engraçado. Ele só joga bem quando tem dois volantes fortes e um meia que se movimenta muito. Era assim no Corinthians (Rincon e Vampeta segurando, Marcelinho correndo) e no Santos (com o Elano correndo), mas nem sempre... no SP com o Maldonado segurando e o Kaka se movimentando ele não deu em nada. Agora no Corinthians ele Também não ta dando em nada. Reflitam um pouco... se o teu time ta perdendo, quem você colocaria no jogo: Ricardinho ou Alex/Juninho/Julio Baptista/...?

copenhagen escreveu:
Na lateral-direita acredito que o Daniel Alves mereceria, porém aí sei que já é meio impossível, o Parreira nunca deve ter visto um jogo do Sevilla...

Merecia mesmo e Também acho que o Parreira nunca viu o Sevilla jogar. Se tivesse visto, convocaria o Daniel Alves e o Adriano, e não teria convocado tanto o Renato.

PS: Separei e deixei o topico como fixo, para facilitar e evitar que criem mais 200 topicos sobre a convocação.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Terrok
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Putz, Rogério Ceni? Espero que só fique no banco...

Gustavo Nery e Roque Jr. fora? Oba!

Citação:
Se é pra preparar pra proxima Copa, que se leve Diego do Flu ou Gomes. Mas Júlio César nunca vai ser titular da seleção.

Noooossa, você viu a Copa América?

Se eu fosse técnico, o Ricardinho não seria convocado nem pra Seleção de Trinidad e Tobago...


_________________
Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
mas o Parreira convocou de acordo com a atuação ao longo de três anos

eu acho que o Ricardinho é um bom jogador, mas agora esta deixando a desejar...mas vamos ver!
O Rogério mereceu a convocação Applause Applause Applause


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rogério Ceni merecia ser chamado,mas nem vai jogar!

E pra mim Ricardo Oliveira merecia uma chance,e o que diabos o Emerson tá fazendo lá?PENETRA!!!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
R@fa-El
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
creio que temos uma boa seleção para o mundial deste ano, espero apenas que nossos jogadores saibam administrar o favoritismo e não transforma-lo em uma arma contra eles mesmos....rumo ao HEXA BRASIL Very Happy

Voltar ao Topo
R@fa-El está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Willgrabell
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Citação:
(...) e o Roque Jr. pelo Cris. Porém aí começam incoerências, vi praticamente todos os jogos do Lyon e o Caçapa se mostrou melhor e mais seguro que o Cris. Por qual motivo foi "rejeitado"?
E ainda tem o Alex no PSV que é melhor que Juan e Luisão.

acho q o caso de rejeiçao do caçapa é semelhante ao caso de convovar o Ricardinho, LOUCURA DO TREINADOR e ponto final. Mad

Citação:
Putz, Rogério Ceni? Espero que só fique no banco...

Qual goleiro seria melhor que ROGÉRIO CENI atualmente, meu caro? Dida?(cruzes), Marcos? (já morreu), Júlio Cesar? (Bah), vai ver é flamenguista e queria ver Diego, super Diego o melhor jogador do time, na copa!
Citação:
Gustavo Nery e Roque Jr. fora? Oba!


nesse comentário, você foi muito feliz, FORA NERY E ROCK'N ROLL Jr.


 !  Aviso - ldaugusto:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
Willgrabell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Cara


Arrow Eu prefiro mil vezes o Gustavo Nery no lugar do Gilberto
Arrow Rogério Ceni , não merece a vaga na seleção.O Diferencial dele é bater falta , coisa que ele nunca vai fazer na seleção.
Arrow Ricardinho foi o pior nome da lista , sinceramente , não vejo NADA demais neste jogador.Podia muito bem ser substituido pelo Alex , ou pelo próprio Serginho jogando mais avançado.
Arrow Reclamam muito dos zagueiros , mas .. vai colocar quem? eu creio que esses que foram convocados de fato são os melhores do Brasil.

Arrow Fred é MUITO melhor que o Nilmar , mas eu acho que jogadores da características do Fred nesta seleção já tem muitos.( no caso , Adriano e Ronaldo).

Citação:

Até o Dininho é um cara que sempre mereceu essa convocação


ldaugusto, não pira cara, Dininho pra copa do Mundo??? sem condições.

Citação:

o que diabos o Emerson tá fazendo lá?PENETRA!!!


Eficiência tática.Marcação forte.Carregador de piano do time. Wink

Arrow Acredito que o Júlio Batista tinha vaga nesta seleção.
Arrow Tava com medo do Parreira Não convocasse o Edmilson , sempre fui muito fã deste atleta , que joga uma barbaridade tanto como volante como na zaga.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Dudugouveia escreveu:
Arrow Eu prefiro mil vezes o Gustavo Nery no lugar do Gilberto

Se for assim, Rubens Junior na seleção! Ele ta quase virando titular do curingão mesmo. Nery não vem jogando nada cara, e faz tempo... se faz.

Dudugouveia escreveu:
Arrow Rogério Ceni , não merece a vaga na seleção.O Diferencial dele é bater falta , coisa que ele nunca vai fazer na seleção.

O Rogério é muito mais que um eximio cobrador de faltas. É um baita goleiro e provavelmente o goleiro com a melhor reposição de bola do mundo. Considernado que tempos jogadores de velocidade como Ronaldinho e Kaka, um goleiro desses pode ser diferencial. Além de tudo, é um lider nato, coisa que falta nesse time.
Eu considero em nivel de goleiro, ele do mesmo nível que o Marcos. Mas enquanto o Rogério tem as vantagens de reposição, faltas e liderança, o Marcos tem mais frequentemente aqueles dias de 'fechar o gol'. Mas como eu acho que o Brasil tem q ser um time ofensivo desde o goleiro, vou de Rogério.

Dudugouveia escreveu:
Citação:
Até o Dininho é um cara que sempre mereceu essa convocação
ldaugusto, não pira cara, Dininho pra copa do Mundo??? sem condições.

Bom, eu quis dizer q ele merceria ser convocado para seleção, disputar jogos. Eu nunca convocaria um cara pra Copa sem ter visto jogar na seleção antes, ou ao menos num clube jogando contra times de ponta do mundo.

Dudugouveia escreveu:
Citação:
o que diabos o Emerson tá fazendo lá?PENETRA!!!
Eficiência tática.Marcação forte.Carregador de piano do time. Wink

Sou mais o Gilberto Silva pra isso. Desarma fazendo menos faltas, tem um passe bom. Me passa bem mais segurança.

Dudugouveia escreveu:
Arrow Tava com medo do Parreira Não convocasse o Edmilson , sempre fui muito fã deste atleta , que joga uma barbaridade tanto como volante como na zaga.

Ele foi mesmo fundamental na Champions League contra o Milan, ficou no pé do Kaká os dois jogos inteiros.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
ficou boa

Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ricardinho só foi convocado pq taticamente ele é um tipo de jogador q o parreira adora(vide zinho-94)alem de ser dedo duro. como quem disputava a posição com ele era o alexotam, fica mais facil.

rogerio ceni é o goleiro mais superestimado q eu conheço. e o julio cesar é corno. prefiria o marcos sem perna do q os dois.

é bom preparar o lencinho, pq o hexa vai ficar pra depois...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Convocação da Seleção para a Copa
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida