Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias e + teorias...

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Teorias e + teorias... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 10:36  |  Assunto: Teorias e + teorias... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, baseado em tudo que vi até agora aqui no fórum e na AXN to postando umas teorias que achei muito legais, algumas não são inteiramente e minha autoria, mas modifiquei de outros, acrescentando outras coisas...


-Os Outros são "ratos de laboratório" da Dharma, para testar qualquer coisa sobre a espécie humana, etc...

-Lostzila é um robo para proteger Os Outros, como a francesa disse, é um "sistema de segurança" da Dharma para proteger seus "ratinhos"

-Desmond fica no bunker apertando o botão de 108 em 108 minutos para sinalizar um satélite informando que esta tudo bem (pelo que li aqui um satélite demora 108 minutos para dar uma volta na Terra, é por ai)

-Para que ninguem descubra o que estão fazendo, se um avião passa ali, eles simplesmente derrubam (dai o avião dos traficantes)

-Com a ajuda da Oceanic, eles levam mais "coleguinhas" para os Outros, do voo 815, para fazer mais testes e servirem de substitutos para o coitado do Desmound...

Isso explica bastante coisa mas tambem deixa muita coisa passar.. badnumbers..Walt... etc... oq vocês acham?


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Apolo
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Tirando a teoria dos "outros" e do Lostzilla, eu acho que faz bastante sentido. Mas eu acho que os Losties não foram escolhidos por acaso e pq mais de 40 substitutos pro Desmond? Eles devem estar ali por outro motivo.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crowley
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
falta conjugar todas essas teorias.

_________________
Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thaa angel
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[AXN]
eu também acho que eles não foram escolhidos(losties)...eu acredito que cada um esta na ilha por um motivo,não deve ser simplesmente por acaso...talvez a dharma tenha armado com a oceanic de ''desviarem'' um voo pro projeto e tals...mas não escolheram as pessoas...sl né...

Voltar ao Topo
Thaa angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Muito bom, todas as teorias são boas e todas Também tem brexas, mas muito interessante:
* não que a Oceanic não tenha ajudado, mas ela pode pertencer a própia Dharma;
* Também acho muito difícil eles terem sobrevivido daquela maneira, pois os sobreviventes da parte da frente estavam muito bem alocados e os da parte de trás, apesar de terem caído na água, o Bernard pode ter sido colocado, por algum desses experimentos, em cima da árvore, para introduzir nesse grupo o Godwin.


Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Adrianabzt
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
E o Black Rock? E o barco da Rosseau? Como foram parar lá? E o primeiro casal "Eva e Adão" os dois esqueletos encontrados nas cavernas? Ainda não combinam com a teoria "dos outros"... acho que as lacunas ainda são grandes para tentar formar uma teoria, mesmo que seja a dos ratos de laboratório. Mas achei legal saber!!!

Voltar ao Topo
Adrianabzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380938193285350657
Hustler
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Essas coisas se encaicham na teoria dos "ratos de laboratório".... os esqueletos, o barco, essas coisas, tudo para simplesmente ver como os Outros reajiriam....

A propósito, quem viu Missão Impossivel 3 (se não viu não le mais pq vo conta o finalzinho, nem é tão importante, mas sei la né), a parte que o Ethan pergunta o q era o Pé de Coelho e o outro cara "não responde"...
pensou se acontece isso no Lost???

Chega um helicoptero de resgate la, todo mundo entra e vai embora, ai o Jack pergunta "o que aconteceu aqui?", dai o presidente da NASA ( Shock ) que já estava dentro do helicoptero responde "quando chegarmos explico".
dai acaba.

Eu me mato.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
skyline
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 02:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
n acredito nessa parada d serem cobaias e tal .. seria muito previsível c fosse assim ...
essa parada ai q derruba os avioes axei legal ... quem sabe ...
e essa parada d os losties serem substitutos do desmond acho q num tem nada a v...
é galera tem q assisti pra v Razz


_________________
-What was all that about, then?
-Just saving the world...

Voltar ao Topo
skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 149
Tópicos: 11




Grupos: 
[AXN]
Uma coisa interessante é sobre digitar o código para sinalizar uma satélite. Se um determinado satélite passa sobre a ilha exatamente a cada 108 minutos, o botão teria q ser apertado exatamente a cada 108 minutos, mas não é isso q acontece, pq quando passam 104 minutos o alarme soa e eles já podem digitar o código, bom se cada vez eles adiantarem, por exemplo uns 2 minutos, logo logo eles estarão digitando o código qd o satélite ainda estiver longe de passar sobre a ilha Wink

_________________
Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...

Voltar ao Topo
Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias e + teorias...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida