Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x22 - Born to Run

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x22 - Born to Run « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
12%
 12%  [ 14 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 31 ]
Bom
28%
 28%  [ 31 ]
Regular
16%
 16%  [ 18 ]
Ruim
12%
 12%  [ 14 ]
Total de Votos : 108
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
não tem previsao
pode ser hj a noite, pode ser amanha a noite...


se não parar com esse tipo de resposta aqui, vo fecha o topico ateh sair a legenda.
AQUI é PRA COMENTAR O EPISODIO, não PRA PEDIR LEGENDA!


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
baleta
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia-DF



Grupos: Nenhum
Tambem achei o capítulo sem grandes atraçoes a não ser a cena do Walt e o Locke. Realmente tão empurrando com a barriga legal !

Voltar ao Topo
baleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
não sei, até hoje eu tenho a impressão de que no início eles quiseram fazer uma reviravolta, uma quebra de expectativa com a questão do prisioneiro (todos esperam que seja o Sawyer, mas oh, é a Kate! a moça bonita! que inesperado!), mas que continuaram levando a sério, mesmo não fazendo muito sentido.

os flashbacks dela certamente tão entre os piores, o que obviamente prejudica bastante o andamento dos episódios em que eles ocorrem.

mais um da sessão "empurra-empurra". Neutral


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
John Locke
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Craphole Island



Grupos: Nenhum
eu achei bom o episódio, mesmo com os flashbacks fracos da kate ( mesmo sendo pracos são
importantes para a historia ) acho q este episódio serviu pra esquenta o lugar pro grande final! é isso ai gurizada! e que venha o exodus!!!!!!!!! Very Happy Surprised Cool Shock Laughing Bad Grin Evil or Very Mad Rolling Eyes Surprised Smile Smile


Voltar ao Topo
John Locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
henriquecolorado
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 15:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal RN



Grupos: Nenhum
... eu acho muito mais fracos os flashbacks do Charlie! ehehehe
Como não vi ainda este episódio... estou esperando a legenda Também... não vou comentar sobre ele ainda.. mas com certeza em breve farei meus comentários por aqui ok?
Valeu! AH... uma perguntinha: vocês usam o mesmo nick aqui e na comunidade LostBrasil, do Orkut?


Voltar ao Topo
henriquecolorado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
prefiro não comnetar nada,e gostaria de pedir que parassem de pressionar o DellMelo,o cara faz a parada de boa vontade e nós ficamos pressionando o cara,deixa rolar,quando aparecer é a hora.Num tô querendo puxar saco não,mas se ele grilar e parar de fazer a legenda a parada complica né?Bem quanto ao episódio,vindo da Kate já me desagrada,ela está realmente sem graça,poderia morrer sem fazer falta à trama...........vejo em breve e falo mais!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu realmente imaginei q o episodio da kate fosse ser fraco,mas assim já é demais

acho q esse,juntamente com o "all the best cowboys..." foram os episodios mais fracos da serie.achei bastante engraçado q os episodios da kate terem sido em momentos "chave" - um bem no inicio,um bem no meio e esse agora do final.kate virou a enchedora oficial de lingüiça da ilha Laughing

mas minhas impressões sobre o episódioísodio:

achei aquela arvore,no meio do nada,onde a kate e o medico(acho q é fetiche dela) enterraram a caixinha, creappy demaaaaaaaaaaais.
mas creapy MESMO foi o walt potter lendo a mente do careca,so encostando nele, alem do fato dele querer sair da ilha agora:"yes,we do".esse garoto ta sabendo demais.

eu odiei o fato deles terem metido,sem sentido nenhum o tal dr. artz no meio da historia.achei um desrespeito com a inteligencia do espectador botarem um cara no meio da historia com a cara mais lavada do mundo,como se ele estivesse la o tempo todo.

em suma,achei o episodio fraco,com um fllashback fraco.espero q tenha sido algo do tipo"o silencio q precede o esporro" e q o exodus venha destruindo nesse final de temporada


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Colher
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quando vi que o episódio era da Kate, toda minha animação aculada na última semana foi pro esgoto. Achei que eu era a única pessoa que não gostava dos episódios dela.

Voltar ao Topo
Colher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
isa_gallagher-pace
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ok, apesar de eu detestar a Kate c todos as minhas forças (e portanto, rir da cara dela em todos os flashbacks), achei um bom episódio... comentários:

- a idéia de drogar o Jin foi tão bem programada q as duas nem pensaram q as garrafas podiam ser usadas por qquer um... lol [off] tinha q ser a Kate! rs [/off]

- o Michael descobre que o filho queimou o primeiro barco e de repente fica naquelas "aaaah mas se você kiser a gente fica"? achei q ia dar pta escandalo!

- Walt é bizarro. com medo daquele garoto (só ele pra desconcertar o Locke!! lol)

- Sawyer tava demais nesse episódio! provavelmente muita gente odeia ele dpois do que ele fez com a Kate, mas ela se fazendo de vítima no final foi dose. Fla sério, eu Também achei que tinha sido ela, e qquer um teria depois daquele "if I want your place, I'll get it" (e tecnicamente, foi ela, então... =p)

- Claire e Charlie!!! Ai que lindo! *.* Os fãs de PB&J devem ter ficado com um sorriso enooorme... (como eu!). Outra coisa, "Track 2: Monster eats pilot" -Arrow hilario!! x)

- Jack e Locke... meu Deus... adorando o segundo cada vez mais. Como ele mesmo disse, desde quando tudo tem q passar pelo Jack? pra qm não keria ser líder, a idéia até que subiu a cabeça... lmao! Mas sério agora, começando a concordar com o Sayid e o Walt aqui. na cara q akilo não era pra ser aberto... será que tem algo a ver com o promo do Exodus, alias?

Bom, ateh dia 18!


Voltar ao Topo
isa_gallagher-pace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu assisti e achei médio. A história da Kate só encheu linguiça, então perdeu um pouco a graça.

Alguém de diz como o Jack sabia que foi a Sun que colocou coisas na água ? Super jack agora ?
Gostei do Sayid falando da escotilha, mais que certo.
Walt ? FREAK-A
Charlie e Claire juntinhos, so cute!
Track 2: Monster Eat The Pilot

Fora isso foi tudo bleh.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Relaxem aí galera... legenda a qualquer instante!!!

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
|-|elder
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episodio mais ou menos não axei bom

- o Jack jogou verde e colheu maduro, pq na verdade a Sun se entregou facinho

- concordo q a escotilha não deve ser aberta, mas quem num quer ver o q q ela esconde?

- e depois do Walt Coperfield o Locke deve estar com os cabelos em pé Very Happy

Agora só na expectativa para ver o próximo q promete Também.


Voltar ao Topo
|-|elder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
graciele
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 21:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu sei q não deve pedi legenda, mas tp eu ainda não assistir por causa da legenda se alguém tiver a legenda pega o meu msn e me passa agora q eu estou ansiosa pra ve logo o episódio...! ! pelo oke estao falando o episódio deve ter sido mtuu ruim...pq ning gostou dele...bom é isso

Voltar ao Topo
graciele está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 21:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
graciele escreveu:
Eu sei q não deve pedi legenda, mas tp eu ainda não assistir por causa da legenda se alguém tiver a legenda pega o meu msn e me passa agora q eu estou ansiosa pra ve logo o episódio...! ! pelo oke estao falando o episódio deve ter sido mtuu ruim...pq ning gostou dele...bom é isso


esta em revisao
Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Dude Spell
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 12, 2005 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 423
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - Brazil



Grupos: Nenhum
Enfim, um episódio que tem alguma coisa pra se comentar, o da semana passada parece que nem existiu...

Então, mas uma das minhas científicas considerações sobre Lost:

1 - Gostei da jogada de justificar porque o Locke poderia manter em segredo a tia Hatch. Ora bolas, se o Drº Jack and Mr. Hyde pode bancar o censor, por que o seu Locke não pode? É justo.

2 - A Claire não é humana, alguém reparou como ela exibe a barriga saradinha logo depois do parto? O Charlie notou e está desconfiado.



3 - O Locke e o Walt tem uma conexão, não jacksoniana é claro, mas oculta. Não acredito que pratiquem a arte oculta da quiromania já que o Walt é muito novo pra isso, mas certamente tem uma clarividência para-psico-esotérica em comum, note-se que Chico Xavier era careca e tinha um filho adotado negro.

4 - Sem dúvida o Jack é um profissional competente, mesmo sabendo pela Russô que uma doença infecciosa tá assolando a ilha ele quer abrir a tia Hatch, que tem uma cara óbvia de container selado.

5 - Pela roupa da Katie no início do episódio, não tenho dúvida de que ela trabalhava numa sapataria e tinha filhos.



6 - tem filho batuta na ilha, primeiro foi o Walt incendiando a balsa e depois a Sun envenenando o marido por idéia da Katie. faltam mesmo o Al, a Peggy, a Kelly e o Bud Bundy, para complementar esse sentimento de amor familiar na ilha. Alguém saberia dizer se tem algum escritor de Married With Children escrevendo pra Lost? São tantas semelhanças.

7 - Vendo os músculos da Katie, agora tenho certeza que essa mulher é o homem da minha vida!

8 - Foi muito importante saber de onde veio o aviãozinho da Katie, isso revelou muita coisa sobre o suspense. Notem que é o terceiro avião que aparece na série.

9 - Parafraseando a grande analista e filósofa de Harvard Isa Gallagher-Pace, de onde aquelas duas mocréias tiraram que só o Jyn Tônica iria pegar aquela garrafa d'água?

10 - Também gostei de ver o Charlie e a Claire juntos. Pena que o cara não cantou, falta música nessa série.

Uma reclamação:

Todos nós aqui, esforçados trabalhadores e contribuintes da sociedade que pagamos uma fortuna para que vocês, preguicentos tradutores traduzam as legendas, estamos decepcionados.

O que estão fazendo que não traduzem as legendas? Vivendo? Trabalhando? Ou simplesmente perdendo tempo cuidando das próprias vidas enquanto nós esperamos pelas legendas?

Fiquem sabendo, senhores tradutores, que os senhores tem um compromisso de traduzir as legendas e devem cumpri-lo logo, ontem à meia-noite ainda não havia legendas!

Esperamos que nos próximos episódios os senhores jejuem, não tomem banho, não trabalhem e particularmente não façam sexo para que tenhamos legendas em um tempo aceitável.

Espero ter sido compreendido, e tenho certeza que faço das minhas as palavras de todos.


Voltar ao Topo
Dude Spell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo Página 7 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x22 - Born to Run
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida