Autor |
Mensagem |
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
eu penso q nem a inertia, eu Também ñ vejo a hora de sair desse pais...
- uma hora é a política
- agora é a segurança
- a outra essa m**** q tá acontecendo com a bolivia
tá complicada a situaçao
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
E Rapaziada o clima tá feio, até na Praia Grande fecharam as lojas as 3 da tarde, e eu que fui lá fazer uns orçamentos deparei com helicóptero sobrevoando com metralhadora e várias viaturas com os policias com a cabeça e o cromado pra fora do carro.
Dizer que a situação tá sobre controle é a mais pura verdade, só esqueceram de perguntar no controle de quem mesmo?
Eu morava em Santo André e vivia em São Paulo, conheço o jeito de Cláudio Lembo por que ele era reitor do Mackenzie quando eu estudava lá e sei que negar ajuda é simplesmente política e como sempre, o povo que paga o pato.
Sem dúvida a educação e políticas sociais são a chave para o dilema, mas isso por demorar muito deve ser aplicado junto com atidudes mais rápidas, até pelo fato que deve-se mostrar para os pré adolecentes que o crime não compensa e não eles verem que vão estudar feito uns burros para ganhar 350 paus por mês enquanto se você virar dono de boca você ganha 10.000 num mês.
Falar que e culpa do PT, PSDB e PFL é brincadeira, não é culpa de nenhum deles em especial e sim de toda a nossa classe política que não pensa como deveria.
Agora como se pode combater fogo com fogo? Se começar a querer matar bandido do jeito que eles matam a gente, vamos estar nos rebaixando a nível deles, a política do pega pra pacar, olho por olho dente por dente, ai a coisa se complica mais, por outro lado não fazer isso dá essa ideia que eles podem fazer o que querem e nós não. É uma balança difícil de se equilibrar.
Voltar com a ditadura? Só pode dizer isso quem não sabe o que foi a ditadura! vivemos num pais que temos direito a individualidade, da partircularidade e de poder dizer o que pensamos! Queremos perder isso?
Podem me chamar de louco, mas eu acho que deveria ser liberado o uso de drogas, com isso acabaria o tráfico, o valor dela cairia e também acabariam os assaltos para as comprar de drogas, quando a heroína ela liberada, 1 kilo custava em média 1 dólar, ai acabava com esse crime organizado.
Loucura isso? Sim sinceramente acho que sim, mas afinal cada um que seja maior de 18 anos deve saber oq eu lhe faz mal!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Cara , tudo isso é deprimente
Tomara que essa onda de violencia acabe o mais rápido possível!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Deprimente.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
O PT está por trás da onda de violência de São Paulo??
Oh, Lord...
O que mais? A Gretchen é a responsável pelo 11 de setembro?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
q coisa.....do jeito q a imprensa coloca pensei q isso só acontecesse no Rj......
a coisa ta preta já a muito tempo, no Rj,Sp,Mg,Pr, em tudo quanto é lugar e nada é feito.
Eu estudo a 2 meses e meio na UFRJ e já peguei 2 tiroteios na Linha vermelha e otro dia do meu prédio saem 4 caras da segurança com fuzil na mão.....nem tive coragem de perguntar pq...........
Brasil a cada dia ta virando terra de ngm.....
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
E depois as pessoas reclamam de The Unit 1x09
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Eu não intendi porque o Exército não interviu ainda...
;/
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
DarkJack escreveu: |
Eu não intendi porque o Exército não interviu ainda...
;/ |
Constituição, depende de autorização do Presidente que requer um pedido formal do Governador de SP, que não vai fazer isso nem fud**** por causa das eleições. Iriam usar isso na eleição como sinal de incompetencia deles (PSDB/PFL).
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
q coisa.....do jeito q a imprensa coloca pensei q isso só acontecesse no Rj...... |
Earendil, eu também imaginava isso...
Só que a situação é muito grave, envolve vários estados do Brasil e alguma coisa séria tem que ser feita... urgentemente...
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
Também acho q tinham que aceitar a ajuda do exército, minha mãe acha que não pq pode subir de novo a cabaça dos militares e vir outra ditadura...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
E depois as pessoas reclamam de The Unit 1x09 |
bem,nada muda o exagero q foi esse episódio.
Daqui a poco vão fazer o season Finale em São Paulo,com direito a tanque de guerra e tudo mais.
EDIT
putz,ta passando um Datena especial na tv,onde ele já citou esses fatos recentes como o "11 de setembro da América do Sul"
|
|
|
|
Jujuba405
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
enquanto houver esse famoso "jeitinho brasileiro" esse país não vai pra fernte...
pois solução de curto prazo eu não consigo ver nenhuma que realmente melhore nosso problema (a não ser fazer o que fizeram com o Carandiru só que com os presos dentro)rsrsrsrs...E a longo praso seria praticamente impossível, pois não há político nenhum nesse país que queira investir em algo que demore 10 anos para dar resultado (afinal o mandato dura 4 anos, e desse jeito ele não será reeleito)!!!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Nossa, eu acabei de voltar ao Brasil vindo de 5 meses nos EUA, e estou muito feliz, pq não há lugar nelhor q aqui, quem já morou fora sabe .. mas me deu um desânimo e uma vergonha muito grande de ver isso pela TV, sempre quando penso q o Brasil tá num rumo bom, acontece uma bomba...
Graças a Deus eu moro no sul, em Santa Catarina pra ser mais exato, apesar da situaçao da violencia aqui piorar ano a ano, ainda nem chega perto do que é no sudeste e outras regioes do Brasil.
Espero que o Brasil cresça e cresça muito nos proximos anos pra que a nossa situacao aqui no Sul não siga o rumo que SP e RJ seguiram.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
E cadê os famosos "bloqueadores de celular" que deveriam estar nas prisões?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar