Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Onde estaria a ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Onde estaria a ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 22:23  |  Assunto: Onde estaria a ilha? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bom, esse topico eu tinha criado na area da ABC quando passou o 2x10, e agora irei coloca lo aqui também.

pois bem,

O avião do Eko parte da nigéria com as drogas, e vem a "cair" apenas na ilha dos losties, que no caso seria no meio do oceanico pacifico. que o avião partia de sydney em direção a Los Angeles. Mas se você pensar bem, aquele avião não tem combustivel suficiente para dar uma volta toda no mundo...ele teria que ter parado em algum lugar, coisa que parece que não aconteceu, pois se tivesse acontecido pelo o menos o corpo do irmão do Eko seria retirado do avião.

O avião dos losties parte de Sydney rumo a Los Angeles, ou seja, eles provavelmente cairam no aceano pacifico.

Agora q questão é o avião que saiu da Nigéria. Pela Wikipedia ele tem uma autonomia de 1400 Km e não tem como ele ter chego na ilha nunca, nem com umas 5 paradas, o que ia ser absurdo. Em algum lugar é revelado o destino da carga ? Eu não me lembro, mas imaginava algo ali bem perto (na África mesmo).





pelas contas, é impossivel eles terem caido no mesmo lugar.




Editado pela última vez por haendeldias em Segunda Maio 15, 2006 23:04, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Desculpe informar, mas este mapa está errado: Onde está apontando que o avião deveria chegar é na verdade no Canadá, Los Angeles fica bem mais ao sul. E Sydney fica na costa leste da Austrália.

Comentand realmente o que interessa, acredito que este avião deve ter feito várias escalas até chegar na ilha e desconfio que, como estavam no meio do Oceano Pacífico, eles devem ter tentado fazer uma escala na ilha e deu no que deu.


Voltar ao Topo
Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
opa! sim...realmente...vou até pegar outro mapa melhor que eu achei aqui.

mas foi como eu disse, se eles tivessem feito escalas, e varias do tipo, porque não jogaram fora o Yemi ( irmão do eko ) que ele estava morto


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Adrianabzt
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
Não consigo lembrar deste detalhe importantíssimo: O Eko disse que o avião saiu da Nigéria? Ou acreditamos nisso apenas porque o mapa que o Boone achou era da Nigéria?

Voltar ao Topo
Adrianabzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380938193285350657
grilo
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Mostra no episódio 10, eles na Nigéria, de onde parte o avião.

Mas qual era o destino desse avião? Pra onde iam as drogas?
Europa?


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Citação:
mas foi como eu disse, se eles tivessem feito escalas, e varias do tipo, porque não jogaram fora o Yemi ( irmão do eko ) que ele estava morto


Será que ele estava morto mesmo?

Citação:
Mostra no episódio 10, eles na Nigéria, de onde parte o avião.

Mas qual era o destino desse avião? Pra onde iam as drogas?
Europa?


O mais fácil é acreditar que este avião estivesse indo para Austrália, Nova Zelândia ou outra ilha da Oceania. Se a ilha esta no Pacífico, para qualquer outro lugar que eles fossem saindo da Nigéria, é mais inteligente ir em outras direções. E o que o Eko estava fazendo na Austrália... será que não estava à procura deles?

O que poderia mudar tudo isto que estou falando é se a teoria de que a ilha está se locomovendo concretizar.


Voltar ao Topo
Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Adrianabzt
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
Ele não diz para onde vai levar... diz que é para fora de lá, para que os nigerianos (ainda tenho dúvidas se é nigéria mesmo, rs!) não usem... Mas uma pista pode ser o idioma que os dois traficantes (que o Eko matou) falavam... alguém tem idéia de que lingua era?

Outro detalhe: o avião estava sem combustível... lembrei da cena do Eko retirando a mangueira para cremar o irmão... não tinha quase nada.



 !  Aviso - haendeldias:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
Adrianabzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380938193285350657
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Daniel_Caumo escreveu:

Será que ele estava morto mesmo?


bom, ele foi baleado no peito...provavelmente estaria morto.


outra coisa, era realmente nigéria sim!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente acho que ele não resistiria por muito tempo se estivesse vivo...
Mas acho que os parceiros do Eko devem ter deixado o corpo com eles para que pudessem assim que voltassem a Nigéria trazê-lo ao seu irmão para ter um enterro digno...

E quanto a localização, Também acho que o avião tinha várias escalas para fazer em países proximos à leste, por isso o motivo dele estar num lado do globo onde logicamente considerariamos que eles estariam dando uma tremenda volta desnecessaria...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
enterro digno?!?
os caras eram guerrilheiros sem almas! Doubt


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Adrianabzt
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
Também acho que eles eram desalmados, além disso quando o parceiro do Eko não o deixa entrar no avião, não está nem de longe pensando em salvar a vida dele... Portanto não hesitaria em deixar o padre na primeira parada. Se ele tivesse feito uma parada... Mas voltando ao lado errado da rota, qual altitude máxima do "aviãozinho"? Seria a mesma que o da Oceanic estava quando começou a cair?

Voltar ao Topo
Adrianabzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380938193285350657
crowley
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Uma coisa interessante de se notar é que a Nigéria fica exatamente no meio da rota Sidney - Los Angeles. E que a Nigéria fica exatamente nas coordenadas opostas da suposta localização da ilha de lost.

Ou seja, se enfiássemos um palito no globo terrestre na posição da Nigéria, o palito sairia na ilha de lost. Shock


_________________
Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hehe mudei de idéia mesmo, acho que aqueles caras deveriam querer se livrar do corpo do irmão do Eko mesmo, eles só pensavam na grana...

Essa relação da Nigéria com a ilha tem tudo a ver mesmo, acho que tem ligação com aquela coisa de eletromagnetismo mesmo, até agora é a única coisa que eu acho possível de ser confirmado...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 149
Tópicos: 11




Grupos: 
[AXN]
Adrianabzt escreveu:
Ele não diz para onde vai levar... diz que é para fora de lá, para que os nigerianos (ainda tenho dúvidas se é nigéria mesmo, rs!) não usem... Mas uma pista pode ser o idioma que os dois traficantes (que o Eko matou) falavam... alguém tem idéia de que lingua era?

Outro detalhe: o avião estava sem combustível... lembrei da cena do Eko retirando a mangueira para cremar o irmão... não tinha quase nada.


acho q os traficantes falavam alguma língua latina, espanhol talvez, mas não lembro direito..

Agora quanto a questão do combustível, acho q é um provável furo no roteiro, pq mesmo q ainda tivesse uma gota sequer de combustível, eu acho q já teria evaporado tudo q pudesse ter sobrado no tanque, creio eu q este tipo de combustível é bastante volátil ...

----------------

Eu Também acho q o avião poderia estar indo para a
Austrália, mas como foi dito lá em cima este tipo de avião só tem autonomia pra 1400Km, uma distância destas só é possível o avião viajar da Nigéria para um outro País na África mesmo ou alguma ilha ali no Atlântico mesmo, perto na Nigéria ...


_________________
Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...

Voltar ao Topo
Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu não acredito que seja furo do roteiro não.

acho q é uma coisa pra ficar pensando mesmo.acho q é mais um misterio.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Onde estaria a ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida