Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 89 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 34 ]
Bom
12%
 12%  [ 17 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 141
Autor
Mensagem
re
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu adorei, principalmente a parte historica, a pobreza da africa esploração da igreja católica. a fumaça foi fenomenal. e o Charlie infelizmente continua viciado. vms torcer pra mudar. precisamos de mais finais felizes Applause

Voltar ao Topo
re está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Renatinha+Vicente
Sandra_lost
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Betoscui escreveu:
Agora, o seguinte: o Eko pede pro Charlie subir na árvore pra "procurar o avião"? Mas alguém teve a impressão de que ele sabia o que ia acontecer e só fez isso pro Charlie se proteger?


Eu tive essa impressão Também!

Eu achei o episódio muito bom, mas tenho que confessar que fiquei um pouco decepcionada com o Lostzila, fumaça preta?? que coisa mais sem lógica.

Como uma fumaça pode ser controlada como um robô, expandir e diminuir, andar pra frente pra trás, fazer curvas, ser leve, mas ao mesmo tempo forte o suficiente para derrubar árvores e provocar explosões? Me pareceu um pouco forçado...

O flackback do Eko foi ótimo, nem parecia seriado americano, alguém mais percebeu um "q" de "Cidade de Deus" nas primeiras cenas? Os guris jogando futebol na terra seca, crianças com armas na mão... Adorei o ator que fez o irmão do Eko, muito bom ele, deveria ter entrado com personagem da ilha.

Quanto a droga do Charlie, não acho que ele esteja usando, acho que é como ele disse mesmo, uma coisa psicológica, para ele se sentir seguro, mas agora que a Claire brigou com ele, acho que ele vai ter uma recaída... Péssima atitude da Claire por sinal. Evil or Very Mad

E o Michel tá pirando o cabeção, pelo promo do próximo episódio dá pra ver a besteira que ele vai fazer... Doubt


Voltar ao Topo
Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alessandra2006
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 118
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos/SP



Grupos: 
[AXN]
Definitivamente um dos melhores episódios!!! Applause
A história do Eko foi surpreendente! Ele salva o irmão e se torna um dos bad guys...cheguei a ficar com medo do cara Laughing mas pelo menos ele se redimiu, ainda mais depois de tudo q aconteceu!

Carla Shephard escreveu:

- Ele é o cara!! Até a lostzilla sentiu medo e fugiu!!! Laughing Laughing
Realmente miga! Nem o Lostzilla é páreo pro Eko...o cara tá podendo! Laughing

-A cena do avião queimando e os dois recitando o salmo foi linda demais, me deixou emocionada, snif... Crying or Very sad

Realmente miga! Nem o Lostzilla é páreo pro Eko...o cara tá podendo! Laughing

Somos duas...a cena foi linda mesmo!

Também espero q o Charlie não tenha uma recaída e tomara q a Claire volte atrás e peça desculpas à ele...fiquei com pena do "hobbit" heheh
E o q será q Walt falou pro Michael? A única coisa q deu pra ler foi: "you need to come..."
Sei não, posso tá viajando mas acho q o Michael vai aprontar alguma no próximo episódio...




Editado pela última vez por alessandra2006 em Terça Maio 16, 2006 18:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
alessandra2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fell escreveu:
"you have to come......" ??? Talvez.......

Talvez "você tem que vir me buscar"??? .... Isso pressupondo que o "co" seja "come"........

Lendo as especulações e os "chutômetros" do pessoal aqui sinto-me compelido a chutar também: não creio q aja um controle dos "Outros" sobre a Nuvem Negra (ou Lostzilla)..... creio que essa nuvem seja o tal incidente mencionado no vídeo...... e que a mesma seja a causadora dos possíveis "milagres" q assolam a ilha (cura do Locke, força anormal do Ethan, sussuros dos Outros... etc...)....


Ok.... chega de "Videntes da ABC", de "Iniciativa DINAHrmiana", etc....

Que incidente mais difícil de se explicar ein, não creio que seja isso e tampouco que essa fumaça tenha feito "milagres" na ilha, tenho a consciência que quando chegar a hora das revelações tudo será explicado em termos racionais, ou seja, completamente compreensiveis e aceitos pela humanidade...

...Já imaginou se por acaso chegar a hora de revelar o que é o Lostzilla dizerem que aquilo não é controlado por ninguém e que deve ser uma entidade do "outro mundo", acho que poucos vão engulir... Doubt

E quanto aos videntes, Também concordo com os moderadores que não tem como controlá-los e não deixá-los postar aqui, acho que o melhor método é continuar alertando-os com o botão azul sobre um possível spoiler para eles que já sabem diferenciar um spoiler de uma especulação aplicar a punição aos infratores... XD

E quanto às especulações de falsos videntes que passam batido pelos moderadores, pois não dá prá saber se realemente é um spoiler ou especulação, então deve ocorrer um conscientizamento de cada um para que pessoas da AXN e ABC possam viver em paz...

Com certeza eu irei postar no forum da Globo quando a 2º temporada sair por lá, mas podem anotar, DE JEITO NENHUM serei um estraga-prazeres, irei comentar o episódio sem levantar qualquer falsa hipotese... Wink


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
tenho a consciência que quando chegar a hora das revelações tudo será explicado em termos racionais


Espero.

Mas voce há de concordar que depois desse episódio, os roteiristas "se complicaram" um pouco Smile


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JullySurf
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Mogi das Cruzes



Grupos: 
[AXN]
realmente essa episódio. foi muito bom!!... o misterioso Eko está sendo desvendado. não fazia idéia q ele tinha ligaçao com o aviao.. doidera!!

_________________
:-Jµ££¥-.§µ®F.ß䧧-:

Living is easy with eyes closed

Voltar ao Topo
JullySurf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Galera, quando o Locke, no fim da primeira temporada, é arrastado para um buraco, quem o fez, não uma fumaça preta? então pq o espanto, espervm o pai dela, uma chaminé? (He, He, He, não resisti)

Eu já esperava pro isso mesmo!


Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Acontece Arqus, que os ruídos eletrônicos e o flashback sendo exibido no Lostzilla complicaram ainda mais as coisas

_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
KuwabaraX escreveu:
fell escreveu:
"you have to come......" ??? Talvez.......

Talvez "você tem que vir me buscar"??? .... Isso pressupondo que o "co" seja "come"........

Lendo as especulações e os "chutômetros" do pessoal aqui sinto-me compelido a chutar também: não creio q aja um controle dos "Outros" sobre a Nuvem Negra (ou Lostzilla)..... creio que essa nuvem seja o tal incidente mencionado no vídeo...... e que a mesma seja a causadora dos possíveis "milagres" q assolam a ilha (cura do Locke, força anormal do Ethan, sussuros dos Outros... etc...)....


Ok.... chega de "Videntes da ABC", de "Iniciativa DINAHrmiana", etc....

Que incidente mais difícil de se explicar ein, não creio que seja isso e tampouco que essa fumaça tenha feito "milagres" na ilha, tenho a consciência que quando chegar a hora das revelações tudo será explicado em termos racionais, ou seja, completamente compreensiveis e aceitos pela humanidade...

...Já imaginou se por acaso chegar a hora de revelar o que é o Lostzilla dizerem que aquilo não é controlado por ninguém e que deve ser uma entidade do "outro mundo", acho que poucos vão engulir... Doubt

E quanto aos videntes, Também concordo com os moderadores que não tem como controlá-los e não deixá-los postar aqui, acho que o melhor método é continuar alertando-os com o botão azul sobre um possível spoiler para eles que já sabem diferenciar um spoiler de uma especulação aplicar a punição aos infratores... XD

E quanto às especulações de falsos videntes que passam batido pelos moderadores, pois não dá prá saber se realemente é um spoiler ou especulação, então deve ocorrer um conscientizamento de cada um para que pessoas da AXN e ABC possam viver em paz...

Com certeza eu irei postar no forum da Globo quando a 2º temporada sair por lá, mas podem anotar, DE JEITO NENHUM serei um estraga-prazeres, irei comentar o episódio sem levantar qualquer falsa hipotese... Wink




fjksjhkjtioyueiojhdfmhoiruetoijdglknjdklgjhdjhfm

Entendam isso como um desabafo de um belo palavrão!!!

Quando eu achei esse site adorei, gostei dos comentários da Nathalia até adotei as formigas Também, pois eu fico contando mesmo as formigas da ilha!
Mas essa história de spoiler ta demais, ontem eu vi um que pra mim me pareceu mesmo, mas o restante pode ser especulações!
Não esqueçam que o forum é feito de pessoas de todas as idades, cultura, escolaridade, então é normal para alguns perceber mais ou menos que os outros, não quer dizer que seja mais esperto ou menos esperto! A minha análise corresponde a minha idade ao que eu já vivi, não vou querer que um jovem de 16 anos tenha a mesma análise que a minha, afinal ele vai precisar de mais anos de vida e de mais mudanças interiores! E o contrário também, não vou poder ter a mesma análise que os mais novos podem fazer!
Se você todos tivessem a mesma análise a gente não passava pela fase de conflitos, pela fase eu posso tudo, cada fase é unica! Então pode mesmo ter pessoas que olhando algo identifique; na epoca que o EKO era criança na África, muitos aqui estavam vendo a história ao vivo acontecendo!

Infelizmente estou muito chateada com o fórum, quero discutir uma porção de idéias, mas infelizmente não está dando! So vejo um atacando o outro; até eu já to começando a ficar igual!

Gostaria que pudessemos juntar as idades e as experiencias para poder curtir a semana que antecede ao proximo episódio!

Formigas em marcha, vamos para outro canto!!!


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
rsuely, disseram q meu avatar era cool, mas o seu superou tudo.... hehehhe... genial as formigas da ilha......

não fique chateada..... a discussão sobre spoiler já acabou..... sinto-me até "culpado" por ter começado isso tudo lá atrás..... mas são águas passadas.... como havia comentado em posts anteriores, nunca achei a senhorita uma das Videntes ABCnianas...... e acho q o recado está + dq dado aos espertinhos.... voltemos ao episódio...... adoraríamos ouvir suas conjecturas........

OBS: não concordo com sua observação sobre a idade, vivência e escolaridade das pessoas....... eu mesmo, no alto dos meus 31 anos pós-graduados, sinto cada dia menos neurônios ativados em minha caixola..... rs

Conjecture mulher!!!


Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
galera, vamos voltar ao episódio...

Estamos perdendo a oportunidade de comentar esse excelente episódio de Lost, caso alguém encontre qualquer suspeita de spoiler clique no botão azul e pronto!

Mais da metade dos tópicos já falou disso, vamos parar com essa chatice e comentar o episódio Exclamation


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Teixeira
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra mim o LostZilla não deixa de ser uma "defesa" da ilha, ou melhor, de alguma outra escotilha, visto que se tinha uma escotilha do outro lado da ilha, quem me garante que não tem outra?

Aquilo só serve pra meter medo em quem está em algum lugar a ser protegido!


Voltar ao Topo
Fabiano Teixeira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fabiano Teixeira escreveu:
Pra mim o LostZilla não deixa de ser uma "defesa" da ilha, ou melhor, de alguma outra escotilha, visto que se tinha uma escotilha do outro lado da ilha, quem me garante que não tem outra?

Aquilo só serve pra meter medo em quem está em algum lugar a ser protegido!


E como esse sistema de defesa estaria recheado de imagens do passado do Mr. Eko??


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:

OBS: não concordo com sua observação sobre a idade, vivência e escolaridade das pessoas....... eu mesmo, no alto dos meus 31 anos pós-graduados, sinto cada dia menos neurônios ativados em minha caixola..... rs



Desculpem, dei margem a dupla interpretação no meu ponto de vista! Eu quero dizer que a essa mistura de idade, escolaridade, vivencia é que é interessante; pois temos pontos de vistas de fases diferentes da vida!
Eu e o pessoal mais jovens nos adoramos, justamente por conseguirmos trocar bastante ideias, eu me coloco do lado deles por já ter passado por isso em outra epoca e eles Também se colocam do meu lado; é excelente a experiencia! Foi neste ponto de vista que eu me referi!
Assim como também adoro conversar com pessoas bem mais velhas que eu, ta ficando dificil achar bem mais velhos Very Happy , mas ainda encontro!

Mais uma vez desculpem!

quanto ao meu avatar obrigada, uma amiga fez pra mim, eu so aumentei as formigas do meio do galho!


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kenshinpablo
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu tenho certeza q o q tava escrito na tela do micro era:
you need to come, tanto q acho q esse é o motivo do que o mike resolve fazer no proximo capitulo (não q eu saiba, eu só vi a promo).
Quanto aos q estão dizendo q os roteristas se complicaram com a fututa explicação da nuvem negra, eu penso o contrario, acho q eles num iam colocar algo na historia pra depois dar uma explicação furada, digo isso por tudo q vi até agora em lost, se fosse outra serie até ia.




Editado pela última vez por kenshinpablo em Terça Maio 16, 2006 16:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
kenshinpablo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 19, 20, 21  Próximo Página 9 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida