Autor |
Mensagem |
alissonx
|
|
Grupos: Nenhum |
aeee galera, tava vendo no orkut em uma comunidade e me deparei com isso
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12839411
Descrição da comunidade
"Mistério.......
Vocês já ouviram falar da Cruz demoníaca da CG 150... pois é amigos... ela é real!!!
Segundo uma fonte interna da Honda Motors S/A de São Paulo, o engenheiro chefe da linha de produção, recebeu uma ordem direta de uma pessoa de alto escalão de instalar no chicote do farol das CGs 150 da linha 2005/2006 uma peça em formato de crucifixo. O eng. achou muito estranho, pois a peça não tem utilidade nenhuma na parte elétrica e mecânica da moto.
Boatos que circundam entre os funcionário dizem que isso foi um pacto feito entre o diretor da Honda S/A, seu encarregado de Marketing e uma terceira pessoa .... desconhecida.
A única informação que temos sobre os crucifixos provém dos almoxarifados da Honda, eles chegaram em caixas pretas completamentes seladas contendo o nr. código: 4.8.15.16.23.42
Bom amigos, a certeza que temos até agora é que a cruz demoníaca não está trazendo boa sorte para os proprietários da CG 150.
Se você é proprietário ou conhece alguém que tenha esta moto...Muito Cuidado! ..."
CAra... são os numeros do lost... o que significam estes numeros???
leia atentamente a descrição falou aeee
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
E você acredita? AUHAUAHUAHUAHHAUAHA! Parabéns, sua mente é muito aberta..
PS: fake tosco
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
hahaa acho isso viagem.. se o cara tem pacto com o diabo não sei, deve até ter.. + ter coincidencia com os nº misteriosos de Lost deve ser pq ele é muito fã da serie..hehe. o q significa os nº?? ... bom isso ning sabe. + cada um tem suas teorias né. invente uma pra você e viva feliz.. esse é meu lema!...huhu se soubessemos o pq dos nº não teria tanta graça.
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
haaaaaaaaaaaaaaaaaaa pegadinha do Malandro haaaaaaaaaaaaa!
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Mais um dos fatos incríveis que acontecem com os números de Lost.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
hauhauhahaua
Putz!!!
FAKEEEEEEEEEEEEEE total!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |