Autor |
Mensagem |
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
Oi.. procurei tópico sobre e não encontrei se já tiver me descupem.
No site da ABC tem um jogo de LOST q você é um sobrevivente da queda e tem q continuar vivo... procurando água.. comida.. e remédios para viver. é muito legal... + chega em um certo ponto..(escotilha) q não consigo + fazer nada. peguei o fosforo e a dinamite + não adianta... algumas pessoas já falaram q terminaram o jogo e tal. + acho q esse é outro. pq tem muita coisa q elas falaram q tem q eu não encontrei nesse....
o site do jogo é esse : http://abc.go.com/primetime/lost/games/mission/index.html
alguém pode me ajudar?... queria muito passar essa parte!..
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
é meio complicado esse jogo... poxa você conseguiu achar a escotilha eu já consegui encontrar o vicent a dinamite uns remedios, revistinha em quadrinho do walt, uma camera fotografica, os numeros do hurley e só =( nada d escotilha...
você já acho agua? eu achei uma caverna com agua e uma cachoeira e ñ aumenta a barrinha de agua... você pod me ajudar Também?
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
oi marcelo... muito legal esse joguinho né.. é facinhu xegar na escotilha.. ela está na 4 trilha... e a água você tem q pegar as vasilhas e guardar.. aí quando você xegar na cachoeira você usa.. e nunca + vai ter sede... a mesmo coisa com as drogas do charlie.. se você usar não precisa + tomar remedios... e se você matar o javali não vai ter + fome Também.
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
Grupos: Nenhum |
como q mata o javalii?
levei moh sustão quando ele veio na minha cara ¬¬
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Eu não consigo abrir a escotilha, só consegui chegar até ela, e limpar os números, tentei de tudo, acender a dinamite, o fósforo, cavar, jogar pedra, tudo, o que faço?
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
-Lucas-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3 Localização: Salvador-Bahia
Grupos:
|
Caramba!
Meu deus quando o javali apareceu eu
Eu tentei de tudo mais não consegui abrir a escotilha!
|
|
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
Jogo de Lost na Internet começa na semana que vem
A rede de televisão ABC lançará um jogo baseado em Lost na Internet.
Batizada Lost Experience, a caça ao tesouro online revelará segredos da série e contará uma história paralela à da TV, com novos personagens e informações sobre as misteriosas corporações do seriado.
As primeiras pistas serão divulgadas no episódio de 3 de maio nos Estados Unidos.
A segunda temporada de Lost é exibida no Brasil às segundas-feiras (20h reprise e 21h episódio inédito) no canal AXN. Nos Estados Unidos, o seriado entra na reta final, faltando apenas cinco episódios para o encerramento deste ano.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Hunner
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 129 Tópicos: 1 Localização: Into the Dharma Project
Grupos:
|
Putz , já peguei tudo e fiz tudo o que podia e não consegui abrir a escotilha
apareceu ate uma mensagem
Congratulations, you have conquered the island...
queria saber como se abre a escotilha :P
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Muito maneiro o jogo, só achei ruim a parte de que cada vez que você pega uma trilha tem que ficar carregando. Responde aí, como abre a escotilha?
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
JullySurf escreveu: |
oi marcelo... muito legal esse joguinho né.. é facinhu xegar na escotilha.. ela está na 4 trilha... e a água você tem q pegar as vasilhas e guardar.. aí quando você xegar na cachoeira você usa.. e nunca + vai ter sede... a mesmo coisa com as drogas do charlie.. se você usar não precisa + tomar remedios... e se você matar o javali não vai ter + fome Também. |
Achei a escotilha, mas não to conseguindo abrir, e o que eu faço com a droga do charlie?
NathNzM escreveu: |
como q mata o javalii?
levei moh sustão quando ele veio na minha cara ¬¬ |
você tem que achar a faca do Locke e vai no javali e mata ele.
Eu matei o javali mas o tempo de comida continua subindo, o que eu faço?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
betão escreveu: |
Eu matei o javali mas o tempo de comida continua subindo, o que eu faço? |
Se você matou e usou na hora, vai la, mata ele de novo e guarda, depois de guardado sempre q você tiver com o nivel de comida baixo, você clica em usar e espera que ele vai subir até o final, se você já guardou a penas clique em usar e espere subir.
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Grupos:
|
é isso aí q o Apolo disse... então galerinha isso é o q eu + keria saber... COMO ABRIR a maldita escotinha!!!.. não é possivel.. sabi o q eu acho?.. q eles criaram esse jogo muito antes da 2ª temp;. não dando p abri-la pois seriam revelados algumas coisas.. + acontece q pelo jeito eles eskeceram de atualizar o jogo! deve ser por isso q não tem como abrir.
Betão se você usar a droga do charlie não vai precisar + tomar remédio pra vida.. ela fica cheia.
VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO PRO JOGO CONTINUAR!!.. rsrs e enviar pra ABC
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa,o jogo parece ser maneiro mesmo.Bem ao estilo Myst...
Depois vou gastar um tempo tentando jogar!!
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
ehehe legal vo da uma tentada la..
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
esse jogo realmente não da......quando ele foi lançado eu fiquei umas 3 hrs jogando direto, tava praticamente imortal ( comida e água é o q não falta nesse jogo) , mas também travava na parte da escotilha, tentei usar dinamite,tentei acender os fósforos, e não consegui de jeito nenhum......
acho q foi mesmo baseado somente na primeira temporada,antes de abrirem a escotilha , e depois disso não foi mais atualizado.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar