Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Maggie Grace ao lado de Sarah Michelle Gellar em A girl's guide to hunting and fishing
Maggie Grace, a Shannon de Lost, negocia para participar do novo filme estrelado por Sarah Michelle Gellar, a adaptação do livro A girl's guide to hunting and fishing.
Na obra de caça e pesca de Melissa Bank, uma jovem editora de Nova York (papel de Gellar) sempre pensou que a sua vida se define a partir dos homens que conquista. Quando ela conhece - e seduz - um sofisticado e poderoso tipo mais velho, ela acredita que suas preocupações terminaram. Mas estão apenas começando. Alec Baldwin também integra o elenco. Grace será Chloe, humilde designer de roupas de banho e melhor amiga da editora.
As filmagens da comédia dramática devem começar ainda este mês. O estreante Marc Klein - roteirista de Escrito nas estrelas - escreve a adaptação e dirigirá o filme.
Fonte: Omelete.com.br
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Legal isso.Acho que a Maggie Grace ganhou projeção mundial com LOST,e agora é hora de desfrutar!!!
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Bom para ela,ela é linda.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Legal isso.Acho que a Maggie Grace ganhou projeção mundial com LOST,e agora é hora de desfrutar!!! |
Concordo. Tomare que ela mande bem! ==b
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
LOST foi uma porta pra ela, uma excelente atriz q agora farah muito sucesso
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
adoro os filmes com a Sarah.. ela é linda e muito talentosa... vamos ver se a Maggie consegue se superar.. pq na minha opiniao ela não foi muito boa em lost.
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Ótimo pra ela...
Lost ajudou muito =D
Agora só esperar o filme.
Vo assistir pra ver como fico.
E alem do mais ela é linda
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
A Maggie é uma graça, além de linda! Merece todo o sucesso!
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Acho que é mais que merecido... até hoje não concordei com a morte dela em LOST. Ela além de linda é uma ótima atriz e a projeção mundial com certeza não será só dela, mas de todos os bons atores e atrizes de LOST. O futuro guarda muitas coisas boas a eles.
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
JullySurf escreveu: |
adoro os filmes com a Sarah.. ela é linda e muito talentosa... vamos ver se a Maggie consegue se superar.. pq na minha opiniao ela não foi muito boa em lost. |
´
Também adoro os filmes da Sarah...ela é uma ótima atriz!
Espero q a Maggie se de bem e faça um bom trabalho no filme...
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Repararam bem na comissão de frente dela nessa foto??? Tem um silicone ali.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sinceramente, não gosto muito da Maggie Grace. não atua muito bem. Mas tem que aceitar e seguir a carreira.
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
eu Também acho q Lost abre portas para todos os atores, pois é uma das series mais vistas dos EUA, ou seja, todos os atores se tornam muito mais famosos do q antes.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar