Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sobre o pai do Jack???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Sobre o pai do Jack??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kikinger
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 02:20  |  Assunto: Teorias sobre o pai de Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá Pessoal!

Tenho algumas teorias sobre o pai de Jack!

Acredito que ele esteja vivo, pois o corpo dele não foi achado junto ao caixão e o Jack o viu em vários lugares na Ilha logo nosprimeiros capítulos.

E tem mais ainda, creio que ele seja o "cabeça" ou um dos "cabeças" que lideram "os outros", pois alguns dos outros são médicos ( como o cara q tentou pegar a CLAIRE ).

Comentem aí!


Voltar ao Topo
Kikinger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 02:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Acredito que ele esteja vivo, pois o corpo dele não foi achado junto ao caixão e o Jack o viu em vários lugares na Ilha logo nosprimeiros capítulos.


Se ele está vivo,não sei,mas não há como ser ele nos episódios inicias...aonde já se viu alguém vivo estarna beirada da praia,e o Jack vira o olho um segundo e quando volta pra ver não tem ninguém?Não é Christian....não há como ser.

Citação:
E tem mais ainda, creio que ele seja o "cabeça" ou um dos "cabeças" que lideram "os outros", pois alguns dos outros são médicos ( como o cara q tentou pegar a CLAIRE ).


Pareciam ser né?Mas podem ser cientistas somente,vai saber....


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ro
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 14:20  |  Assunto: Re: Teorias sobre o pai de Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 56

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
Kikinger escreveu:

Acredito que ele esteja vivo, pois o corpo dele não foi achado junto ao caixão e o Jack o viu em vários lugares na Ilha logo nosprimeiros capítulos.



Ele não tava no caixão porque as regras da Oceanic não permitiram que ele embarcasse.
Por isso, quando ele acha o caixão vazio na ilha vem logo em seguida o flashback deste acontecimento no aeroporto.
O Jack quebra todo o caixão porque está frustado por não ter conseguido se desculpar com o pai antes dele morrer e por não ter conseguido levar o corpo de volta para dar a pai, pelo menos, um enterro decente.

Além do mais, o pai do Jack é do MAU.
Se ele estivesse vivo na ilha, "os outros" teriam acabado com ele....


Voltar ao Topo
Ro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maxtrix
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 3
Localização: Nova Venécia - ES - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Ele não tava no caixão porque as regras da Oceanic não permitiram que ele embarcasse.
Por isso, quando ele acha o caixão vazio na ilha vem logo em seguida o flashback deste acontecimento no aeroporto.
O Jack quebra todo o caixão porque está frustado por não ter conseguido se desculpar com o pai antes dele morrer e por não ter conseguido levar o corpo de volta para dar a pai, pelo menos, um enterro decente.

Além do mais, o pai do Jack é do MAU.
Se ele estivesse vivo na ilha, "os outros" teriam acabado com ele....


Concordo com quase tudo, a última frase que não, você acha que os outros são bonzinhos???


_________________
LOST - Difícil esperar uma semana para o próximo episódio...
Imagina quando acabar a temporada!!!




: 4 8 15 16 23 42
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!

Voltar ao Topo
maxtrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ro
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 56

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
maxtrix escreveu:
Citação:

Ele não tava no caixão porque as regras da Oceanic não permitiram que ele embarcasse.
Por isso, quando ele acha o caixão vazio na ilha vem logo em seguida o flashback deste acontecimento no aeroporto.
O Jack quebra todo o caixão porque está frustado por não ter conseguido se desculpar com o pai antes dele morrer e por não ter conseguido levar o corpo de volta para dar a pai, pelo menos, um enterro decente.

Além do mais, o pai do Jack é do MAU.
Se ele estivesse vivo na ilha, "os outros" teriam acabado com ele....


Concordo com quase tudo, a última frase que não, você acha que os outros são bonzinhos???


Ainda não sei se são bonzinhos...
Acho que eles têm um propósito que ainda desconhecemos.
O fato deles roubarem as crianças me parece ser para "perpetuar a espécie".
Eles acreditam que existe uma doença na ilha e tomam a tal da vacina para continuarem bem.
Como não tem vacina para todo mundo, eles preservam as crianças e os demais que eles consideram "bons". Por isso sequestram essa turma.
não sei de onde eles tiram os critérios para saber se uma pessoa é boa ou não...


Voltar ao Topo
Ro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maxtrix
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 3
Localização: Nova Venécia - ES - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Acho que estamos saindo fora do assunto, o assunto é sobre o Pai do Jack!!! Ao qual eu afirmo que está vivo, igual o irmão do Eko!!! hehe

_________________
LOST - Difícil esperar uma semana para o próximo episódio...
Imagina quando acabar a temporada!!!




: 4 8 15 16 23 42
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!

Voltar ao Topo
maxtrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
eduveks
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Se a Visão do Jack foi alucinação, e todo mundo tem alucinações...

Como explicar as "alucinações" do Eko com a Ana Lucia apos ela ter morrido?
E o Loocke com o irmão do Eko???

Estas "alucinações" estão guiando eles, o pai do Jack guiou ele até o caixão, o "amigo" do Hurley não sei bem, mas não deixou de guia-lo até o precipicio...

Mas estas alucinações teem sempre o propósito de guiar a alguma coisa...

E seguindo este raciocinio... os que "guiaram" até agora era quem supostamente estava morto... com exessão do "amigo" do Hurley e do Walt...

Assim como o Pai do Jack, o Walt também desaparece do nada...

Se o Loocke chegou na ilha e pasou a andar, a mulher do Bernard ficou curada, logo quem chegou morto pode ficar vivo?! Laughing

Mas Também é verdade que é provavel que a Oceanic não tenha deixado enbarcar o corpo do Pai do Jack, sendo assim, ajuda ainda mais a reforçar a idéia de que ele faz parte da Dharma, se o corpo teve q ficar, logo a Oceanic devia de já estar combinada com a Dharma para não deixar o corpor ir, e assim o Pai do Jack pode ir para a ilha de submarino Very Happy e guiar o filho até a caverna, e assumir o seu papel no meio dos cientistas da Dharma... que não faz sentido a Oceanic não deixar embarcar o corpo, o que que iam fazer com o corpo??? Não era o corpo de um desconhecido, era obrigado a embarcar o corpo, isto de o corpo não poder embarcar foi ridiculo, uma armação com certeza...

Eu acredito que ele esteja vivo... que se não mostravam logo que ele já estava morto... e não ficavam com tanto suspense... não deram a certeza de que sim nem de que não...

Se não deixaram o corpo ir... por que o Jack ia levar um caixão vazio para o EUA??!?!?!?!!!??? O caixão vazio não faz sentido... se não deixam o corpo ir o caixão Também não né?!


Voltar ao Topo
eduveks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cervado
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 3
Localização: Toledo/PR



Grupos: Nenhum
Acredito que o pai do Jack esteja vivo e que com certeza tem uma ligação com a Dharma, pois acabou levando muita gente pra ilha. Bem como o vidente que levou a Claire e o ajudou o Eko a ir Também.

Voltar ao Topo
cervado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maxtrix
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 3
Localização: Nova Venécia - ES - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Bom, sabemso que a ilha tinha vários tipos de experiências, dentre elas a parapsicologia!!! Isto explica os sonhos e as visões que são guiadas pelo projeto Dharma!!!

_________________
LOST - Difícil esperar uma semana para o próximo episódio...
Imagina quando acabar a temporada!!!




: 4 8 15 16 23 42
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!

Voltar ao Topo
maxtrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
UnderGround.
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Litoral SP



Grupos: Nenhum
Na minha opinião o pai do jack ta vivo sim ...

Muitos dizem que é IMPOSSÍVELLL ele estar vivo e que eram regras da oceanic não embarcar .... porém me digam o que fizeram ?

Simplesmente tiraram ele do caixão la no aeroporto e jogaram no lixo ?
....rsss..... e so colocaram o caixão dentro do avião ? ... .... existe a possibilidade sim ...

E outra .. não mostrou ele sendo retirado de nenhum freezer para o jack confirmar se era o pai dele e sim o jack entrou em uma sala e o cara tava lá deitadão, sequer mostrou o jack tocando o pai dele ....

Não sei do pai dele, apenas acho que a possibilidade dele estar vivo existe sim ...

[ ]'s a todos


Voltar ao Topo
UnderGround. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo_1982
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
afff.... quem morre em lost permanece morto!
O pai do Jack é coisa da cabeça dele, bem como o cavalo, o "Wet Walt", a fumaça preta ambulante, o LostZilla, o Urso Polar...
Isso tudo deve ter uma explicação única e abrangente.

Não devem ter mostrado a morte do pai do Jack pelo mesmo motivo que não mostraram várias coisas como:

- Locke ficando paraplégico
- Mulher do Jack tendo um caso
- Careca da Sun se ferrando com a namoradinha nos EUA
- Henry caindo na ilha
- Russeou matando sua equipe
- etc, etc, etc...

Eles precisam ter história pra contar ao longo de 6 anos!
E também precisam ter momentos chave para mostrar mais coincidências ainda.

Enfim, algo que pode ter ocorrido com o pai do Jack é que tenham matado ele só pra forçar o Jack a ir buscar o corpo e consequentemente entrar no bad airplane.


_________________
Tenho medo do fim...

Voltar ao Topo
Marcelo_1982 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
UnderGround.
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Litoral SP



Grupos: Nenhum
keidysakamoto ... acho que você não leu todos os posts, o que estavam falando era sobre o desaparecimento do corpo e tal .... onde teria ido parar o corpo e existe a possibilidade de ele não estar morto .. apenas isso ..

[ ]'s


Voltar ao Topo
UnderGround. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maxtrix
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 3
Localização: Nova Venécia - ES - Brasil



Grupos: 
[ABC]
olha, eu Também concordo com o keidysakamoto!!!
e eu num sei se o UnderGround entendeu sua explicação, além de postar uma coisa que num tem nada a ver com o assunto!!!


_________________
LOST - Difícil esperar uma semana para o próximo episódio...
Imagina quando acabar a temporada!!!




: 4 8 15 16 23 42
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!

Voltar ao Topo
maxtrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Gostei dos questionamentos sobre o corpo do pai do Jack!

A minha opinião é de que o corpo foi sim embarcado no avião. Não faz o menor sentido a empresa aérea deixar o caixão e não colocar o corpo. Que negócio mais sem sentido.

que eu acho que o pai do Jack está morto e que alguém retirou ele do caixão quando o avião caiu. Quem? Os Outros que, na minha opinião, fizeram isso só para deixar o Jack pirado.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bubble Boy
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra mim tá morto. Não apareceu como mas foi dito como, ataque cardíaco, possivelmente porque ele bebia demais.
Agora vivo ou morto, o que realmente me intriga nessa história toda é o Jack. Ele passou por tudo aquilo (viu o pai andando pela ilha, encontrou o caixão vazio) e nunca mais pareceu se interessar pelo assunto. O ceticismo dele só deveria aumentar a curiosidade dele pra saber o que realmente se passou naquele dia, mas ele parece nem tchunz.


Voltar ao Topo
Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 3 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sobre o pai do Jack???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida