Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 263 ] |
Bom |
|
23% |
[ 195 ] |
Regular |
|
6% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 839 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio Bom.Não tem como ter sido de outro jeito....
Todo mundo já comentou os fatos do episódio!
|
|
Denis Britto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Meio fraco... embora explique muitos pontos menores que estavam em aberto...
Se Desmond vier no barco, saberemos que ele ainda está fiel à Dharma.
|
|
|
|
romereza
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
valeu, mais uma vez, pela rapidez e qualidade(não vi ainda mais sei q estar boa) huhuhuhuhuh.
|
|
|
|
deedeia
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
eu também esperava mais...
parabens pela rapidez galera!
assim q der eu vou colaborar com o site, porque eu sei como é dificil manter um portal assim
_________________ I'm sorry I forgot the blankets...
Hurley
|
|
|
|
djpsymix
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
LostBrasil sempre de parabens!!! votei excelente mas ainda não assisti ao episodio mas voltei excelente pq vocês são os melhores !!! e sempre pensando na gente!!! vlw aí LostBrasil!!!
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, use este tópico apenas para comentarios sobre o episódio, preferencialmente para quem já assistiu |
.
|
|
|
|
bractus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
Aprendemos hoje que, definitivamente, não é uma boa ideia mentir pro Sayid
|
|
|
|
dlbarreto
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
votei em bom...concordo com o pessoal......foi muito parado
|
|
|
|
kuler
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Frcao Fraco Faco
Apenas uma preparação para o finale...
Nada vlw a pena... eperar o realese, a legenda.. e principlamente o tópico ser aberto!
Vamos ao finale!
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Ficou muito mamão com açucar o episódio..... eles quiseram fazer 20 em 1 e acabaram não colocando nada de legal.
O Michael foi pego pelos outros, tinha que soltar o Henry e levar uma galera pra lá... Todo mundo sabia
O episódio inteiro ficou nisso. Os FB foram muito fraquinhos.
Acho que de mais interessante nesse episódio foi que a ALEX não concorda com a Dharma... acho que daqui alguns episódios ela vai ser peça fundamental pra alguma coisa.
|
|
|
|
loristar
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Nossa.. primeira vez que to comentando aqui... gostei do episódio sim....estava com raiva enorme do Michael.... mas esse episódio mostrou como "Os Outros"sabem brincar com o psicologico dos Losties...E é claro que um pai faria qualquer coisa pelo filho!!! E estava meio obvio que o Michael ia armar pra alguém ne?Sayid como sempre maravilhoso...sacou tudo só analisando o comportamento do Michael.... Um Locke misterioso p onde será q ele está indo? Ah gostei muito da atitude de Charlie jogando a heroina no mar... e depois a Claire dando a maozinha pra ele no funeral... hihihihi Ah qria saber mais sobre a filha de Danielle ... mas agora é só esperar o final da temporada!!! E depois só setembro...snif... Apesar de várias perguntas sem resposta...continuo me amarrando em Lost...sempre eles deixam um gostinho de quero mais... e faz como que a gente não deixe de querer ver o proximo episodio... bom é isso.
|
|
|
|
Vinimiguinho
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Sobre Walt estar grande, vocês não acham estranho que Alex tenha apenas 16 anos e parece uma mulher feita? Talvez a ilha tenha algum efeito de fazer o tempo passar mais rapido =o
|
|
|
|
digons
|
|
Sexo: Idade: 102Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Não é só o Sayd que sabe dos planos do Michael.
O Eko também sabe do plano. Lá pelos 08:00 ele conta a estória do garoto que matou o cachorro por ter atacado a sua irmã. Uma clara metáfora ao que está acontecendo com Michael.
Agora: o que Eko e Sayd irão fazer?
Tá na cara que Eko irá proteger a galera e a escotilha, por isso deixou de lado a construção da igreja. Mas o que ele irá fazer?
Eu gosto deste tipo de episódio. é uma cadência bacana.
Parabéns por todos que colaboram com lostbrasil. Este é o meu primeiro post. Se puder ajudar, estou aqui.
[]s
|
|
|
|
Fernando Norte
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
O pessoal anda meio confuso...
grilo escreveu: |
A cada episódio eu entendo menos... Testes? Outros? WTF?!?!?! |
SePh1roth escreveu: |
- Tiraram sangue do michael? WTF
- Fizeram testes com walt ( bizarro .. que tipo de teste em ?)
- Pouca coisa revelada sobre os outros
- Será realmente faixada akelas ocas? estranho arquitetar tudo akilo só pra mostrar pro michael =s |
Tem gente até achando q o diretor enganou eles...
alexbellizzi escreveu: |
O diretor falou tanto que os ultimos capitulos seriam os melhores, que explicariam diversos misterios mas muitos outros apareceriam.. Que o final da temporada ia pegar fogo.. e estamos a espera do ultimo episodio e nada disso aconteceu ainda. |
Algumas estão começando a pegar o espírito da coisa....
decooo escreveu: |
Percebam q na hora q o Walt tá falando com o michael ele diz algo como "eles não são o q parecem! " acho que ele se referia ao fato deles parecerem mendigos mas na verdade serem cientistas... |
Galera acho q esse episódio revelou MUITA COISA sim. É tudo uma questão de juntar as peças do quebra cabeça.
Hanzo Foundation:
- O que é a Hanzo Foundation ninguem sabe ao certo. Mas sabe que eles fazem muitas pesquisas.
- Os Bunkers possuem MARCAS diferentes para a DHARMA, e essas marcas representam o objeto de estudos a ser analisado: Os Perdidos estão no Bunker de estudos de Física e Magnetismo, o pessoal da parte de trás do Avião estava na de Zoologia, ainda existem Paranormalidade entre outras coisas.
- Muitas das pesquisas envolvem comportamento humando como de ratinhos de laboratório que apertam botões para receber comida.
- Para toda pesquisa nesse porte é necessário muita gente trabalhando, cientistas para análise.
Maternity Leaves:
- Os Outros estavam em um dos bunkers, esse todo arrumadinho. Usavam jalecos com o logo da Dharma e o cara da Barba não tinha barba, pois ela é postiça como a Kate encontrou.
? (Question Mark):
- Um dos Bunkers tem uma salinha de monitoramento dos outros bunkers, com relatório dos computadores e tudo mais. E os relatórios devem ser enviados em um tubo para o pessoal da Dharma.
Three Minutes:
- "They are making me play tests!"
- "They are not who they say they are! They are pretending!"
Os OUTROS são o STAFF da HANZO/DHARMA.
Eles são os cientistas. Eles se fazem parecer como mendigos ou abandonados para parecer que são 'cidadãos' da Ilha de muito tempo. Mas ele tem todo o luxo necessário para viver sem enlouquecer naquele lugar.
Mesmo assim tem algo estranho com eles. Mas isso fica para outro post, na parte de Teorias e Chutações e mesmo assim só depois de acabar essa temporada. Teremos LONGOOOOS Meses para ficar inventando muita merda, por aí.
Abraços,
FNORTE
Só mais uma coisa...
SAYID é um POLIMERO ambulante!
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Zehr0
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Fraco!
Cocordo com o carinha que disse que tentaram enfiar uns 20 epi num só!
E acabaram não coloando nada!
Matar a libby e a Ana por nada foi sacanagem mesmo! (Apesar de ter sido descidido que as pinguças tinham que sair do Lost)
Outro erro em relação ao epi "?" Ninguém foi olhar a cena do crime.. Ela tá toda mal feita.
PONTOS POSITIVOS
Tipo apareceu mais um simbolo em uma escotilha, que unidade do Dharma era aquela?!
mostrou que não é só o barbudão que ta no comando! (não sei se vocês lembram mas ele é mesmo cara que ta sem barba no Epi da Claire)
Como a muié lá sabia da historia do Saywer?! Quase ninguém sabe, eles devem ter escutas.
A Alex é uma traidora dos others, ela vai ter mais espaço no futuro. Quem sabe?! (gata pra C*******)
Nunca minta pro Sayd!!!
Nunca minta pro Eko
Nunca foi dito que o barco do Desmund estava em poder dos others, então pode ser o barco do dele e o barco do Michael...
Será que o lock foi atraz do Henry?!?! Ou Que que aconteceu com o Eko e lock durante a noite!
PONTOS NEGATIVOS
Um gordo e uma mulher?!?!!? Versos uma cara da guerra!!
Tipo eles ainda acham que eles tem algumas pistolas, sendo que no mesmo epi mostrou eles entregando os rifles pra eles!
Comicos
Saywer e Jack amiginhos!?!??
_________________ "Você é um homem de ciência, eu sou um homem de fé"
|
|
|
|
Fabiank
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
O episodio é bom, mas eu esperava um pouco mais. tudo muito óbvio. Tipo, fazendo testes com o Walt?! "Woooooooooow" q novidade! ISso era MUITO óbvio. Está claro q o Walt tem poderes paranormais e por isso a Dharma o q quer. Q os Others são cientistas tinha ficado MUITO claro no episódio da Claire.
Episodio não revelou NADA além do ÒBVIO e do q previamente já tinha sido deduzido pelos bons ovservadores.
Mas o Finale vai ser DU KRALHU!
_________________ "Impossible is nothing!"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |