|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4 8 15 16 23 42 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
_X_DeaD_X_
|
|
Grupos: Nenhum |
Saquem só o que eu achei no google earth...
LINK
uma ilha......
|
|
|
|
ratinhow
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: pvh
que merda toda e essa numeros da para se encontrar em kualker lugar soma divisoes tudo isso se nois kisermos tranformar em 4-8-15-16-23-42 da o negoço que eu quero ouvir são fato que comprovem a explicação desses numeros ta falo
bjs
_________________ 4-8-15-16-23-42
lost comanda
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
ratinhow escreveu: |
que merda toda e essa numeros da para se encontrar em kualker lugar soma divisoes tudo isso se nois kisermos tranformar em 4-8-15-16-23-42 da o negoço que eu quero ouvir são fato que comprovem a explicação desses numeros ta falo
bjs |
não precisa falar palavrão e se voce que fatos vai ter que esperar assim como todos nós, porque caso não saiba esse e um dos grandes misterios de lost então temtamos emcomtrar uma explicação mais ainda não temos a solução então o que resta e esperar e não ser grosso sei que voce e novo então foi só uma dica.
obs:queremos compartilhar nossos conhecimentos e´poderiamos muito bem ficar com eles só para nós mais imves disso prefirimos compartilha-lho uns com os outros.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
_X_DeaD_X_ escreveu: |
Saquem só o que eu achei no google earth...
LINK
uma ilha...... |
Nossa muito loco, é uma ilha mesmo, ela existe de verdade? E ainda tem umas especulações sobre os fatos, urso polar, etc... só que ta em inglês.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Mermão muito louco, mas se não me engano eu já tinha visto em poutro post, uma foto sobre os números, mas com ula ilha diferente!
breno victor escreveu: |
ratinhow escreveu: |
bjs |
não precisa falar palavrão e se voce que fatos vai ter que esperar assim como todos nós, porque caso não saiba esse e um dos grandes misterios de lost então temtamos emcomtrar uma explicação mais ainda não temos a solução então o que resta e esperar e não ser grosso sei que voce e novo então foi só uma dica.
obs:queremos compartilhar nossos conhecimentos e´poderiamos muito bem ficar com eles só para nós mais imves disso prefirimos compartilha-lho uns com os outros. |
Caro ratinhow, se você quiser assistir coisas previsíeis, vai assistir as novelas da Globo, quando aparece uma série de respeito, que nos deixa concentrados e encucados sobre um assunto, ve gente reclamar, quer moleza, senta em pudim!!!
! |
Aviso - mari_vegan: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Abriram um tópico com uma espécie de resumão das teorias e nele esta postado algumas teorias sobre pq 108. Trecho da reportagem postada no Link abaixo:
A soma de todos eles dá 108, o número de estrelas sagradas no Taoísmo e na astrologia chinesa; o número de nomes do deus Krishna no Hinduísmo e o número de imperfeições humanas segundo o Budismo. 108 minutos também é o tempo que alguns satélites de órbita baixa precisam para dar a volta no planeta, ou seja, é o tempo necessário para que eles passem sempre pelo mesmo ponto. E mais: reagrupando os números em coordenadas geográficas, chega-se a 4,815º de latitude norte e 162,342º de longitude oeste, que dá em um ponto entre a Austrália e os EUA, bem no meio do oceano pacífico: a exata localização da ilha.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9450
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
não sei se já tem esse tópico, mas eu usei os números de Lost e me deram muita sorte...
Resolvi vários problemas graves e até arrumei um namorado!
Estou morrendo de medo das consequencias...rs
_________________ O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.
|
|
|
|
JMENOTTI
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Apolo escreveu: |
Abriram um tópico com uma espécie de resumão das teorias e nele esta postado algumas teorias sobre pq 108. Trecho da reportagem postada no Link abaixo:
A soma de todos eles dá 108, o número de estrelas sagradas no Taoísmo e na astrologia chinesa; o número de nomes do deus Krishna no Hinduísmo e o número de imperfeições humanas segundo o Budismo. 108 minutos também é o tempo que alguns satélites de órbita baixa precisam para dar a volta no planeta, ou seja, é o tempo necessário para que eles passem sempre pelo mesmo ponto. E mais: reagrupando os números em coordenadas geográficas, chega-se a 4,815º de latitude norte e 162,342º de longitude oeste, que dá em um ponto entre a Austrália e os EUA, bem no meio do oceano pacífico: a exata localização da ilha.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9450 |
Acho que os numeros não tem haver com coordenadas, mas com uma experiência ... 1) Sayid quebrou a cabeça com os numeros e falou q não se tratava de coordenadas (ele é um expert no assunto) 2) o que números de coordenadas estariam em rotulo de injeção ? (conforme episódio 1 segunda temporada, quando Desmond aplicava a injeção nele mesmo ... no rótulo aparecia "CR 4-8 15 16 23 42
FOR INJECTION
... MULTIPLE DOSE ..."
Abraços
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
É... Esse tópico está virando motivo de piada. |
concordo.
[mod=haendeldias]escreva algo com mais conteudo, por favor.[/mod]
|
|
|
|
ricardo.patric
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
teve um reply ali atrás que o cara falava onde apareciam os números, no último episódio da primeira temporada, no flashback do Hurley assim que ele compra a scooter do velho, adivinha o que esta escrito no boné do velho: "Crazy 8's Cassino".
Só por curiosidade mesmo!
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
derossi escreveu: |
Adultos entre 18-64: 4
Idosos (+ 65) : 8
Jovens(entre 12-17): 15
Crianças (entre 2 - 11):16
Menores de 2 anos com cadeira: 23
Menores de 2anos no colo: 42
isso tá no site da oceanic airlines! essa foi a quantidade de passageiros do voo 815 q caiu
No primeiro episódio os numeros aparecem na parede pichada dentro da escotinha, ao lado da palavra SICK ( doente )
-Nesse mesmo episódio, o número do quarto da mulher de Jack é 8.
- O carro de Ana Lucia na policia , e 4-angie 8 ( ou algo assim)
o número que o locke digita é 555-23-42
O motorista que bateu com a ex-mulher do Jack morreu as 8h15m
shannon tinha 8 anos quando seu pai moreu
. |
Por favor, passa o end. da parte do site que tá com os números;
Hey, a shannon tinah 8 anos quando o pai morreu? absolutamente errado! ela tinha 18 oO desculpe se você só eskeceu de colocar o numero 1 na frente, mas acho melhor você editar =)
mesmo assim parabens pelo seu texto! apesar de estar um pouco confuso =)
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
! |
Aviso - grilo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Esses números vão dar trabalho para ¨%$%*%%$(*, mas se continura do jeito que tá J.J vai ter que rebolar para colocar uma resposta inovadora!
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
O pessoal inventa cada teoria absurda, vê se isso tem alguma coisa com Lost: Obs. apenas um dos exemplos de teorias citadas.
H4k escreveu: |
não sei se alguém chegou a esta conclusao, mas vale posta-la para discutirmos:
se você pegar os numeros 4 8 15 16 23 42 e somá-los temos exatamente 108.
mas se você pegar cada numero peradamente e somá-los (4+8+1+5+1+6+2+3+4+2) temos 36.
Se dividirmos 108 por 36 temos extamente 3.
~~~~~~
Outra teoria que achei com forte relevância é:
se pegarmos os 3 primeiros numeros da sequencia (4 , 8 e 15) e somarmos seus algarismos temos exatamente o 4° numero + 2.
4 + 8 + 1 + 5 = 18
18 = 16 + 2
Se pergarmos os 4 primeiros numeros da sequencia (4,8,15,16) e somarmos seus algarismos temos exatamente o 5º numero + 2.
4 + 8 + 1 + 5 + 1 + 6 = 25
25 = 23 + 2
Se pergarmos os 5 primeiros numeros da sequencia (4,8,15,16,23) e somarmos seus algarismos temos exatamente 30. Para chegarmos ao proximo numero (42) precisamos de 12, que são justamente os 2 primeiros numeros somados.
4 + 8 + 1 + 5 + 1 + 6 + 2 + 3 = 30
42 - 30 = 12
12 = 4 + 8 |
Na minha casa moram 4 pessoas, na casa da minha tia avó tem 8 janelas, o meu primo de vigésimo grau tem 15 filhos, meu amigo tem 16 anos, na minha sala de aula tem 23 alunos e minha mãe fez 42 anos. OHHH achei a explicação dos bad numbers...aleluia Hauhauhau...
Fala sério, o pessoal fica inventando contas, potencialização e o diabo pra achar os números ao invés de se concentrar no seriado
|
|
|
|
ricardo.patric
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
betão escreveu: |
O pessoal inventa cada teoria absurda, vê se isso tem alguma coisa com Lost: Obs. apenas um dos exemplos de teorias citadas.
H4k escreveu: |
não sei se alguém chegou a esta conclusao, mas vale posta-la para discutirmos:
se você pegar os numeros 4 8 15 16 23 42 e somá-los temos exatamente 108.
mas se você pegar cada numero peradamente e somá-los (4+8+1+5+1+6+2+3+4+2) temos 36.
Se dividirmos 108 por 36 temos extamente 3.
~~~~~~
Outra teoria que achei com forte relevância é:
se pegarmos os 3 primeiros numeros da sequencia (4 , 8 e 15) e somarmos seus algarismos temos exatamente o 4° numero + 2.
4 + 8 + 1 + 5 = 18
18 = 16 + 2
Se pergarmos os 4 primeiros numeros da sequencia (4,8,15,16) e somarmos seus algarismos temos exatamente o 5º numero + 2.
4 + 8 + 1 + 5 + 1 + 6 = 25
25 = 23 + 2
Se pergarmos os 5 primeiros numeros da sequencia (4,8,15,16,23) e somarmos seus algarismos temos exatamente 30. Para chegarmos ao proximo numero (42) precisamos de 12, que são justamente os 2 primeiros numeros somados.
4 + 8 + 1 + 5 + 1 + 6 + 2 + 3 = 30
42 - 30 = 12
12 = 4 + 8 |
Na minha casa moram 4 pessoas, na casa da minha tia avó tem 8 janelas, o meu primo de vigésimo grau tem 15 filhos, meu amigo tem 16 anos, na minha sala de aula tem 23 alunos e minha mãe fez 42 anos. OHHH achei a explicação dos bad numbers...aleluia Hauhauhau...
Fala sério, o pessoal fica inventando contas, potencialização e o diabo pra achar os números ao invés de se concentrar no seriado |
Cara seguinte: Caso não tenha percebido esse tópico é apenas para teorias dos Bad Numbers, e não para prestar atenção na série. E teoria, tudo pode ser teoria, por mais esdruxula que pareça. Então dá próxima vez, poste a sua teoria e não fica criticando o cara.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |