Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 295 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 263 ]
Bom
23%
 23%  [ 195 ]
Regular
6%
 6%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 35 ]
Total de Votos : 839
Autor
Mensagem
sarlacc
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 01:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte\MG



Grupos: Nenhum
Não aguentei e vou dar o meu pitaco!!!

Desde que J.J teve que largar literalmente a serie de lado pra dirigir MI3 o que se viu foi uma falta de nexo em alguns episódios e em bom português .... uma encheção de linguiça sem fim até que seu serviço com Ethan Hunt terminasse .

Os dois últimos episódios são a prova cabal de que LOST vem sido escrito praticamente em cima da hora das filmagems ( expediente muito usado na GLOBO quando o autor tem que esticar seu roteiro de acordo com os indices de audiencia $$$$$ ), a decisão de matar as senhoras FORD e REYS foi a prova final de que nem o autor sabe na verdade que fim dará a sua serie , diga-se de passagem que foi um decisão hipócrita , pois o seriado invariavelmente mostra os personagens se embebedando ou se drogando desde o primeiro episódio!

A sindrome de X FILES definitivamenete pegou LOST.


Voltar ao Topo
sarlacc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Achei o episódio f***, uma boa partida para a season finale Very Happy

Arrow tudo o que a galera falou aconteceu, michael foi obrigado pelos os outros a solta o henry fake, mas isso de levar JKSH nem imaginava isso ...
Arrow flashback do mike eu gostei, e o que ele falava sobre os outros era verdade, pelo menos o que ele viu, sobre duas armas, uma escotilha, comer peixe, que ainda não entendo o porque das roupas sujas e tal...
Arrow walt ta bem grande mesmo hehe, humm, fazendo teste, WTF Shock
Arrow Eko assumiu o posto de digitador dos numeros da escotilha
Arrow finalmente o charlie desistiu das drogas, aleluia irmão Very Happy agora ele pega a clarie ...
Arrow eu tinha certeza que naquele momento que o mike vai falar com o saiyd que ele não podia ir que o nosso amigo íraquiano tinha percebido alguma coisa, espero que o jack não atrapalhe, deixa o cara trabalhar, ele sabe o que faz, lembre-se do henry fake Bad Grin
Arrow Locke largando as muletas...sem comentarios Very Happy Mr. John Macgiver Locke está de volta!!!
Arrow mas que raios é aquele barco a vela no final Shock o que o desmond estava fazendo esse tempo todo, pescando??(isso se ele aparecer no barco)

Lost 2x23 vai ser uma loucura meu deus!!!
a temporada vai acabar... Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lmessora
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 02:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Que episódio sensacional, hein! Achei excelente. Flashback da ilha é o máximo. sabíamos tudo o que tinha acontecido por dedução, mas muito melhor que deduzir é ver. Pena que muitas pessoas não tenham curtido.

Não foi um episódio de revelações surpreendentes. Foi um episódio de detalhes surpreendentes. A aparição da Alex, do Walt, a vila dos outros, a senhora Klugh. Meu deus, a conversa com a senhora Klugh foi um dos momentos mais sinistros de Lost. Sensacional. E o barco no fim!

É, a Libby foi pro saco à toa, mas eu tenho esperança de ver a moça num flash do Hurley, do mesmo jeito que o Boone apareceu em flash da Shannon depois de morto.

Tirando o Eko abobado foi um episódio quase perfeito. Até o Aaron estava mais bonitinho. Como já disseram, juntaram de forma muito boa algumas pontas para o final. Nem consigo esperar.


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 02:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
lmessora escreveu:
Que episódio sensacional, hein! Achei excelente. Flashback da ilha é o máximo. sabíamos tudo o que tinha acontecido por dedução, mas muito melhor que deduzir é ver. Pena que muitas pessoas não tenham curtido.

é cara, esse pessoal sei nào, uma coisa é deduzir "o michael foi obrigado pelos os outros e tal" outra coisa é não mostrar nada disso só por que a gente deduziu, façam me o favor
como já disseram no tópico:
"então termine a serie agora por que já deduziamos que a dharma é uma grande organização financiada pela Hanson foudation" Rolling Eyes
ou alguma outa dedução


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Fer*
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 02:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
Com sempre digo um episodio que deixa o proximo como caixinha de surpresa ... otimo os flsh passados de mikel ... cara eu saibia que ele tinha sido corrompido no momento em que ele eu aquele olhar de manico o mesmo que deu para hugo durante a montagem das covas ....

Aplusos paras os tumulos .. estão cada dia melhores .. hehehe podemos abrir o cemiterio: " Descanse em Paz LOST" e ai pessoas o que vocês acham ???

muito bom vero os outros mesmo assim não revelou muitos sore les principalmente a parte em que walt dizer que eles não são quem dizem ser ... huuuuuuuuu que nervoso .... pena que a 2ª temp já ta indo pro saco ....
QUERO a
EU QUEROOO...
ehehe
agora a guardar o finality dessa fase .... hauhuhaua


_________________
***Simplesmente facinante a cada Episodio!!***UmaCaixa de Supresa a Cada Instante!!***
Bjus ** Fer*

Voltar ao Topo
*Fer* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dman
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 02:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Renato Arruda escreveu:
Ninguém comentou sobre a vacina... Será que o Charlie Boy estava "com a doença" e ao tomar a vacina se curou?

Foi muito estranho a mudança de atitude dele no The Long Con para o episódio 22.

Sinistro! Evil or Very Mad


A grande pergunta é, aonde o Charlie encontrou a vacina!!! q testes ele fez? sera q foi por causa da vacina q so agora ele resolveu jogar as santas fora?!


Voltar ao Topo
dman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 02:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Aslam escreveu:
Arrow Interessante que a unica pessoa que sabe o nome real do Sawyer é a Kate, o que nos leva a crer que realmente a Dharma estava controlando o Sawyer desde a australia para que ele embarcasse no aviao 815 e caisse na ilha.

a kate não é unica que sabe o nome verdadeiro de sawyer, o Locke tambem sabem, tanto que ele até brinca com ele chamando o de James, Nào to lembrado que episodio


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 02:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Os pedidos da "Srta. Klugh" não tinham nada de matar alguém...

Os roteiristas mostraram mesmo pros atores que quem beber e for preso, morto Laughing


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
b1du
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 02:50  |  Assunto: walt interpretando? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa



Grupos: 
[ABC]
Olha, não li todas as mensagens desse tópico mas e se... e se Walt estiver interpretando? Ele nunca teve muita ligação com o pai... e se ele já estiver "do lado dos outros" e tudo aquilo não foi uma cena feita pra convencer Michael?

Lembrem que foi o Walt que "guiou" o Michael pro "norte". E essa troca de Walt pelos 4, seria de verdade? Muito estranho...


Voltar ao Topo
b1du está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 03:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
bem,concordo com o sarlacc.prá mim a maior prova de encheção de linguiça foi o episódio da rose e do bernard.flashback completamente inútil.se o episódio fosse só com a intereção da ilha,seria bem mais proveitoso.sobre a vacina e as santas do charlie...bem,com tantas tramas mais importantes acontecendo,esse vicio do charlie ficou prá segundo plano.já deu o que tinha que dar em linguagem clara.prá que continuar?aí entra a minha concordância com o sarlacc de novo:resolveram o problema do charlie de forma rápida e limpa.a vacina..bem,o que importa?foi só um artifício para ajeitar o clima ruim entre o charles e a claire.as mortes...bem,seriam bem mais interessantes se não soubéssemos o real motivo para tê-las acontecido.tudo bem que as transformaram em algo até útil para a série mas,se não fossem os problemas de fora,provavelmente outro rumo seria tomado.esse pensamento,faz as mortes soarem para mim(repito:para mim)forçadas e até desnecessárias.hipócritas de certa forma.mas enfim,não sou eu quem roteirizo então minha opinião não conta.
o episódio é bom mas não é dos melhores.acho que "lost" perdeu muito do fôlego e da graça nesses últimos episódios.alguns acontecimentos ocorridos durante a temporada caíram no esquecimento ou foram banalizados,perdendo assim o sentido.
realmente espero que os episódio final duplo compense essas "desandada do bolo" de alguma forma....


_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fabaum
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 03:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aew galera, vejo lost desde o começo mas é a primeira vez que estou postando aqui.
não sei se alguém percebeu, mas por volta de 24:58, quando a Klugh pergunta para o Michael "Are you his father?", Aparece um som bizarro junto com a voz dela... Shock
Parece apenas um delay em outra frequencia... mas quem sabe é tipo uma mensagem subliminar?
De repente alguém manipula o audio pra dar uma limpada?
Rolling Eyes
Não sei... Apenas para constar!




Editado pela última vez por fabaum em Sexta Maio 19, 2006 03:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fabaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andros
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 03:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sawyer escreveu:
Os pedidos da "Srta. Klugh" não tinham nada de matar alguém...

Os roteiristas mostraram mesmo pros atores que quem beber e for preso, morto Laughing



com certeza...morreram pq foram presas!! concordo plenamente!!

do jeito que as coisas tao indo num to muito empolgado com o gran finale

não sei oq vocês acham mas o lost perdeu o ritmo depois que as duas morreram, foi meio que OHHHHH meu deus e agora, depois eles empolgam mais ainda com EKO e LOCKE (voltando a ativa)

ai paro tudo!!

oq eu to esperando agora é ver oq o Sayid armou pros outros!!
AhUAHuHA Sayid mitoooo vai mata todo mundo 10/0 monsterkill


Voltar ao Topo
andros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Du4drive
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 03:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Turma não to entendendo o porque o povo ta reclamando, gente eles prepararam a gente respondendo varias coisas pa quando chega o season finale não precisarem ficar explicano, eu li um coment do Lord Hakuna e tudo q ele falo eu concordo turma, o Lord Hakuna citou algumas partes importantes do episódio como esses:

Arrow Jack e Sawyer se confessam um para o outro, admitindo existir amizade ali;

Arrow Claire e Charlie fazem as pazes;

Arrow Charlie se livra das drogas de uma vez por todas, reconquistando a confiança de Locke;

Arrow Locke se recupera do machucado na perna, provando que Rose estava certa a respeito da Ilha;

Arrow Enterraram Ana Lucia e Libby de forma decente (como elas merecem);

Arrow Explicaram num único episódio tudo o que aconteceu com Michael, o teor das suas conversas no PC e o que aconteceu no episódio "The Hunting Party";

Arrow Jack e Locke finalmente se entendem depois de uma temporada inteira discutindo (isso acontece no episódio "Two For The Road");

Poxa precisa mais que isso já prepararam a gente já agora vai ser 1:30 of ass-kicking shit vai ser demaissssssss hehehe
tenho uma pergunta ONDE FOI QUE CHARLIE ACHOU O KIT COM A INJEÇAO E OS ANTIDOTOS?? percebi q ninguem pergunto isso ainda, onde ele achou?? tudo bem ele diz q achou no Pallet(colchao estufado com palha ou uma cama bem estreita e dura mas onde é que tem isso em Lost haha?) Pallet tambem pode ser meio que um berço provisorio tipo uma cama especialmente feita para criancas uma cama provisoria, tudo bem tem o bercinho da Claire que Locke montou mas ai não faz sentido então onde ele achouuuuuuu??? Ah é Pallet tambem é palha hahaha então o que eu fiquei pensano é ele deve te procurado madeira com o Eko e achou no meio da palha das madeiras o kit, pelo menos é o que faz mais sentido pra mim, o que que voces acham hehehe? Very Happy


Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
GUNiz
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 04:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Brusque - SC



Grupos: Nenhum
Excelente!!! Bad Grin


 !  Aviso - Bandit:
Isso é flodar... Rolling Eyes , leia as Regras


Voltar ao Topo
GUNiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 05:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Du4drive escreveu:

Arrow Charlie se livra das drogas de uma vez por todas, reconquistando a confiança de Locke;


Na verdade ele ainda tá com raiva do Locke. Se livrou das drogas por causa da Claire mesmo.

Citação:
tenho uma pergunta ONDE FOI QUE CHARLIE ACHOU O KIT COM A INJEÇAO E OS ANTIDOTOS?? percebi q ninguem pergunto isso ainda, onde ele achou?? tudo bem ele diz q achou no Pallet(colchao estufado com palha ou uma cama bem estreita e dura mas onde é que tem isso em Lost haha?) Pallet tambem pode ser meio que um berço provisorio tipo uma cama especialmente feita para criancas uma cama provisoria, tudo bem tem o bercinho da Claire que Locke montou mas ai não faz sentido então onde ele achouuuuuuu??? Ah é Pallet tambem é palha hahaha então o que eu fiquei pensano é ele deve te procurado madeira com o Eko e achou no meio da palha das madeiras o kit, pelo menos é o que faz mais sentido pra mim, o que que voces acham hehehe? Very Happy


Acho que as injeções devem ter vindo no novo "pack" que a Dharma despejou na ilha. E não duvido que a composição dessas injeções tenha sido alterada propositalmente...


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 33, 34, 35  Próximo Página 14 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida