Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 295 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 263 ]
Bom
23%
 23%  [ 195 ]
Regular
6%
 6%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 35 ]
Total de Votos : 839
Autor
Mensagem
papitto
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o pessoal não entende muito o pq do Michael ter matado as 2
é obvio que ele não tinha a intençao de mata-las.
Isso veio depois de ele ver q não tinha outro plano melhor pra q ele liberasse o Henry..
ele a principio ia matar só a ANA, ele nem sabia q o HUGO tava afim da Libby
ela a matou por "acidente" pra evitar testemunhas..
é obvio que serviu para que ele conseguisse convencer o HUGO, mas ele nunca ia matar ninguem se ele pudesse conseguir convence os 4 pra partirem junto deles e soltar o Henry..
f*** mesmo foi o JACK E O LOCKE derem liberdade pra ele mesmo sabendo que ele tinha nocauteado o LOCKE e fugido atras do walt
esse foi o erro


_________________
Lost é f***...

Voltar ao Topo
papitto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 11:35  |  Assunto: up Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: planeta terra



Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Klen:
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Regras


Voltar ao Topo
joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Essa explicação do motivo do Michael ter matado elas foi muito mal contada, cada vez mais dificil de acreditar nos produtores de Lost de que a morte de ambas já estava prevista desde o início da temporada..

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
alguém aí atrás disse q é um absurdo terem matado a ana-lucia e a libby pq elas foram presas bebadas e fazendo besteira de carro

o problema é q elas tinham um acordo de só trabalharem uma temporada.

ou seja: elas já iammorrer logo quando assinaram seus contratos.Muuuuuuito antes de encher os cornos e barbarizar no hawai.

P.S.: fui eu ou alguém aí tambem achou q o sayid ta gordo as pampas?o cara ta com mo cara de bolacha...


Eu gostaria muitíssimo de acreditar nessa versão cor-de-rosa e açucarada de mortes premeditadas. Acredito mesmo, no entanto, que eles assim as justificam [as mortes] apenas para salvaguardarem as atrizes. É muita coincidência que justo Libby e Ana-Lucia tenham sido as escolhidas para o choque da temporada.

Outra: se eu já não gostava do Michael - não o tolerava, de fato -, agora é que gosto muito menos. E adoro muito mais o Sayid, o único perspicaz o suficiente para questionar a motivação do Michael.


O episódio, no fim das contas, foi até bom. Meu grande problema com os roteiristas de Lost é o de criar expectativas absurdas quanto às suas capacidades. Não me interpretem mal. Eles são bons, hábeis. Apenas não conseguem finalizar o que começam. Não estão avezados ao conceito de 'closure'.

Por ser mulherzinha, talvez, e ter aquele X dobrado, eu necessito de closure. Preciso de pingos nos meus 'i's'. Preciso de conclusões redondas, fechadas. Minhas pontas não podem ser soltas. E a cada novo episódio, frustro-me justamente por não conseguir aquilo que anseio.

Enfim...


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
wtorresbh
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Não acho que as vacinas que estavam com o Charlie eram as do Desmond, pelo que me lembro o Desmond pegou as Vacinas antes de fugir. Acho que elas devem ter vindo no carregamento enviado pela Dharma.

O fato dos Others terem pedido para o Michael levar os 4 pode tá ligado à missão dada ao Henry e que ele disse que falhou. Talvez ele estivesse indo lá pra pegá-los ou para fazer alguma coisa em relação aos 4.

Episódio Ótimo...


Voltar ao Topo
wtorresbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elislopesdf
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A missão do Henry não envolvia o Locke??? Confused

wtorresbh escreveu:
Não acho que as vacinas que estavam com o Charlie eram as do Desmond, pelo que me lembro o Desmond pegou as Vacinas antes de fugir. Acho que elas devem ter vindo no carregamento enviado pela Dharma.

O fato dos Others terem pedido para o Michael levar os 4 pode tá ligado à missão dada ao Henry e que ele disse que falhou. Talvez ele estivesse indo lá pra pegá-los ou para fazer alguma coisa em relação aos 4.

Episódio Ótimo...


A missão do Henry não envolvia o Locke??? Embarassed

E mais, continuo com a pergunta: As vacinas encontradas pelo Charlie e as utilizadas pelo Desmond são as mesmas? Me refiro a substância!

Idea Ótima lembrança. Possivelmente foram encontradas no carregamento enviado pela Dharma.

Agora ficou outra dúvida, o Charlie encontrou e entregou as vacinas a sua "amada" antes de visitar a tenda do Sawyer? Não foi?

Tenho que rever! Wink

 !  Aviso - inertia:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
elislopesdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
se sabe que o Henry mentiu para o Locke quando disse para ele que a sua missão era levá-lo aos Others.
O nome de Locke não está na lista dos 4
Henry mentiu mais uma vez...e agora- digitou os numbes ou não?


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pek
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu achei mediano mesmo, pois ficou muito paradão, e nossa, o lance de mostrar o filho e dizer que ele nunca mais o verá é clichê até não poder mais.... e a cara do Michael, nossa, até o Vincent vê que ele tava alterado... mas o Saiyd é fodão mesmo, vamos ver semana que vem então :P

Voltar ao Topo
Pek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasdnd
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
MARCELO BONI escreveu:
se sabe que o Henry mentiu para o Locke quando disse para ele que a sua missão era levá-lo aos Others.
O nome de Locke não está na lista dos 4
Henry mentiu mais uma vez...e agora- digitou os numbes ou não?


é.... a lista tinha jack, kate, sawyer e hurley.... e n locke. mais uma mentira??

mas quanto a esses da lista, q q eles tem haver??? que eu saiba so o hurley poderia ter algo haver com os outros por causa dos numeros.. mas e o resto da lista?


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafael90
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio f***, gostei. Não sei por que a maioria do pessoal fica reclamando, é claro que vai existir episódio água com açucar né... querem ação em todos?? Num fode... e quando tem ação reclamam porque morreu alguém... fala sério...

Voltar ao Topo
rafael90 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sarlacc
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte\MG



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
alguém aí atrás disse q é um absurdo terem matado a ana-lucia e a libby pq elas foram presas bebadas e fazendo besteira de carro

o problema é q elas tinham um acordo de só trabalharem uma temporada.

ou seja: elas já iammorrer logo quando assinaram seus contratos.Muuuuuuito antes de encher os cornos e barbarizar no hawai.

P.S.: fui eu ou alguém aí tambem achou q o sayid ta gordo as pampas?o cara ta com mo cara de bolacha...



Por favor se você tem uma entrevista antecedente do diretor, das atrizes ou do staff da serie ou rumores , ou qualquer pista que indique a provavel morte das duas post aqui .

A morte de Bonne e de Shannon foram a conta-gotas , no minimo 2 episódios para se concluirem ( nem vou me preocupar com Arnts!!) e foram noticiadas veladamente com muita antecedencia pelos proprios produtores e é por isso que qualquer mortal vê que as mortes das duas chicas não estavam nos planos originais , foram impostas pelo andar de cima(sic) da ABC.


Voltar ao Topo
sarlacc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
não é questão de "episódios água com açúcar",é questão de não soarem forçados ou apressados os acontecimentos,como as mortes das meninas ou o fim do vício do charlie.mas enfim...




eu também tive aimpressão de ver o desmond no acampamento....


_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Graciela
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Liége - Bélgica



Grupos: Nenhum
Gostei também. Não foi nada comparado ao final da primeira temporada, mas está valendo.

Pois é, também fiquei me perguntando se o Locke é ou não importante aos olhos dos Outros, que nem fazer parte da lista ele fez. Henry mentiu mesmo? E por que Sawyer, Kate, Hurley e Jack foram os selecionados? Mais testes? O que eles teriam de tão especial? Humm...

* Eko deixando a entender que sacou quem foi o resposável pelo massacre. Show de bola!

* Finalmente o bom e velho o Locke renasce das cinzas!!

* Sayd sinistrão, como sempre!

* E o barco... Shock

Agora, uma pergunta: Kd o Lostzilla que ficou praticamente toda essa temporada sem aparecer? Pqp! Adorava aquela tensãozinha que rolava toda a vez que o bicho aparecia. Sad


Voltar ao Topo
Graciela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduschw
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Foi Morno.

Com revelações, mas andou devagar... Michael o "comandado" volta pra buscá o povo em troca do Waaaaalt, e a intensão era mesmo soltar o fake Henry, e não matar a Ana-Lucia... isso já foi parte do plano do Michael Sucks pra poder conseguir levar os quatros pra lá, a Libby foi de lambuja mesmo, poor Hugo...

Massa a parte quando o Michael pergunta ao Eko c ele era padre... a história q ele [Eko] conta, substituindo os personagens, "Michael não tem medo de ir para o inferno, tem medo de encontrar Ana-Lucia lá" :P hehe, funny

Quero saber o q eles querem com o Sawyer, dos 4 da lista ele é o bad-boy...

E o Locke, Where's he going?!!

Sayid: Saca tudo Wink poderia torturar o Mike né... Evil or Very Mad

Será o Desmond chegando no barco?!!! hehehe, q venha o último episódio!!!


_________________
''...or I'll Kill Yooooooouuu!!!!!'' [Achmed]

Voltar ao Topo
eduschw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
naomecopie
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, não era o Desmond no acampamendo dos Outros, isso já foi discutido anteriormente e um cara aí disse q viu quadro a quadro e não era ele, e sim um cara mais ou menos parecido...

sei lá qual é o propósito de escolherem os 4, talvez a gente descubra semana q vem ou só em setembro hehehe... ah, e quanto ao "Henry" mentir ou não sobre o Lock, sei lá, reparem q a Sra. Alguma coisa lá faz a lista meio q na hora pro Maik, ou seja, pode ser q a missão do Henry fosse mesmo pegar o Lock, mas como ele falhou, agora a bola da vez é o "quatrilho"... reparem q coincidentemente os 4 são os q mais apareceram nos últimos episódios... coincidencia?? talvez...

abraços!! Laughing


Voltar ao Topo
naomecopie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 33, 34, 35  Próximo Página 17 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida