Você gostaria de ver o titulo do episodio na legenda? |
SIM |
|
74% |
[ 85 ] |
NÃO |
|
5% |
[ 6 ] |
PRA QUÊ? |
|
20% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 114 |
|
Autor |
Mensagem |
rsvidar
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Gostaria de dar uma sugestão a incrivel equipe que esta legendando os episódio direto da ABC
Que tal incluir o nome do episodio na abertura?
Pode ser logo antes dos nomes da equipe que confeccionou a legenda...
Um abraço a todos
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu apoio.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
na verdade nunca entendi pq nunca teve...
acho importante o nome do episódioísodio.principalmente em LOST
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Cheguei a comentar isso em outro tópico...
Com certeza só temos a ganhar!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu apóio também. Vi isso no outro tópico(o mesmo que o Bandit comentou) e achei legal também. Boa idéia!
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, precisamos tomar cuidado para que nossas idéias não soem como uma "exigência"... o trabalho do pessoal em traduzir os episódios, principalmente agora que estão fazendo de "ouvido", é excelente! Claro que colocar o nome dos episódios seria muito legal, então que fique aqui nossa "Sugestão"! Mas se não der para colocar, tudo bem!!!
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Bom, eu ñ vejo muita necessidade, mas pq ñ?!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
acho q não faz muita diferença...
|
|
|
|
serelle
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
acho uma boa ideia...mais não e uma coisa que vai fazer muita diferença
_________________ SeReLLe
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Lost não tem uma vinheta de introducao como outras series que apresentam todos os personagens, etc...
A vinheta de Lost é curta e prefiro usar para dar creditos as pessoas que fazem a legenda.
Eu sempre fui a favor disso tambem. Da proxima, vou pensar em algo para agradar ambos os lados, ok?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Eu acho uma excelente idéia colocar o título, inclusive eu os coloco nos meus episódios. Fica mais organizado e quando a gente quiser rever já sabe que episódio está vendo.
Minha dica é colocar logo depois da reprise dos últimos capítulos (previously on LOST), quando aparece a logo LOST.
|
|
|
|
timm
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
|
|
|
josue1912
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Acho que deve ter sim!!!
Fica mais organizado!
_________________ Josue1912
|
|
|
|
Cho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Hmm, votei sim, mas depois pensei e acho que não.
Já sei mesmo que episódio estou assistindo, não tem necessidade. Um espaço para os legenders é bem melhor, da mais créditos a eles.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
votei em sim acho essencial o nome
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|