Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Ninguém manda no intrigante Mr. Eko!
O ator Adewale Akinnuoye-Agbaje, o Mr. Eko em pessoa, contribuiu muito para o surgimento do personagem como ele é hoje em dia. Foi o responsável pelo nome (muito cool!) e ainda insistiu na idéia de que ele tivesse um cajado...
"Eu não queria ser apenas um cara mal, sabe? Já tinha feito isso muitas vezes e precisava ir além... Aí veio Mr. Eko, e foi fantástico!", contou o ator, que antes de receber o convite para fazer o papel de um dos passageiros da parte de trás do vôo 815 nunca tinha ouvido falar de "Lost". (É que ele morava em Londres, e o seriado não tinha começado a ser exibido lá, gente...)
A princípio, Akinnuoye-Agbaje recusou a proposta para encarnar o complexo nigeriano, mas, quando ficou sabendo que Mr. Eko tinha um lado espiritual forte, aceitou o papel. Olha que Akinnuoye-Agbaje é budista, e seu conhecimento sobre o catolicismo era bem pequeno.
"Espero que Eko seja capaz de contribuir para o crescimento da minha fé e para meu entendimento de outras religiões", afirmou o ator.
Quando questionado sobre o nome de seu personagem, Akinnuoye-Agbaje bate no peito orgulhoso e diz que foi ele quem o criou. Como se não bastasse, acrescenta que a presença do cajado de Eko em "Lost" também foi uma proposta sua.
"Achei que algo no estilo do cajado seria indispensável. As inscrições nele dão a Eko uma história mais intrigante e complexa".
E põe intrigante nisso... Há alguns dias, os criadores e roteiristas de da série nos mandaram ficar bem atentos ao cajado. Agora, o porquê disso ninguém sabe... Mas estamos atentos, né?
fonte: globo.com
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Realmente, para quem pegou o trem andando (2ª temporada), ele está fazendo um papel espetacular. Os episódios centrados nele sempre são bons. E quando ele desparece para dar momento aos outro personagens todo mundo fica questionando e lamentando sua ausência.
Particularmente, ainda tenho vontade de ver o lado pouco "padre" de Mr. Eko baixando a lenha nos "Outros"!!!.. Ehehehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mr.Eko realmente foi a melhor surpresa de toda a temporada....tanto o ator como o personagem são FANTÁSTICOS!
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Mr. Eko é com certeza uma das melhores personagens de Lost. Então se ele é um dos "criadores" da personagem, parabéns para ele.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
adorei saber q o ator contribui e muito para a criação do Eko!!
o personagem é excelente...um dos melhores!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Eu já gostava do Adewale em OZ, mas fiquei fã mesmo em Lost.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Realmente ele esta de parabens por conseguir criar um personagem daqueles eu mesmo não teria cabeça pra criar um huahuahua e como o asobr eu Também gostaria de ver a alenha comento naquela ilha
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Os outros que não devem ter gostado desse lance do cajado XD
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
muito interessante essa materia sobre o ator q faz o Mr. Eko (não consigo escrever o nome dele...) sobre o cajado e a escolha do nome.
espero q seu personagem apareça cada vez mais na serie...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Mr.Eko é muito f***!!!não sabia que ele tinha inventado o nome e nem q foi eçe q sugeriu o cajado!muito legal!
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Sempre admirei muito Mr. Eko des de quando ele entrou na série percebi que ele faria uma ótima dupla com Locke, os dois tem papeis excelentes e muito importantes, Eko é muito calmo, sempre com a cabeça no lugar, observador, um grande ator, não é atoa que foi ele mesmo que deu o proprio nome pro personagem e seu xodó, o cajado hahaha Muito loco o Cajado Iluminado dele... huhuhuhu
Espero que ele continua firme e forte na série e quanto mais evoluindo seu personagem Parabens!!!
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Mr Eko Mr Locke = Dupla mais qualificada da série, dois que estão no meu ranking de personagens
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar