Autor |
Mensagem |
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Meio absurdo isso não???
Ela aparece no avião. Então aqueles flashbacks do avião que aparece ela é mentira??
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Já teve uns tres flashbacks dela, o que mostra que ela é uns dos mais importantes personagens, e as histórias dela são bem marcantes eu acho que ela não teria alguma chance de se encontrar com os others e ser um deles, já que ela vivia em fuga...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
o 2x22 mostrou claramente o "encontro" dela com os outros no the hunting party.. e não foi nada amigável.
acho que isso acaba de vez com essa teoria insana de ela ser uma outra/dharma.
.. mas a libby, mesmo morta, ainda é de se desconfiar.
_________________ locke: i was wrong.
me too, sweety.
|
|
|
|
caducool
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1
eu acho q realmente seria um otimo fim para a serie, uma revelação desse tipo... mas não acho q seria Kate... quem sabe o Jack? isso sim seria surpreendente... =)
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
eu acho totalmente impossivel!!como ela pode ser uma other se mostra ela antes do acidente!!!e esse negocio da roupa do cabelo !não tem nada a ver!eu acho que o Vincent tem mais chance de ser um Other do que a Kate!!
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Pô pessoal... Parece q vocês esquecem a frase: "I´m sorry" seguida de um tiro...
Discordar ou concordar é uma coisa, mas esculachar é outra.
Eu discordo dessa teoria, mas imaginem a cena:
Os Losties acham os outros, falam daqui, falam de lá e a Kate vira e aponta uma arma pra alguém dos Losties!!!??? Logo depois aparece o pai dela e diz, bom trabalho Karol. Impossível?? Não acho. Ainda mais, q pelo jeito a série vai conforme a maré....
I don´t want to LOST my faith.... mas vai saber...
|
|
|
|
motor2525
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Não seria mais lógico que o "traidor" que supostamente está entre os losties fosse alguém que não aparece no avião?
Será que todos os que estão ali estavam, realmente, no avião?
Alguém se lembra de algum dos personagens importantes que não aparece no avião?
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
De jeito nenhum, ela nunca seria uma dos Outros, impossível.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Nem ... um dos personagens principais ser um dos outros seria decepcionante .. acho q ela é uma lost como todos os outros..
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Das duas uma:
Ou ela é muuuuuito lerda e sempre atrapalha sem querer.
Ou ela atrapalha por querer, por algum motivo obscuro.
Mas que ela atrapalha os Losties atrapalha.
|
|
|
|
enigmatrix
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 5
motor2525 escreveu: |
Não seria mais lógico que o "traidor" que supostamente está entre os losties fosse alguém que não aparece no avião?
Será que todos os que estão ali estavam, realmente, no avião?
Alguém se lembra de algum dos personagens importantes que não aparece no avião?
|
Só pra constar, Sawyer até agora não apareceu dentro do avião em flashback...
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
o Sawyer aparece no avião sim.... é no final de um episodio da 1º temporada, em que esta tocando uma musica instrumental bem calma, e aparece varios dos losties entrando no aviao, o jack botando a mala no bagageiro de cima, o hurley entrando suado e o sawyer entrando com cara de invocado.. fora outros que Também aparecem... como walt, michel, clarie, kate..
|
|
|
|
UnderGround.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral SP
Teoria sem fundamento para mim .... daqui a pouco vamos até achar que o locke é um dos outros e ele sempre andou porém os flash mentiram ...rsssssssssss
[ ]'s
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Libby já foi uma "Outra", Kate também é uma "Outra". Acho que o Vincent também é um "Outro".
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
o vincent com certeza ... ele é um grande espiao ..
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: