Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 263 ] |
Bom |
|
23% |
[ 195 ] |
Regular |
|
6% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 839 |
|
Autor |
Mensagem |
triathlete
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pessoal, cada vez mais eu estou acreditando que eles estao sendo monitorados 100% do tempo e que algumas pessoas são retiradas da ilha ou morrem quando elas perdem o sentido para o experimento, ou já foram "curadas" ... todos na ilha possuem problemas pessoais ( psicologicos, fisicos e psicosomaticos ).
Aquele lance do barco a motor aparecendo no meio do mar para sequestrar o walt e destruir a tentativa de eles sairem da ilha e mais agora o comentario do walt que eles fazem experimentos com as pessoas e que não são o que parecem foi bem sinistro...
Agora eles vao ter que encher bastante linguica para 6 temporadas heim ...
|
|
|
|
caparica1975
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
"live together, die alone"...
Quando acham Adão e Eva também falam esta mesma frase.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tavam comentando por aí...
Não sei se é ela mesmo
Pode ser que sim, pode ser que não... a imagem ta ruim demais pra tirar conclusões
|
|
|
|
romulomadu
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
helos_ctba
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
Essa imagem q você ta se referindo e a que a pareceu as imagens dentro da fumaça que o Eko viu?
Cara isso me intrigou muito... ate porque eu achei muito parecido... so não vejo o pq os produtores iriam fazer isso... ninguim ia percecer assistindo a TV e ainda em fraçoes de segundo...
Mais ainda fica minha a opnião que são muito parecidas...
Abraços
|
|
|
|
zebrao
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: I'm LOST
Bom episódio, e eu não assisto promo, tira o T Concordo com o pessoal que diz que é essencial a série ir confirmando algumas coisas, e claro que eles vão começar pelas mais simples e óbvias.
Bom, sempre apostei na Teoria Dos X-Men Não acho de todo ruim, tem muita coisa sobre metafísica por ai que a ciência ainda não conseguiu provar, mas também não contesta.
- Especulação sobre o poder do Walt: será que ele é capaz de se teletransportar??? Huahuahua
- A Srta. Klugh me pareceu alguém capaz de ler mentes ou algo parecido. Dai o motivo de colocarem ela pra interrogar o Michael. Digo isso não por ela saber o nome do Sawyer (acho que a Dharma/Others tem informações sobre todos que estão ali) mas pelo desenrolar da cena mesmo.
- Seguindo esta teoria, qual seria o poder/paranormalidade do Fake Henry??? E do Zeek (eu postei um tempo atras que tinha achado que ele tinha desviado a bala do Sawyer)???
- Será que tiraram sangue do Michael pra saber se ele estava infectado pela tal doença ou para saber se ele tem também algum "poder"?
- Parece que a Alex vai se tornar uma aliada dos Losties num futuro próximo.
- Se for apostar que alguém morre no próximo, aposto no Michael.
- Acho que o Locke foi atras do Fake Henry para tirar satisfações
- Na boa, alguém poderia me explicar qual foi a o MR. Eko com os números. Não entendi nada...
Bom é isso galera, "vejo vocês no lado engraçado"
[]s a todos.
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Achei o episodio muito paradão , ritmo deu uma caída...
Mas foi muito bom ver os Others em ação, e comprovaram as fotos das cabanas e tendas .
Agora tava na cara que pegaram o walt para fazer testes , muito provavel que seja de parapsicologia , já que todos sabem o garoto é special !!!
E o walt falar que eles estao fingindo não é surpresa alguma , basta lembrar a barba falsa , etc.
Força Sayd você é a unica salvação pra esse pessoal da ilha , é o unico que manja de guerra , pensa como um soldado de verdade, precisa ficar ensinando o capitão JAck .
Hey o Michael Também dá muita brecha pra descobrirem que foi ele que matou as moças , e ninguem percebe .aiaiai
Muita curiosidade pra ver a escotilha do acampamento dharma , pra ter escolta armada comcerteza tem muita coisa lá dentro ....agora so resta esperar !tomara que até semana que vem e não só em outubro
|
|
|
|
livinha802
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Como é que faz pra assistir os promos??
|
|
|
|
rgoliver
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Esse episódio foi muito ruim. Tudo bem que esclareceu alguma coisa, mas não foi nem um pouco do que esperávamos.
Ter matado Ana e Libby só mostrou que Michael foi apressado demais, tolo e insano. Ele não confiou nos seus amigos, como sempre, só mostrou que se importa consigo mesmo e com o pobre Walt. Parece que ele tá querendo pagar os erros do passado com atitudes nada heróicas.
Continuo aguardando ansiosamente a hora de ele pagar com a vida por ter assassinado pessoas inocentes. Walt, você não tem mãe e não terá pai, somente os "Outros".
Oh Michelle, I feel its lack.
_________________ Jack, does not make this... Let me go.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
livinha802 escreveu: |
Como é que faz pra assistir os promos?? |
Indo no tópico do episódio que, por sinal, está em destaque.
[ spoiler ] 2x23 - Live Together, Die Alone
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
profbio_daniela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Caracas, tenho certeza que aquele barco é o barco do Desmond....
Ficou vagando pela ilha esses tempos....
Essa temporada vai acabar, me deixando nervosa de novo? num acreditoooo
_________________ Daniela
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
esse episódio tinha q da uma caida mesmo pra q o ultimo episódio fosse ainda mais surpreendente ...
agradecimentos aos tradutores e sincronizadores ... trabalho d primera ... vlw
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
bbggddbb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Umas colocações:
- A Alex é interessante: ela parece deslocada do contexto, mas segue as ordens dos caras por ter sido condicionada desde pequena. Mas, e quando ela descobrir que a mãe dela vaga pela ilha e que ela foi sequestrada (assim como iam fazer com o Aaron)?
- Acho q a Libby era uma dos Outros. Ela tava num hospício. Poderia estar plantada lá só pra pegar uma cobaia para ela. A cobaia dela seria o Hurley. Plantaram números, o cara joga, ganha na loteria (forjada) e muda a vida. E ela continua a segui-lo. Ela com certeza tinha noções médicas (colocou o osso da perna de um cara de volta) e de psicologia (hipnotizou a Claire). Se foi, mereceu morrer!
- Se vocês repararem, a galera toda foi para a Austrália sempre conduzida por pessoas ou grupos externos. A conspiração da Hanso/Dharma pode ser bem extensa mesmo.
- Ainda tá martelando a história dos 4 escolhidos pro Michael levar. Eles definitivamente não tem nada em comum, a não ser o fato de serem os atores principais. A tese das visões não rola, pois o Sawyer não as teve. A de que são os líderes também não, pois o Hurley não é. Seria algo do tipo eles terem chegado a um estado de evolução no "jogo" ou na experiência que faça com que eles tenham de sair da ilha?
- O barco deve ser somente distração criada pelo projeto Dharma. Não acredito que o Desmond esteja lá. Agora o que vão fazer para justificar a impossibilidade do barco de sair dali...
|
|
|
|
Todacor
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Santos, SP
Gostei bastante do episódio, acho que estão preparando uma bomba para o season finale! Pelo menos é o que eu espero.
Alguns comentários:
O Michael é mesmo um FDP! Nem com esse flashback dá pra ficar com pena dele! Tá certo que os Others estão com o Walt e ele quer reaver o filho, mas poxa, precisava matar a AL e a Libby e ainda entregar mais quatro dos "amigos" dele?? Realmente decepcionante Ele poderia ter libertado o Henry de outra forma ou mesmo preparado uma emboscada pros Others com o resto do pessoal.
Sawyer sentimental confidenciando segredos pro Jack. Muito legal!
Charlie: O cara mandou bem, conseguiu se livrar das Santinhas do Mal, se reaproximar da Claire e ainda convencer o Locke. Parabéns pra ele!
Por falar no Charlie, e aquelas vacinas hein? Acho que tem algo de podre ali... E ainda... Onde o Charlie arranjou aquilo?
Sayid rocks!!! O cara é muito F***!
Acho que alguém vai dançar no próximo episódio. Só espero que náo seja o Sawyer! Sawyer RLZ!!
Falous!
_________________ Van
Make your own kind of music, make your own special song, make your own kind of music, even if nobody else sings along
|
|
|
|
Balboa=P
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Bom pessoal como eu já tinha dito no epsodio anterior, esta tudo armado
ficou claro com o q o walt falo q esta tudo armado pq eles não são assim, eles são totalmente civilizados e tudo, tanto é q estao fazendo experiencias com o walt e tals
bom achei bom o episodio, o barquinho no final é animal
estou com um pouco de pressa vou ficar por aqui
mas troquei meu avatar pelo said pq acho q ele ta sendo o cara do seriado
Abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|