Autor |
Mensagem |
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
O dom realmente é muito feio, mas e daí. como já comentaram, gosto não se discute.
pelo menos ele deve ser uma pessoa super legal !!!
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Também acho.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
Grupos: Nenhum |
É eu concordo q seja um típico caso "A Bela e a Fera" , mas nem por isso deixam de ser um bunitinho e simpático. Afinal beleza interior é o q importa!(pelo menos pra ela).
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Ele deve ser muitoooooo legal e engraçado... e acho que é mesmo, até pq nos extras dos dvds do Senhor dos anéis tem uns outtakes muito legais e entrevistas com os carinhas fora do set... ele é bem comédia...
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Aff nada haver Charlie com Kate... Charlie gosta de Claire
Kate serve pro Sawyer, seria um ótimo casal, mas Abrams esta envestindo em Jack para ser seu par romantico
para mim Também, acho que já esta bom esse assunto...
........abraço
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
graciana farias pi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
E por isso que dizem que o amor e cego.Imagine voce gravar com um MATTHEW FOX E UM JOSH HALLOWAY e chegar em casa e se contentar com um DOMINIC
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
o casal não combina nem um pouco, mas se eles se gostam, que sejam felizes =]
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar