Autor |
Mensagem |
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
no início ia querer sair a todo custo, mas depois ia acabar me acostumando, a ilha é legal depois q você descobre q é um verddadeiro 'sobrevivente', e o Lostzila ñ faz nada se você ñ fizer primeiro...mas é claro q eu tinha q fazer parte da elite (Kate, Jack, Locke, EKO, Sawyer...) señ ia ser chato! =p
|
|
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
péla lógica, eu sairia da ilha (se conseguisse, óbvio), pq ficar tão longe da família e da rotina do "mundo real" seria cruel demais.. mas, por outro lado, de acordo com os acontecimentos e ñ podendo sair de lá, tentaria unir ao útil ao agradável né.. ainda mais com aquela homarada por lá (o finado boone, o veneno q é o sawyer e o herói q é o jack heuheuehuehue)
como a série sofreu desfalque após a morte do boone, bem q na terceira temporada poderia surgir mais um gatão pra apavorar aquela ilha né?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Por mais que o pessoal da ilha seja legal eu iria tentar sair a todo custo, começava tentando construir mais jangadas, depois usaria o computador da Dharma pra pedir ajuda (como o Michael está fazendo com o Walt), procuraria os Outros nem que seja pra matá-los e ficar seguro (eles têm um arsenal de armas na escotilha e ficam fugindo) e por último se o Lostzilla for um ser vivo eu faria ele assado
|
|
|
|
~-~-~sawyer-~-~-
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
eu ficara na ilha
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Eu ficaria na ilha, buscando segredos de Os Outros/Das Vacinas/Escotilha.
Se eu axa-se um meio de me comunicar com cidades ou sair por meio de uma escotilha no fundo do mar ou sei la, ah muitas coisas que vão revelar... mas se J.J Abrams mostrar que todos estão mortos ou é apenas um sonho eu...mato ele (lol)
Mas na verdade ficaria só pra "pega" a Kate, Jack e Sawyer são uns froxo mesmo eu na ilha com uma gata dessa... /o/
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
graciana farias pi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Ficaria pra tentar pegar o jack se ele não me desse bola ia me juntar aos outros e garantir minha sobrevivencia
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar