Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Imagens no Lostzilla

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Imagens no Lostzilla « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelvilar
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 01:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Paranaguá



Grupos: 
[AXN]
... observaram algumas coisas.... antes de ficarem dizendo isso...
como aquelas imagens estariam ali???
por um acaso sempre teve alguém tirando foto da vida de eko para depois fazer um avião cair e mostrar as fotos no meio de uma fumaça???
Eu acho que as imagens é delírio do Eko..... a fumaça não.... como aquelas fotos estariam lá???
A fumaça pesca as lembranças da pessoa???

Ahhh... e outra coisa...
pelo que eu sei Lost não é ficção... é Drama, Aventura,ão e suspense...
mas agora..... quero ver J.J.Abrans achar uma explicação pelo menos "real" para aquilo....
Senão.... Lost vai decepcionar....
pois se for ficção pode ser qualquer coisa..... e que acabe logo para a gente saber o que é!!!


_________________
de RafaelvillaR

Voltar ao Topo
rafaelvilar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MDaRk
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
É, eu também vi o Exodus e a única coisa que vi foi o Charlie acusar a Danielle de ter acendido aquela fogueira, o que para mim não é prova de nada. Pode até ter sido ela que tenha acendido aquele fogo, mas quem garante que a fumaça preta que ela disse de quando pegaram o filho dela não era o Lostzilla.

Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse papo de fumaça preta foi tudo invençao da francesa so pra pegar o bebe da claire e negociar com os outros...pelo menos eu interpretei dessa maneira!

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 09:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Rafalokolost escreveu:
betão, aquela fogueira queimou o dia inteiro!normal o fato da fogueira estar apagando quando o sayid e o charlie chegaram de noite la...e lembre-se q o lostzilla estava na selva tentando pegar o locke(alias o lostzilla nunca foi visto fora da selva).
Mas se você acredita q aquela fumaça era o lostzilla não posso fazer nada!so tentei esclarecer o que eu vi e o que eu acho! Wink


Galera aquela fumaça que a Rosseau mostrou, se não foi ela, que botou fogo, foi outra pessoa, não temnada haver com o LostZilla mesmo, pq senão quando os losties tivessem chegado perto do local, como chegaram, a fumaça ia dar uma espiada neles como fex com o Locke e Ecko, se achar que aquela fumaça era o LostZilla, cuiddo com a fumaça do escapamento de seus carros, ela pode lhe atacar (He, He, He).


Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
MDaRk
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Pelo menos no meu caso, eu estou dizendo que talvez a fumaça preta que aconteceu quando roubaram o filho DA ROUSSEAU tenha alguma relação com o Lostzilla.

Quanto à fumaça do final da primeira temporada, estou rebatendo o fato de ter sido a Rousseau que fez aquilo.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abigail
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Vou fazer uma analogia, talvez me crucifiquem, mas tenham mente aberta... no livro do Harry Potter tem um espelho em que as pessoas vêem aquilo que elas mais desejam... quem sabe nessa fumaça as pessoas vejam o que elas vieram procurar na ilha. Por isso Locke viu algo maravilhoso e Eko viu cenas de sua vida (lembrando que ele estava a procura do irmão).

E talvez a explicação não precise ser necessariamente "sobrenatural", tendo em vista que na ilha haveria experiências com o lado psicológico também. Vale lembrar que muitas coisas que acontecem diariamente conosco também são difíceis de explicar!


Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
rafaelvilar escreveu:
... observaram algumas coisas.... antes de ficarem dizendo isso...
como aquelas imagens estariam ali???
por um acaso sempre teve alguém tirando foto da vida de eko para depois fazer um avião cair e mostrar as fotos no meio de uma fumaça???
Eu acho que as imagens é delírio do Eko..... a fumaça não.... como aquelas fotos estariam lá???
A fumaça pesca as lembranças da pessoa???

Ahhh... e outra coisa...
pelo que eu sei Lost não é ficção... é Drama, Aventura,ão e suspense...
mas agora..... quero ver J.J.Abrans achar uma explicação pelo menos "real" para aquilo....
Senão.... Lost vai decepcionar....
pois se for ficção pode ser qualquer coisa..... e que acabe logo para a gente saber o que é!!!
É mais ou menos por aí que eu acho que as coisas funcionam, mas ao invés de "pescar" coisas do passado eu acho que ela causa delirios cada vez mais fortes. Lost pode ser sim ficção e a explicação pode ser sobrenatural...não tem como saber.
Abigail escreveu:
Vou fazer uma analogia, talvez me crucifiquem, mas tenham mente aberta... no livro do Harry Potter tem um espelho em que as pessoas vêem aquilo que elas mais desejam... quem sabe nessa fumaça as pessoas vejam o que elas vieram procurar na ilha. Por isso Locke viu algo maravilhoso e Eko viu cenas de sua vida (lembrando que ele estava a procura do irmão).

E talvez a explicação não precise ser necessariamente "sobrenatural", tendo em vista que na ilha haveria experiências com o lado psicológico também. Vale lembrar que muitas coisas que acontecem diariamente conosco também são difíceis de explicar!
Acho que não só mostra o que as pessoas querem ver, acho que são alucinações e que as pessoas não escolhem o que verão, elas "saem da realidade" (ficam loucas).

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelvilar
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Paranaguá



Grupos: 
[AXN]
Interessante sua observação... e também acredito que seja isso... mas nós assistimos Lost porque achamos interessante, uma coisa muito bem bolada, que esperamos ter um final plausível, mas agora ainda não conseguimos achar uma explicação boa para isso...
Podemos observar que em tudo o que ocorreu na ilha achamos uma explicação no mínimo real para a situação. Mas até agora não conseguimos achar nenhuma dessa maneira....
Então vamos tentar achar uma boa explicação:
- A teoria dé que vemos o que desejamos é muito boa... mas tentando achar uma explicação mais "real":
1. O Eko achou as drogas... ele experimentou então o efeito começou:::
A Psilocibina é o principal alcaloide presentes em alguns cogumelos. Os efeitos da Psilocibina têm, quase em sua totalidade, de caráter alucinógeno. Após a ingestão da substância (através do chá de cogumelo ou do cogumelo desidratado e moído(o pó), por exemplo) o indivíduo leva cerca de 15 a 40 minutos (o tempo de eles chegarem estarem na floresta) para começar a sentir os efeitos. A primeira impressão costuma ser uma leve tontura, seguida de um possível de desconforto gástrico (que pode ocasionar vômito, mas não causou pois foi em pequena quantidade)). Em um segundo momento é possível perceber alterações nas percepções visuais e noção de espaço (Eko ficou observando as folhas e a floresta, como se ela estivesse errada). Por fim, dependendo da quantidade ingerida, pode-se estar em um estado totalmente desconexo da realidade. Alucinações intermitentes em todos os sentidos provocando sinestesia e desprendimento do ego são comuns (ele viu sua vida). Em uma opinião particular, diria que este momento pode ser extremamente agradável e de um aprendizado considerável (locke:"eu olhei nos olhos da ilha, e o que vi era lindo").
2. A fumaça realmente existe... ela pode ter sido facilmente levada pelo Lostzilla, para impressionar o Charlie também...
3. Porque depois disso eles nunca mais falaram para ninguém...
- Eko... O efeito alucinógeno passou... então ele ficou só com a lembrança da fumaça... E não contou para o Charlie o que viu...
- Charlie... (observação: ele nunca usou aquela droga... a Santa estava fechada ainda)... pois ninguém acreditaria nele... por causa do que aconteceu com as drogas.
Bom até agora é isso... mas não sei se está bom... pelo menos foi a única coisa que achei que cabe a situação que o psicológico delesa estão passando...


_________________
de RafaelvillaR

Voltar ao Topo
rafaelvilar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Argus_X escreveu:
Galera aquela fumaça que a Rosseau mostrou, se não foi ela, que botou fogo, foi outra pessoa, não temnada haver com o LostZilla mesmo, pq senão quando os losties tivessem chegado perto do local, como chegaram, a fumaça ia dar uma espiada neles como fex com o Locke e Ecko, se achar que aquela fumaça era o LostZilla, cuiddo com a fumaça do escapamento de seus carros, ela pode lhe atacar (He, He, He).
Cara, ninguém disse que a fumaça é o Lostzilla, estou falando que ela pode sim ter sido liberada dele como forma de combustão, você tem alguma explicação melhor pra uma fumaça ter agarrado e tentado puxar o Locke pra dentro de um buraco? A fumaça tem mãos por acaso? Laughing Laughing Laughing Laughing
Acho simplesmente que não se trata da mesma fumaça, a única explicação é que o Lostzilla libera outra fumaça como forma de camuflagem e por isso ninguém viu ele e acho que se tratam de duas fumaças que não tem nada a ver uma com a outra e que a que o Eko viu é a doença. Mas se você tiver uma explicação melhor de como uma fumaça puxou o Locke pro buraco favor postar aqui.
Obs. Vou ver se a fumaça do escapamento do meu carro me puxa para um buraco
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
betão escreveu:
Argus_X escreveu:
Galera aquela fumaça que a Rosseau mostrou, se não foi ela, que botou fogo, foi outra pessoa, não temnada haver com o LostZilla mesmo, pq senão quando os losties tivessem chegado perto do local, como chegaram, a fumaça ia dar uma espiada neles como fex com o Locke e Ecko, se achar que aquela fumaça era o LostZilla, cuiddo com a fumaça do escapamento de seus carros, ela pode lhe atacar (He, He, He).
Cara, ninguém disse que a fumaça é o Lostzilla, estou falando que ela pode sim ter sido liberada dele como forma de combustão, você tem alguma explicação melhor pra uma fumaça ter agarrado e tentado puxar o Locke pra dentro de um buraco? A fumaça tem mãos por acaso? Laughing Laughing Laughing Laughing
Acho simplesmente que não se trata da mesma fumaça, a única explicação é que o Lostzilla libera outra fumaça como forma de camuflagem e por isso ninguém viu ele e acho que se tratam de duas fumaças que não tem nada a ver uma com a outra e que a que o Eko viu é a doença. Mas se você tiver uma explicação melhor de como uma fumaça puxou o Locke pro buraco favor postar aqui.
Obs. Vou ver se a fumaça do escapamento do meu carro me puxa para um buraco
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


você tem uma exlicação, para várias pessoas escaparem de um acidente, normalmente mortal, serem sequestrados por pessoas "que não deixam pegadas", ouvirem barulhos ensurdecedores no meio do mato enquanto árvores voam, ver uma fumaça que mosrta a sua vida in loco, que nada, isso é fichinha, é normal, par isso "posso achar" mil coisas, mas apenas disse que EU não achava, que existiam duas fumaças, e aquilo era o próprio LostZilla, alguém aqui no Fórum Também falou que o LostZilla poderia estar embaixo do solo, não sei, apenas acho que aquela fumaça, não é resultado apenas da combustão de um combustível fóssil qualquer, por isso se existe ou não uma "coisa" embaixo do solo, que no caso PODE ser possível, eu não acho que aquilo é mera fumaça!


Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
também não acho que aquela fumaça seja combustão, até pq se fosse combustão de algo no subsolo, a fumaça sairia da terra em forma de espiral como na foto:
http://img73.imageshack.us/img73/8194/farofa725vr.jpg
E não flutuaria como na foto:
http://img73.imageshack.us/img73/569/bscap00056dm.jpg

não consigo achar outra explicação para uma fumaça arrastar uma peesoa para um buraco, matar uma pessoa como fez com o piloto e fazer barulho até pq fumaça não faz barulho nem derruba árvores.


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
É exatamente o que eu acho, não há outra maneira de explicar os feitos do Lostzilla por uma fumaça. não ser que se tratem de duas fumaças diferentes e que uma seja combustão ou camuflagem e a outra talvez a doença. Mas eu também já desisti dessa teoria, o que puxou o Locke foi apenas a fumaça mesmo e não há imagens ou evidências que provem que existia outra criatura a não ser a fumaça no local.

Então fica a pergunta, como a fumaça arrastou o Locke? Sugando? E como ela fez aquilo com o piloto? Se é que foi ela quem matou o piloto já que no episódio não apareceu nenhuma fumaça.


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Eu, por algum motivo, não consigo acreditar que foi a fumaça que matou o piloto.

Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que não existe apenas uma fumaça assassina, acho que possa ser apenas uma interface dos mecanismos da ilha com os losties...

O que está por trás daquela fumaça é quem faz o papel de vilão...

Pelos barulhos de correntes, aquilo tudo é mecanico, e aquela parte da ilha está "protegida" por esse mecanismo de defesa...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
LDM
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
gustavoaa escreveu:
Foi impressão minha ou mais alguém achou o "Lostzilla" com um formato de cabeça de javali.


Mas alguém achou isso Também??? será que tem alguma coisa a ver???

Clique aqui para ver a imagem postada




Com certeza !!! quando eu vi a cena de lado eu pensei que tivesse abrindo a boca !!! é serio !


Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 5 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Imagens no Lostzilla
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida