Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O Jack, Locke, Kate, e poucos outros sabem a verdade, e até então escondem do restante dos sobreviventes o que tem na escotilha ( o que chegou a revoltar o Charlie), sobre os outros, sobre o urso polar, sobre o projeto DHARMA e muitas outras coisas. Na sua opinião eles deveriam contar a verdade ao resto dos sobreviventes para prevenilos do pior ou não pois isso causaria pânico em todos?
|
|
|
|
Snape
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Nem eles sabem direito o que são os outros, o urso polar, o projeto Dharma e etc. Acho que não há motivos pra alarmar os figurantes
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Com certeza que não, as pessoas começariam a desconfiar de tudo, o que causaria muitas intrigas. E Também todos iriam querer as armas e tudo o mais
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Acho que não. Na minha opinião eles devem continuar mantendo tais segredos até ter certeza - falta muito - do que se trata. No mais, tentar proteger o resto do grupo dos possíveis perigos já "conhecidos" como Lostzilla, evitando, por exemplo, que eles entrem na selva.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
não sei...
depende da mentalidade do povo da ilha, veja: se fosse um povo maduro, que soubesse raciocinar a tal situação sem fazer besteira tudo bem, seria até bom porque outras pessoas poderiam ajudar e talz..
mas se fosse um povo que não soubesse lidar com a situação, bom...acho melhor que não.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
não sei...
depende da mentalidade do povo da ilha, veja: se fosse um povo maduro, que soubesse raciocinar a tal situação sem fazer besteira tudo bem, seria até bom porque outras pessoas poderiam ajudar e talz..
mas se fosse um povo que não soubesse lidar com a situação, bom...acho melhor que não. |
Acho que o Mike se encaixa nesse perfil "maduro", além do mais, possui diversas habilidades que poderiam ajudar os demais integrantes a explorar o bunker... ele formaria uma bela dupla com Sayid. Sobre o Lostzilla ele já sabe né. Só não me recordo se ele sabe a respeito do urso polar...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho que sim pq se fosse o contrario eles não gostariam.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
não sei...
mas se fosse um povo que não soubesse lidar com a situação, bom...acho melhor que não. |
Acho que o Mike se encaixa nesse perfil "maduro", além do mais, possui diversas habilidades que poderiam ajudar os demais integrantes a explorar o bunker... ele formaria uma bela dupla com Sayid. Sobre o Lostzilla ele já sabe né. Só não me recordo se ele sabe a respeito do urso polar... |
Sim, ele sabe do urso.
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
eu acho que não por que se não causa panico na ilha e iria dar uma grande confusao!!!eles deveriam contar para as pessoas certas como o Michael o Sawer eo Sayid!agora eu acho que jamais deveriam contar para o Charlie para a Claire para o Hurley e para Sun!por que eles não vao ajudar em nade mesmo!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Conhecimento é poder, e afinal, eles estão numa ilha, sem perspectivas, em que quase tudo que se propaga ocasiona pânico e possíveis destemperos... tem que ficar na mão de poucos mesmo, até pra não tirar o fio de esperança do resto.
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Acho que tudo deveria ser feito bem às claras. O maior problema daquele povo da ilha é a falta de comunicação mútua. Tanta coisa poderia ter sido resolvida se algumas coisas tivessem sido faladas.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Acho que tudo deveria ser feito bem às claras. O maior problema daquele povo da ilha é a falta de comunicação mútua. Tanta coisa poderia ter sido resolvida se algumas coisas tivessem sido faladas. |
Uma grande verdade...
Quantos problemas seríam resolvidos se o diálogo existisse...
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
acho que não deveriam contar para não alarmar os demais. urso polar, outros, dharma... poderia gerar pânico da galera. Nem tudo deve ser falado. tem gente que não está preparado para saber de deeterminadas coisas.
e mais pessoal, o que o figurantes poderiam fazer pra ajudar??? eles só sabem balançar a cabeça e andar de um lado pro outro !!!
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Acho que contar so causaria mais confusao pq todo mundo ia fazer milhoes de perguntas e iam querer conhecer a escotilha e tudo...daria muita confusao...
Editado pela última vez por Thaa angel em Domingo Maio 21, 2006 21:58, num total de 1 vez |
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
não sei...
Acho que o Mike se encaixa nesse perfil "maduro", além do mais, possui diversas habilidades que poderiam ajudar os demais integrantes a explorar o bunker... ele formaria uma bela dupla com Sayid. Sobre o Lostzilla ele já sabe né. Só não me recordo se ele sabe a respeito do urso polar... |
Sim, ele sabe do urso. |
Ele e o locke salvaram o walt de um urso no 1x14.
Editado pela última vez por Thaa angel em Domingo Maio 21, 2006 21:55, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|