Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » 4 8 15 16 23 42

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 4 8 15 16 23 42 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_X_DeaD_X_
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Saquem só o que eu achei no google earth...

LINK

uma ilha......


Voltar ao Topo
_X_DeaD_X_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ratinhow
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: pvh



Grupos: Nenhum
que merda toda e essa numeros da para se encontrar em kualker lugar soma divisoes tudo isso se nois kisermos tranformar em 4-8-15-16-23-42 da o negoço que eu quero ouvir são fato que comprovem a explicação desses numeros ta falo
bjs


_________________
4-8-15-16-23-42
lost comanda

Voltar ao Topo
ratinhow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ratinhow escreveu:
que merda toda e essa numeros da para se encontrar em kualker lugar soma divisoes tudo isso se nois kisermos tranformar em 4-8-15-16-23-42 da o negoço que eu quero ouvir são fato que comprovem a explicação desses numeros ta falo
bjs

não precisa falar palavrão e se voce que fatos vai ter que esperar assim como todos nós, porque caso não saiba esse e um dos grandes misterios de lost então temtamos emcomtrar uma explicação mais ainda não temos a solução então o que resta e esperar e não ser grosso sei que voce e novo então foi só uma dica.
obs:queremos compartilhar nossos conhecimentos e´poderiamos muito bem ficar com eles só para nós mais imves disso prefirimos compartilha-lho uns com os outros.


Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
_X_DeaD_X_ escreveu:
Saquem só o que eu achei no google earth...

LINK

uma ilha......
Nossa muito loco, é uma ilha mesmo, ela existe de verdade? E ainda tem umas especulações sobre os fatos, urso polar, etc... que ta em inglês.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Mermão muito louco, mas se não me engano eu já tinha visto em poutro post, uma foto sobre os números, mas com ula ilha diferente!

breno victor escreveu:
ratinhow escreveu:
que merda toda e essa numeros da para se encontrar em kualker lugar soma divisoes tudo isso se nois kisermos tranformar em 4-8-15-16-23-42 da o negoço que eu quero ouvir são fato que comprovem a explicação desses numeros ta falo
bjs

não precisa falar palavrão e se voce que fatos vai ter que esperar assim como todos nós, porque caso não saiba esse e um dos grandes misterios de lost então temtamos emcomtrar uma explicação mais ainda não temos a solução então o que resta e esperar e não ser grosso sei que voce e novo então foi só uma dica.
obs:queremos compartilhar nossos conhecimentos e´poderiamos muito bem ficar com eles só para nós mais imves disso prefirimos compartilha-lho uns com os outros.



Caro ratinhow, se você quiser assistir coisas previsíeis, vai assistir as novelas da Globo, quando aparece uma série de respeito, que nos deixa concentrados e encucados sobre um assunto, ve gente reclamar, quer moleza, senta em pudim!!!

 !  Aviso - mari_vegan:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Apolo
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Abriram um tópico com uma espécie de resumão das teorias e nele esta postado algumas teorias sobre pq 108. Trecho da reportagem postada no Link abaixo:

A soma de todos eles dá 108, o número de estrelas sagradas no Taoísmo e na astrologia chinesa; o número de nomes do deus Krishna no Hinduísmo e o número de imperfeições humanas segundo o Budismo. 108 minutos também é o tempo que alguns satélites de órbita baixa precisam para dar a volta no planeta, ou seja, é o tempo necessário para que eles passem sempre pelo mesmo ponto. E mais: reagrupando os números em coordenadas geográficas, chega-se a 4,815º de latitude norte e 162,342º de longitude oeste, que dá em um ponto entre a Austrália e os EUA, bem no meio do oceano pacífico: a exata localização da ilha.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9450


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ella Birdland
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo,SP



Grupos: 
[AXN]
não sei se já tem esse tópico, mas eu usei os números de Lost e me deram muita sorte...
Resolvi vários problemas graves e até arrumei um namorado!
Estou morrendo de medo das consequencias...rs


_________________
O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.

Voltar ao Topo
Ella Birdland está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=308609347863794828
JMENOTTI
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Apolo escreveu:
Abriram um tópico com uma espécie de resumão das teorias e nele esta postado algumas teorias sobre pq 108. Trecho da reportagem postada no Link abaixo:

A soma de todos eles dá 108, o número de estrelas sagradas no Taoísmo e na astrologia chinesa; o número de nomes do deus Krishna no Hinduísmo e o número de imperfeições humanas segundo o Budismo. 108 minutos também é o tempo que alguns satélites de órbita baixa precisam para dar a volta no planeta, ou seja, é o tempo necessário para que eles passem sempre pelo mesmo ponto. E mais: reagrupando os números em coordenadas geográficas, chega-se a 4,815º de latitude norte e 162,342º de longitude oeste, que dá em um ponto entre a Austrália e os EUA, bem no meio do oceano pacífico: a exata localização da ilha.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9450


Acho que os numeros não tem haver com coordenadas, mas com uma experiência ... 1) Sayid quebrou a cabeça com os numeros e falou q não se tratava de coordenadas (ele é um expert no assunto) 2) o que números de coordenadas estariam em rotulo de injeção ? (conforme episódio 1 segunda temporada, quando Desmond aplicava a injeção nele mesmo ... no rótulo aparecia "CR 4-8 15 16 23 42
FOR INJECTION
... MULTIPLE DOSE ..."

Abraços


Voltar ao Topo
JMENOTTI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crowley
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Carlo escreveu:
É... Esse tópico está virando motivo de piada.



concordo.

[mod=haendeldias]escreva algo com mais conteudo, por favor.[/mod]


Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardo.patric
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
teve um reply ali atrás que o cara falava onde apareciam os números, no último episódio da primeira temporada, no flashback do Hurley assim que ele compra a scooter do velho, adivinha o que esta escrito no boné do velho: "Crazy 8's Cassino".

por curiosidade mesmo!


Voltar ao Topo
ricardo.patric está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.__†Lih.
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 15:42  |  Assunto: Re: Explicação paranormal e coincidente sobre os números Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
derossi escreveu:

Adultos entre 18-64: 4
Idosos (+ 65) : 8
Jovens(entre 12-17): 15
Crianças (entre 2 - 11):16
Menores de 2 anos com cadeira: 23
Menores de 2anos no colo: 42

isso tá no site da oceanic airlines! essa foi a quantidade de passageiros do voo 815 q caiu

No primeiro episódio os numeros aparecem na parede pichada dentro da escotinha, ao lado da palavra SICK ( doente )
-Nesse mesmo episódio, o número do quarto da mulher de Jack é 8.
- O carro de Ana Lucia na policia , e 4-angie 8 ( ou algo assim)
o número que o locke digita é 555-23-42
O motorista que bateu com a ex-mulher do Jack morreu as 8h15m
shannon tinha 8 anos quando seu pai moreu
.


Por favor, passa o end. da parte do site que tá com os números;

Hey, a shannon tinah 8 anos quando o pai morreu? absolutamente errado! ela tinha 18 oO desculpe se você eskeceu de colocar o numero 1 na frente, mas acho melhor você editar =)


mesmo assim parabens pelo seu texto! apesar de estar um pouco confuso =)


Voltar ao Topo
.__†Lih. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
skyline
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum


 !  Aviso - grilo:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Esses números vão dar trabalho para ¨%$%e-com*%%$(*e-com, mas se continura do jeito que tá J.J vai ter que rebolar para colocar uma resposta inovadora!

Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
O pessoal inventa cada teoria absurda, se isso tem alguma coisa com Lost: Obs. apenas um dos exemplos de teorias citadas.
H4k escreveu:
não sei se alguém chegou a esta conclusao, mas vale posta-la para discutirmos:

se você pegar os numeros 4 8 15 16 23 42 e somá-los temos exatamente 108.
mas se você pegar cada numero peradamente e somá-los (4+8+1+5+1+6+2+3+4+2) temos 36.

Se dividirmos 108 por 36 temos extamente 3.

~~~~~~

Outra teoria que achei com forte relevância é:

se pegarmos os 3 primeiros numeros da sequencia (4 , 8 e 15) e somarmos seus algarismos temos exatamente o 4° numero + 2.

4 + 8 + 1 + 5 = 18
18 = 16 + 2

Se pergarmos os 4 primeiros numeros da sequencia (4,8,15,16) e somarmos seus algarismos temos exatamente o 5º numero + 2.

4 + 8 + 1 + 5 + 1 + 6 = 25
25 = 23 + 2

Se pergarmos os 5 primeiros numeros da sequencia (4,8,15,16,23) e somarmos seus algarismos temos exatamente 30. Para chegarmos ao proximo numero (42) precisamos de 12, que são justamente os 2 primeiros numeros somados.

4 + 8 + 1 + 5 + 1 + 6 + 2 + 3 = 30
42 - 30 = 12
12 = 4 + 8
Na minha casa moram 4 pessoas, na casa da minha tia avó tem 8 janelas, o meu primo de vigésimo grau tem 15 filhos, meu amigo tem 16 anos, na minha sala de aula tem 23 alunos e minha mãe fez 42 anos. OHHH achei a explicação dos bad numbers...aleluia prayer Hauhauhau...
Fala sério, o pessoal fica inventando contas, potencialização e o diabo pra achar os números ao invés de se concentrar no seriado Exclamation


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardo.patric
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
betão escreveu:
O pessoal inventa cada teoria absurda, se isso tem alguma coisa com Lost: Obs. apenas um dos exemplos de teorias citadas.
H4k escreveu:
não sei se alguém chegou a esta conclusao, mas vale posta-la para discutirmos:

se você pegar os numeros 4 8 15 16 23 42 e somá-los temos exatamente 108.
mas se você pegar cada numero peradamente e somá-los (4+8+1+5+1+6+2+3+4+2) temos 36.

Se dividirmos 108 por 36 temos extamente 3.

~~~~~~

Outra teoria que achei com forte relevância é:

se pegarmos os 3 primeiros numeros da sequencia (4 , 8 e 15) e somarmos seus algarismos temos exatamente o 4° numero + 2.

4 + 8 + 1 + 5 = 18
18 = 16 + 2

Se pergarmos os 4 primeiros numeros da sequencia (4,8,15,16) e somarmos seus algarismos temos exatamente o 5º numero + 2.

4 + 8 + 1 + 5 + 1 + 6 = 25
25 = 23 + 2

Se pergarmos os 5 primeiros numeros da sequencia (4,8,15,16,23) e somarmos seus algarismos temos exatamente 30. Para chegarmos ao proximo numero (42) precisamos de 12, que são justamente os 2 primeiros numeros somados.

4 + 8 + 1 + 5 + 1 + 6 + 2 + 3 = 30
42 - 30 = 12
12 = 4 + 8
Na minha casa moram 4 pessoas, na casa da minha tia avó tem 8 janelas, o meu primo de vigésimo grau tem 15 filhos, meu amigo tem 16 anos, na minha sala de aula tem 23 alunos e minha mãe fez 42 anos. OHHH achei a explicação dos bad numbers...aleluia prayer Hauhauhau...
Fala sério, o pessoal fica inventando contas, potencialização e o diabo pra achar os números ao invés de se concentrar no seriado Exclamation


Cara seguinte: Caso não tenha percebido esse tópico é apenas para teorias dos Bad Numbers, e não para prestar atenção na série. E teoria, tudo pode ser teoria, por mais esdruxula que pareça. Então dá próxima vez, poste a sua teoria e não fica criticando o cara.


Voltar ao Topo
ricardo.patric está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 5 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » 4 8 15 16 23 42
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida